LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

redbullstar

nao muito optimista para o jogo de hoje contento-me com um empate,até porque o benfica jogos ora de portas ainda nao me convenceu nada.

sagan1976


pedro6250

fds nao compreendo JJ, MAXI não joga? Shaffer? Aimar?

Jonny-Venezuela




SlipkMan

Boa sorte equipa!!!!  :flagglorioso:

Maxi não joga? Normal...o Ruben tem estado bem melhor!

Shoky


mar_vivo

Citação de: redbullstar em 05 de Novembro de 2009, 19:19
nao muito optimista para o jogo de hoje contento-me com um empate,até porque o benfica jogos ora de portas ainda nao me convenceu nada.

Tenho opinião idêntica.

Mercurio_10

É perfeitamente natural ele fazer alguma rotatividade, no caso do Aimar então faz todo o sentido. Senão voltamos aos anos do Koeman e do Fernando Santos em que tivemos prestações europeias longas e depois no campeonato perdemos pontos estupidamente porque os jogadores não podiam com uma gata pelo rabo. Tem de haver sempre pelo menos 16 ou 17 jogadores com ritmo para jogar e Jesus tem-se esforçado para isso acontecer. Se o Aimar jogar todos os jogos a titular, fantástico, mas vai chegar a Fevereiro todo rebentado.

nsalta




mar_vivo