LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

to live is to die

Citação de: joao12soares em 06 de Novembro de 2009, 11:38
Citação de: to live is to die em 06 de Novembro de 2009, 11:23
Citação de: joao12soares em 06 de Novembro de 2009, 11:12
Posso sugerir a quem costuma fazer videos, porque eu não sei, fazer um video com imagens destes dois jogos, ao som de uma música do ultimo albúm dos Metallica, a música chama-se "All Nightmare Long" e o refrão diz "Hunt you down without mercy / Hunt you down all nightmare long" O0 O0

Tens bom gosto!!!!

Ficava fenomenal, sem dúvida. O0 O0

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Estou mesmo a imaginar ver um video com as diabruras do Saviola, do Aimar e do Di Maria ao som desta fantástica música ao mesmo tempo que se vai mostrando a cara de desespero dos ingleses....

Ficava mesmo brutal....

:metal: :metal: :metal:

p.s.:ganda foto a tua :)

Pois é, é uma foto que já me acompanha há muitos anos.

O BENFICA e os METALLICA são eternos.  :drunk:

EPluribusUnum

CERVEIRA

Aquilo que mais eu gosto de ouvir quando estou a ver os jogos do BENFICA na tv é os nossos adeptos a gritarem o nome do BENFICA ou Ninguem para o BENFICA.
Fico todo arrepiado

46Rossi

Citação de: Director_Desportivo em 06 de Novembro de 2009, 10:15
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Novembro de 2009, 10:05
Citação de: Director_Desportivo em 06 de Novembro de 2009, 09:55
pessoal uma dúvida:

Contra quem vão jogar as equipas que vêm da champions? contra os primeiros ou segundos classificados?

Contra os segundos.

Então e os primeiros contra quem jogam? depois não há equipas a mais?

12 1ºs classificados da Liga Europa + 4 melhores que vierem da Champions contra os 12 2ºs da Liga Europa + 4 piores que vierem da Champions  O0

Patrick_slb

Citação de: AIC em 06 de Novembro de 2009, 11:41
pessoal uma dúvida:

Contra quem vão jogar as equipas que vêm da champions? contra os primeiros ou segundos classificados?

Contra os segundos.

ou primeiros.

os 12 primeiros na Europa League e os 4 melhores terceiros na Champions League defrontam os segundos da Europa League e os 4 piores terceiros da Champions League. Se nao estou em erro...

joao12soares

Citação de: to live is to die em 06 de Novembro de 2009, 11:45
Citação de: joao12soares em 06 de Novembro de 2009, 11:38
Citação de: to live is to die em 06 de Novembro de 2009, 11:23
Citação de: joao12soares em 06 de Novembro de 2009, 11:12
Posso sugerir a quem costuma fazer videos, porque eu não sei, fazer um video com imagens destes dois jogos, ao som de uma música do ultimo albúm dos Metallica, a música chama-se "All Nightmare Long" e o refrão diz "Hunt you down without mercy / Hunt you down all nightmare long" O0 O0

Tens bom gosto!!!!

Ficava fenomenal, sem dúvida. O0 O0

Estou mesmo a imaginar ver um video com as diabruras do Saviola, do Aimar e do Di Maria ao som desta fantástica música ao mesmo tempo que se vai mostrando a cara de desespero dos ingleses....

Ficava mesmo brutal....

:metal: :metal: :metal:

p.s.:ganda foto a tua :)

Pois é, é uma foto que já me acompanha há muitos anos.

O BENFICA e os METALLICA são eternos.  :drunk:

Permite-me um acrescento....O BENFICA, os METALLICA e o CLIFF BURTON são eternos.....

:metal: :metal:

To live is to die...

EPluribusUnum

Citação de: CERVEIRA em 06 de Novembro de 2009, 11:49
Aquilo que mais eu gosto de ouvir quando estou a ver os jogos do BENFICA na tv é os nossos adeptos a gritarem o nome do BENFICA ou Ninguem para o BENFICA.
Fico todo arrepiado

Até me vieram as lágrimas aos olhos, do orgulho que senti ao ouvir isso ecoar em Goodison Park. Lindo

redmf

Citação de: Patrick_slb em 06 de Novembro de 2009, 11:52
pessoal uma dúvida:

Contra os segundos.

ou primeiros.

os 12 primeiros na Europa League e os 4 melhores terceiros na Champions League defrontam os segundos da Europa League e os 4 piores terceiros da Champions League. Se nao estou em erro...
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Novembro de 2009, 11:46
CitaçãoO BENFICA e os METALLICA são eternos

:metal:
E já agora, o album perfeito para esta ápoca - Kill'em All  :metal:

Mephisto

Citação de: redmf em 06 de Novembro de 2009, 11:57
Citação de: Patrick_slb em 06 de Novembro de 2009, 11:52
pessoal uma dúvida:

Contra os segundos.

ou primeiros.

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Novembro de 2009, 11:46
CitaçãoO BENFICA e os METALLICA são eternos

:metal:

S-Line

ORGULHO!!!!!!!!!!!
Obrigado Benfica pela alegria que me deste mais uma vez.
No dia em qua a minha mãe foi hospitalizada com urgência, pequenas coisas como estas aconchegam-nos!!!
Mais uma vez OBRIGADO!

joao12soares

"Seek & Destroy"

Velazquez

Só não nos qualifica-mos na proxima jornada se perdermos e o Aek ganhar ao Everton,mesmo se perdermos e o Aek empatar ou perder estamos qualificados o que é importante já que a ultima jornada é na vespera do Benfica-Porto e eles nessa semana não jogam na champions,o que seria uma vantagem para eles

trainmaniac

Citação de: S-Line em 06 de Novembro de 2009, 11:59
ORGULHO!!!!!!!!!!!
No dia em qua a minha mãe foi hospitalizada com urgência, pequenas coisas como estas aconchegam-nos!!!
Mais uma vez OBRIGADO!

Que tudo corra bem, S.
Força, e viva o  :flagglorioso:

redmf

Citação de: S-Line em 06 de Novembro de 2009, 11:59
ORGULHO!!!!!!!!!!!
Mais uma vez OBRIGADO!
As melhoras para a tua mãe! O0

Esbutenado

Um dos prazeres extra destes jogos para a Liga Europa é poder lidar com pessoas com classe e que acima de tudo respeitam muito o próprio jogo. Mesmo apesar de terem sido derrotados por 2 vezes, desde o técnico aos jogadores do Everton todos se comportaram de uma forma que deve ser elogiada. Em comparação com os bardamerdas que temos de aturar em Portugal é uma autêntica lufada de ar fresco.