LE FG 4ª J: Everton FC 0 - 2 SL Benfica, 05Nov. Qui. 20h00 *SIC*

Everton FC 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Everton FC: Tim Howard, Tony Hibbert, Leighton Baines, Joseph Yobo, Sylvain Distin, Diniyar Bilyaletdinov, Tim Cahill, Dan Gosling, Marouane Fellaini, Jack Rodwell, Yakubu Ayegbeni
Treinador: David Moyes
SL Benfica: Júlio César, Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires (Maxi Pereira [45m]), Fábio Coentrão (Pablo Aimar [61m]), Ángel Di María, Javier Saviola (Felipe Menezes [87m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (63), Óscar Cardozo (76)

Dudek

Bekambol

grande jogo para o benfica, pelo jogo que jogámos e pela impotancia do grande e muito bom resultado.

Strata

Andava lá tripeirada no meio dos nossos a festejar pelo Benfica ou foi só impressão minha? Se eram emigrantes tugas não me admira nada.

red angel

Citação de: zepsil em 06 de Novembro de 2009, 16:24
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Novembro de 2009, 11:46
CitaçãoO BENFICA e os METALLICA são eternos

:metal:

Metallica - And Justice For All
Benfica e Metallica são eternos, Cliff Burton, Eusébio, Master off Puppets, Chalana, Rui Costa, Ride the Lightning, Pablo Aimar, And justice for all.................KILL EM ALL

ramasr

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Novembro de 2009, 16:20
Citação de: ASroma em 06 de Novembro de 2009, 16:14
http://www.youtube.com/watch?v=5s4Sh9fyDZ4

Fico com muitas dúvidas se está mesmo em fora de jogo...

Não está, reparei na repetição da sic, a perspectiva com ângulo muito aberto cria a ilusão de fora de jogo mas está em linha. reparem nas linhas de corte do relvado O0

Just

Boas pessoal ,

Acabei de chegar de Liverpool, que jornada Europeia, tal como me diziam os bifes do Liverpool com quem bebi uns valentes canecos ,

" Amazing Team ...  Amazing Game .. We kill the Blues ..."

Obrigado á rapaziada que lá foi e que nos fez sentir um pouquinho na Luz, que atmosfera ...

Apesar de pouco tempo juntos foi porreiro conhecer pelo menos as caras de alguns Amigos do fórum, que me lembre de repente, Gerard , Aplane, o Ivo , Tommy e no fim da noite assim do nada o Iron Maiden que afinal até já tinhamos cruzados outros palcos juntos.

Vou tomar banho ... vou dormir que não sei o que é isso á algum tempo , tenho o jogo a sacar pois quero-me "embebedar" de orgulho a rever esse jogo mal acorde .

Viva o Benfica, Viva os magniificos Adeptos que pintaram de vermelho Liverpool e vivam as mini-saias das bifas .... Puta que pariu aquilo .....

Dos_Anjos

Citação de: Just em 07 de Novembro de 2009, 15:03
Boas pessoal ,

Acabei de chegar de Liverpool, que jornada Europeia, tal como me diziam os bifes do Liverpool com quem bebi uns valentes canecos ,

Obrigado á rapaziada que lá foi e que nos fez sentir um pouquinho na Luz, que atmosfera ...

Apesar de pouco tempo juntos foi porreiro conhecer pelo menos as caras de alguns Amigos do fórum, que me lembre de repente, Gerard , Aplane, o Ivo , Tommy e no fim da noite assim do nada o Iron Maiden que afinal até já tinhamos cruzados outros palcos juntos.

Vou tomar banho ... vou dormir que não sei o que é isso á algum tempo , tenho o jogo a sacar pois quero-me "embebedar" de orgulho a rever esse jogo mal acorde .

Viva o Benfica, Viva os magniificos Adeptos que pintaram de vermelho Liverpool e vivam as mini-saias das bifas .... Puta que pariu aquilo .....

WE ARE SLB  :metal:

Jonny-Venezuela

Citação de: red angel em 07 de Novembro de 2009, 13:25
Citação de: zepsil em 06 de Novembro de 2009, 16:24
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Novembro de 2009, 11:46
CitaçãoO BENFICA e os METALLICA são eternos

:metal:

Metallica - And Justice For All
Benfica e Metallica são eternos, Cliff Burton, Eusébio, Master off Puppets, Chalana, Rui Costa, Ride the Lightning, Pablo Aimar, And justice for all.................KILL EM ALL
:pray:

DEVILLICA

Omeu LLICA vem de MetallicA
Quem gosta dos METALLICA  pode ir ao fã club oficial em Portugal PORTUGALLICA

é uma loucura este Aimar.
Parece o ON/OFF com/sem ele, ainda bem que não jogo do inicio, senão era outro 5-0!!!

A derrota em Atenas esta muito longe,  entrar em campo para ganhar :slb2: :slb2: :slb2:

zerocool

Vitória sem espinhas, k a meu ver se deveu mais do k tudo a uma solidez defensiva mto acima da média....e claro à demolidora pontaria da nossa dupla atacante!!!!

castelo

parabens a malta que esteve em liverpool
viva o benfica sempre

Joga Bonito

Aos que foram a Inglaterra ver o Benfica e nunca tinham ido... Valeu a pena ou não? Não vos enche o peito de orgulho, além da nossa grande prestação dentro e fora do relvado, o respeito ENORME que o povo britânico tem por nós, pelo Great Benfica ?
E depois comparamos com o ódio e inveja que destilam cá.

Orgulho, muito orgulho em ser Benfica.
Muita pena em, desta vez, não ter podido ir à conquista de Liverpool!

slb luxemburgo

Citação de: Dos_Anjos em 07 de Novembro de 2009, 15:35
Citação de: Just em 07 de Novembro de 2009, 15:03
Boas pessoal ,

WE ARE SLB  :metal:
eu tambem de la chegei hoje fantastico o hanbiente os benfiquistas foran 5 estrelas ,os engleses tambem as gajas sam bouas ,as nines saias meu deus .mas agora gostava de ver o jogo e nao sei a honde ver,a halguem ke me posa ajudar.DV LUXEMBOURGO sempre presentes.