LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

DrMoreira

Citação de: maxi04 em 06 de Novembro de 2009, 01:26
Que mais provas querem para demonstrar que é este é  um Benfica diferente...e afastar definitivamente os fantasmas do passado.
Confesso que ainda sou perseguido por esses fantasmas. De qualquer forma, estou cada vez mais confiante de que vai ser um bom ano para nós.

sesudo

The Portuguese side have real pedigree, as illustrated by the fact that they have won their last five matches against the two clubs from this city to become the first foreign team ever to triumph at both Goodison and Anfield.   :flagglorioso:   O nosso glorioso e a primeira equipa estrangeira a ir ganhar as duas de liverpool...... :slb2:   http://www.mirrorfootball.co.uk/news/Everton-0-2-Benfica-match-report-The-Daily-Mirror-verdict-article212715.html

kramxel²

Citação de: AIC em 06 de Novembro de 2009, 02:05
Razoável primeira parte,boa segunda parte....

Saviola e Amorim os melhores.....bom trabalho tactico de toda a equipa.

Jogo em minsk não vai ser fácil mas o empate chega para o apuramento.

O que vale é que para alguns é sempre tudo razoável....

Superga1949

Eusebio aplaudido por todos !

é por estas e por outras que me orgulho do meu canal história , ja outros clubes.....

granda benfica foda-se QUE ORGULHO !

RamoS !!

Grande vitoria e uma grande exebição !!

CARREGA BENFICA !!

:slb2:

No20__

Os comentadeiros tiveram uns 60 minutos a tentar diminuir a vitória por 5-0 sobre o Everton. E aquele boi, reporter de campo substituto do Nuno Luz é mesmo um aziadão do caralho!!

MxPxFx

E eu faço o favor de manter a estatística deste bom jogador (e não estou a ser irónico, é mesmo bom jogador o gajo!).

DYSTIN - 11 golos sofridos! :P

MxPxFx

Citação de: costa-slb em 06 de Novembro de 2009, 00:18
agora o benfica tem de jogar como jogou hoje com a naval :slb2:

Hoje (ontem) o BENFICA jogou com o Everton pah!!! :P ehehehe... sorry, não pude evitar.

Mas por acaso acho que não, acho que temos de jogar com a Naval como temos jogado na Luz todos os jogos! A DEMOLIR.

Sinan

Hoje demos uma resposta cabal ao 2ª maior clube português: o rançoso, complexado e nojento anti-Benfica.

ROAM DE INVEJA, PORCOS!

Corrosivo

Citação de: ASroma em 06 de Novembro de 2009, 03:35
Eusebio aplaudido por todos !

é por estas e por outras que me orgulho do meu canal história , ja outros clubes.....

granda benfica foda-se QUE ORGULHO !

Isto tem que ser realçado. Realmente os tipos do Everton mostraram ser verdadeiros adeptos de futebol e por isso a minha homenagem a eles também. Também gostei do discurso do David Moyes. O Everton ganhou ontem um admirador

jomijp

goodison park SSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mais uma vez calamos os ingleses
ate me arrepiou ver o jogo

excelente exibiçao do glorioso
na minha opinao das melhores (se nao a melhor) esta epoca

fizemos um jogo quase perfeito
com muito poucos erros
tacticamente fomos fantasticos

pusemos o everton em sentido no seu proprio campo perante os proprios adeptos com transiçoes muito rapidas aproveitando bem as subidas deles
bloco baixo quando everton com a bola
4 homens bem na frente a meter respeito a defesa do everton
ramires muito bem na ligaçao defesa/ataque
Javi Garcia que senhor recuperador de bolas (obrigado Real)
futebol bem conseguido com passe curto, apoiado e rapido a 1/2 toques

um Benfica de dimençao verdadeiramente europeia como ja nao me recordo desde d a muito

fantastico

JJ mais uma vez bem quando teve de mexer

Aimar que sr jogador
axim que entrou mudou por completo o jogo
nao so da e deu mais qualidade de passe como tem uma visao de jgo abismal
muito inteligente na criaçao de espaços para os companheiros

Amorim fenomenal
3 posiçoes em 90 minutos todas elas as fez bem sem comprometer
um jogador a Benfica de deixa tudo em campo e joga onde o mister bem
grande jogo
mete os olhos neste miudo Queiroz

digo sem duvidas