3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

fanatic

reparem na diferença dos gritos histéricos do comentador em situações de golo de ambos os clubes !

Sav1ola

Citação de: fanatic em 24 de Outubro de 2009, 17:34
reparem na diferença dos gritos histéricos do comentador em situações de golo de ambos os clubes !

Tentem cagar nisso... O importante é que eles estão a perder e é para continuar  :smitten:

Sav1ola

Sănţii

mar_vivo

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 17:31
Estamos a defender muito bem, com pressão alta a não deixar jogar...
O costume com o SCP...

Tuga_Power

Realmente as x penso que ha mais pessoas a darem mais atencao aos comentadores do que aos jogos...ja parecem lagartos sempre a chorar

Quero o Benfica a ganhar e o resto que se f.....

Lúcio Gomes

Citação de: Tuga_Power em 24 de Outubro de 2009, 17:40
Realmente as x penso que ha mais pessoas a darem mais atencao aos comentadores do que aos jogos...ja parecem lagartos sempre a chorar

Por acaso...apoiem o Benfica e caguem no resto!

Sănţii

O zborden é mais do mesmo das épocas passadas, nem uma oportunidade que se digam flagrante. Nos só tamos a fazer o que nos compete.

pbux

::bater:: comentários nojentos dos senhores da RTP2 ... ::bater::

mar_vivo

Citação de: fanatic em 24 de Outubro de 2009, 17:34

Não. Estou na BTV...

fanatic

Citação de: Tuga_Power em 24 de Outubro de 2009, 17:40

se isso foi para mim, eu tenho o direito a estar indignado, n sei se tu trabalhas mas uma parte dos meus impostos vai para a televisão que esta a transmitir o jogo e por consequencia a pagar os comentadores, estar calado é uma atitude submissa é atitude de lagarto

Ripa na Rapaqueca

está me a fazêr impressão o verde no marcador... alguém que ligue pra BenficaTV e lhes diga pra mudarem....

Sav1ola

Citação de: pbux em 24 de Outubro de 2009, 17:43
::bater:: comentários nojentos dos senhores da RTP2 ... ::bater::

ESTAMOS A GANHAR!

Deixam lá os aziados no bla bla bla  :blah:

Lúcio Gomes

5ª falta para os merd*s... carrega Benfica!