3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

Pedro Neto

Sim, ficam lá num hotel. E, se calhar, é melhor passar na bilheteira da Luz antes do dia do jogo, digo eu. Eu acho que vou arriscar e vou só no próprio dia, ainda não pensei.

Freire

Crente

Citação de: Freire em 20 de Outubro de 2009, 11:34
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2009, 11:30
O Benfica e a AAUTAD/Realfut acederam em inverter a ordem dos jogos entre ambos. Assim, o primeiro confronto entre águias e transmontanos vai ter lugar na Nave dos Desportos da UTAD no dia 7 de Novembro, pelas 18 horas. Este encontro é relativo à 9.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=6016:benfica-e-aautadrealfut-invertem-ordem-dos-jogos&catid=13&Itemid=45

Uma semana em Trás-os-Montes: Mogadouro, Boticas e Utad.

Já me tinha ocorrido esta possibilidade. Ainda bem que o fizeram. Como diria Lara Li: Telepatia... :)
Só o jogo com o Mogadouro me parece complicado.

modalidades SLB

Sav1ola

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Outubro de 2009, 11:53
Se o Ricardinho quiser jogar realmente a sério, ir para cima deles, é o melhor português. Se for como no Restelo não tem lugar no 5 inicial do Benfica. E André, mete o Joel de início sff.

Não vi o jogo com o Belém, mas também não compreendo o porquê do Joel entrar tão pouco em campo.
Já pensei que pode ser a escolha para a UEFA mas ainda assim...  :-X
Parece-me que tem sido dos que mais tem sido poupado, pelo que vi do Fundão e Instituto.

Superga1949

a foto do zezito lol lá atrás sempre a refilar...

Citação de: Freire em 20 de Outubro de 2009, 11:35
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2009, 11:31
Os adeptos do Sporting podem adquirir, a partir de 4.ª feira, os bilhetes para o jogo com o Benfica, marcado para as 17 horas do próximo sábado, no Pavilhão Império Bonança, no Estádio da Luz.
Os ingressos encontram-se à venda no Centro de Atendimento do Multidesportivo Açoreana Seguros, no Estádio Alvalade XXI, entre 4ª feira e 6ª feira, das 9 às 20 horas, com o preço de 6 euros. No dia do jogo os adeptos do Sporting apenas poderão comprar o respectivo ingresso nas bilheteiras do Pavilhão Império Bonança.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=6017:ingressos-para-os-adeptos-do-sporting-para-a-deslocacao-a-luz&catid=13&Itemid=45

Há bilhetes para a merda?

é bom que sim.... o futsal precisa um pouco de rivalidade... se nao isto parece um passeio para o benfica.

quero é que eles construam o pavilhao de 2500 lugares crl ! mm desejoso de lá ir

No20__

Miguelito22

O sporting so tem um dos cantos do pavilhão para eles e nada mais,75% vamos nos encher :flagglorioso:

Miguelito22

Bilhetes para o dérbi esta sexta-feira
BENFICA DIVULGA PREÇOS PARA PODER ASSISTIR AO JOGO COM O SPORTING

Os bilhetes para o dérbi entre Benfica e Sporting, a disputar este sábado, às 17 horas no Pavilhão n.º 1 dos encarnados, começam a ser vendidos esta sexta-feira. [/]
[/]Os ingressos podem ser adquiridos, exclusivamente pelos sócios do Benfica, esta sexta-feira, entre as 15 e as 19 horas, nas bilheteiras do recinto encarnado. [/]
Os adeptos leoninos poderão comprá-los no mesmo dia entre as 9 e as 20 horas, no centro de atendimento do Complexo Multidesportivo do Estádio José Alvalade.[/]
No dia do jogo, as bilheteiras da Luz abrem a partir das 10 horas. O ingresso mais caro custa 6 euros. [/]
[/]
Tabela de preços:
[/]
Sócio Benfica com quota modalidades: entrada gratuita
[/]
Sócio Benfica: 3 euros
[/]
Sócio menor de idade: 2 euros
Sócio criança: 1 euro
[/]
Público: 6 euros
[/]
Público criança: 3 euros[/]

Freire

So penso neste jogo. Nem me lembro do Everton

zerocool

Jogo a doer e que prevejo muito dificil para as nossas cores....espero estar enganado, mas tenho um feeling k isto n vai correr mto bem...

faneca_slb4ever

Jogo é no dia 24 de Outubro
Preço de bilhetes para o Benfica-Sporting

A equipa de futsal recebe o Sporting no próximo sábado, dia 24 de Outubro, às 17h00 (directo na Benfica TV), em jogo em atraso da 3.ª jornada do campeonato nacional. O preço dos bilhetes já é conhecido.

A bilheteira estará a funcionar exclusivamente para sócios entre as 15 e as 19 horas do dia 23 de Outubro. No dia do encontro, a bilheteira abre a partir das 10 horas.

Tabela de preços:
Sócio de Quota Modalidades: 0€
Sócio: 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 6€
Público Criança: 3.5€

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalbilhetesslbscp_201009_52390.asp

Saviolafication

Por 2 euros vou lá estar de certeza!

Lagartos cabrões saúdem os campeões!

redevil88

Citação de: Crente em 20 de Outubro de 2009, 12:09
Citação de: Freire em 20 de Outubro de 2009, 11:34
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2009, 11:30
O Benfica e a AAUTAD/Realfut acederam em inverter a ordem dos jogos entre ambos. Assim, o primeiro confronto entre águias e transmontanos vai ter lugar na Nave dos Desportos da UTAD no dia 7 de Novembro, pelas 18 horas. Este encontro é relativo à 9.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=6016:benfica-e-aautadrealfut-invertem-ordem-dos-jogos&catid=13&Itemid=45

Uma semana em Trás-os-Montes: Mogadouro, Boticas e Utad.

Já me tinha ocorrido esta possibilidade. Ainda bem que o fizeram. Como diria Lara Li: Telepatia... :)
Só o jogo com o Mogadouro me parece complicado.

Cuidado com o Boticas, penso que poderá fazer um campeonato engraçado...mas claro temos a obrigação de ganhar todos os jogos... :slb2: