LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

EPluribusUnum

Pronto, lá vai o David Luiz para a lateral esquerda.  :disgust:

MN85

Neste jogo até entendo o D.Luiz a lateral....o everton vai andar o jogo todo a bombardear bolas para a area, e o David vai ajudar muito nesse aspecto.

O Schaffer joga contra a naval...na minha opinião ainda não tem ritmo para um jogo europeu em inglaterra

aplane

Amanhã a esta hora, já estou a caminho de liverpool...

Não vejo a puta da hora....Dass..Ainda tenho que bolir hoje...

XHITA

Everton: Jô quer vencer a Liga Europa

Brasileiro transpira confiança e Phil Neville quer vingar-se da goleada sofrida em Lisboa.

O Everton atravessa mau momento depois de uma série consecutiva de derrotas, mas os jogadores do clube de Liverpool, onde hoje o Benfica chega para iniciar a preparação para o confronto de amanhã, estão bastante confiantes para o jogo desta quinta-feira. O avançado Jô garante mesmo que o «Everton tem tudo o que é necessário para vencer a Liga Europa esta época», disse em declarações à Everton TV. Por seu turno, Phil Neville reflecte o desejo de vingança que reina no balneário do Everton depois da goleada sofrida há duas semanas em Lisboa: «Ainda bem que o jogo de volta veio rapidamente depois da derrota que sofremos em Lisboa. O resultado final foi bastante lisonjeiro para o Benfica, mas acredito que se todos os nossos jogadores estivessem em condições seguramente que o resultado teria sido outro e até os poderíamos ter vencido. Acreditamos muito nas nossas hipóteses em Goodison», disse.

Diogo Brito

Citação de: XHITA em 04 de Novembro de 2009, 11:36

Everton: Jô quer vencer a Liga Europa

Brasileiro transpira confiança e Phil Neville quer vingar-se da goleada sofrida em Lisboa.

O Everton atravessa mau momento depois de uma série consecutiva de derrotas, mas os jogadores do clube de Liverpool, onde hoje o Benfica chega para iniciar a preparação para o confronto de amanhã, estão bastante confiantes para o jogo desta quinta-feira. O avançado Jô garante mesmo que o «Everton tem tudo o que é necessário para vencer a Liga Europa esta época», disse em declarações à Everton TV. Por seu turno, Phil Neville reflecte o desejo de vingança que reina no balneário do Everton depois da goleada sofrida há duas semanas em Lisboa: «Ainda bem que o jogo de volta veio rapidamente depois da derrota que sofremos em Lisboa. O resultado final foi bastante lisonjeiro para o Benfica, mas acredito que se todos os nossos jogadores estivessem em condições seguramente que o resultado teria sido outro e até os poderíamos ter vencido. Acreditamos muito nas nossas hipóteses em Goodison», disse.

:estrelas:

patriarca

Vai ser um jogo muito complicado e ou o Benfica entra bem no jogo ou então arrisca-se a um resultado desagradável.
Só espero que o Benfica ganhe, mas não estou totalmente convicto disso.
Espero estar enganado.

sammer

Se for para poupar o Aimar, preferia que pusessem o Di Maria ao meio e deixassem o Ramires na direita...

David Luiz na esquerda? Não entendo também... Como se dizia, queima-se um excelente central e não se ganha um bom lateral. Deixem jogar o Shaffer!

De qualquer forma, independentemente das escolhas, é para ganhar!

É excelente bater ingleses por 2 vezes (no mínimo)  ^-^

blog benficaatemorrer

PablitoAimar

os kamones ja andam a falar muito.  :blah: :blah: :blah: vao levar 5 secos pa se calarem  :metal:

Redady

Howard: «Que sintam o mesmo que nos fizeram»
GUARDA-REDES DO EVERTON ESPERA FORTE APOIO DO PÚBLICO

Depois de encaixar cinco golos na Luz, Tim Howard acredita que amanhã à noite tudo será diferente. A começar pelo ambiente.

"O Benfica tem um estádio fantástico, com os adeptos a apoiarem sempre. Passámos um mau bocado lá", reconheceu, bem humorado, o guarda-redes americano, deixando um aviso aos encarnados: "Aqui, em Goodison Park, os nossos adeptos também sabem fazer barulho e, quando estamos nos dias bons, até o vento parece que muda de direção. Espero que amanhã eles sintam o mesmo que nos fizeram sentir em Lisboa".

Contudo, Tim Howard não quer falar de vingança. "Não, nada disso. É claro que não foi agradável perder lá por 5-0, sentimos que não éramos nós, mas agora vamos mostrar-lhes que jogamos em casa e aqui tudo será diferente", frisou o internacional norte-americano

Eles encheram o saco e estão fddos ...é bom que entremos com uma atitude profissional porque eles não vão para brincadeiras!

pecksniffian

Oportunidade para o Benfica provar que em braga foi apenas um precalço e que temos estofo europeu.

Bola7

Citação de: aplane em 04 de Novembro de 2009, 11:13

se vires 3 gajos com ar de malucos a tentarem falar uma mistura entre o inglês...o gaelico...o português e o japonês foje para bem longe...são na certa o herois...o morcego e o tommy...

aplane

Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2009, 12:05

se vires 3 gajos com ar de malucos a tentarem falar uma mistura entre o inglês...o gaelico...o português e o japonês foje para bem longe...são na certa o herois...o morcego e o tommy...

Vou ter em atenção o teu conselho...

MAs mesmo assim , espero poder beber umas quantas com eles...

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 04 de Novembro de 2009, 12:05

e com cerveja a sair pelos ouvidos...

BC

Estes jogadores do Everton , mesmo a dizerem que não o que eles querem é "vingança".
Espero é que essa vingança toda seja prejudicial para os meninos...e que o Benfica amanhã a noite esteja numa noite memorável e ganhe o jogo.

Eles vão entrar logo a matar...é a nossa altura de mudar as coisas..!

Saudades daquelas noites de glória fora de Portugal...