LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Dudek

Grande Benfica! Mostramos estofo, soubemos gerir o jogo como poucos conseguem, adeptos magníficos desde início e um óptimo resultado.

Parabéns a tudo o que está relacionado com esta maravilha da Natureza, que é o Sport Lisboa e Benfica. Grande prenda teve o Rossi  :clap1: :)

ps: não desgostei assim tanto do Rui Santos...não acho que tenha desvalorizado o Everton, e leu bastante bem o jogo.

bisard

Uma exibição cheia de classe, segurança, personalidade e um pouco de magia...
Grande exibição, grande BENFICA!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Kobille

Ficha de jogo feita e pontos das apostas distribuídos.
Votem nos jogadores que foram a Liverpool de cabeça erguida vencer o Everton!
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php
O0

força Benfica

amo-te BENFICA!!!! parabens os adeptos orgulho em vocès!!!

RAFL

Citação de: aguia1 em 05 de Novembro de 2009, 22:15
o comentador da sic era o caracois?nos ultimos 15m do jogo rendeu-se.
esse porco não se rendeu, após o primeiro golo de 3 em 3 minutos dizia que o everton não tinha banco e que não era equipa de topo.

lPhoenix

Grande, grande Benfica.
Ora 5 golos em casa e 2 fora em Liverpool, a zero, hmmm desta vez quantos elementos do  Everton não jogaram?! Ah! Já sei! Faltou 1, crucial, um tal de jorge souza... pois sem ele ninguém vai lá.

P∑T∑7

É impressão minha ou o JC transmite segurança inabalável aos jogadores da nossa defesa?  ^-^

Não estou com isto a menosprezar o Moreira e o Quim, de quem gosto, mas parece-me que com o Júlio há qualquer coisa de diferente, não sei...

_Benfiquista_

Depois de em 2005-2006 termos vencido lá o Liverpool,agora foi a vez de termos vencido o Everton pelo mesmo resultado tb fora! :clap1:
Já para não falar de em 1991-1992 termos vencido o Arsenal por 3-1! :clap1:

piccolo

enorme Benfica... sereno, objectivo, matador...

não se intimidou, como em outras situações em jogos fora, jogou o seu jogo, e marcou nas alturas certas!

determinante a entrada do Aimar... mudou o jogo!

Saviola e Cardozo... "pumba", mais um p'ra cada um...  :cool2:

:flagglorioso:

mMateus

Parabéns aos adeptos que estiveram em Goodison Park ... foram ENORMES.  :slb2:

poiudivino

Citação de: marcopauloferreira em 05 de Novembro de 2009, 22:05
Citação de: poiudivino em 05 de Novembro de 2009, 22:02
Mas atenção que a arbitragem teve fraquinha...e nao formos nada prejudicados....

Meu caro, espero MESMO que estejas a ser irónico. AIMAR leva uma na cara nas barbas do árbitro e NADA. 2 vermelhos por mostrar aos do Everton.

Realmente... se não estiveres a ser irónico, JURO que não consigo perceber certas coisas.

É só a minha opiniao...2 vermelhos? Nao vi nada...

Vi um golo em fora-de-jogo e na jogada anterior um puxao enorme do David Luis para penalty.

Atençao! Nao estou a tirar nenhum mérito a grande vitoria do benfica! Mas se fosse ao contrario......

Dixi

Citação de: bonga10 em 05 de Novembro de 2009, 22:19
CHUPA JORGE SOUSA

Se fosse ele o árbitro do jogo é garantido que o Benfica com sorte teria conquistado um ponto em Inglaterra, mas provavelmente o Everton venceria.

46Rossi

Só tenho duas coisas a dizer...

OBRIGADO BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2: