3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

molotov

mar_vivo

Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Outubro de 2009, 18:45
Citação de: Shoky em 24 de Outubro de 2009, 18:43
Citação de: Cosmic em 24 de Outubro de 2009, 18:42
ainda bem que o benedito falhou! Depois das declarações que teve, só lhe cai é bem!

que disse o gajo?

que era um jogo como outro qualquer e que não deviam dar tanta importância a quem não a tem.

Anão de saltos altos.

STORM_13

46Rossi

Na 1ª parte ainda estivemos bem agora a 2ª não me convenceu  :disgust:

Preacher

A história do jogo é simples, cometemos 2 erros enormes e eles conseguiram dois golos, caso contrário, tinham sido 3 pontos.

BC

Não jogamos nadinha...

E ainda estou para tentar preceber o porque de o Joel não jogar mais e a TITULAR. Sem dúvida alguma o melhor jogador do Benfica neste momento.

E o Ricardinho está mesmo em baixo , outro jogo sem nível , e parece ter saído lesionado. E mais uma vez inventou muito.

Força campeões!

melinzinho

Qdo é k mandam este André Lima a vida dele???? Ainda ñ repararam k ñ é treinador para o Benfica??? Com a ekipa k o Benfica tem, tem obrigação de ganhar os jogos tds!! Um treinador com cojones tinha mantido o 5 contra 4 e tinha virado o resultado!!

slbgirl21

46Rossi

Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 18:55
Qdo é k mandam este André Lima a vida dele???? Ainda ñ repararam k ñ é treinador para o Benfica??? Com a ekipa k o Benfica tem, tem obrigação de ganhar os jogos tds!! Um treinador com cojones tinha mantido o 5 contra 4 e tinha virado o resultado!!

E depois dava merda e cá estavas tu a criticar na mesma...

Toribas

Boa exibição na primeira parte, má exibição na segunda parte.

Dos_Anjos

Muitos erros, o Benfica teve irreconhecível na minha opinião!

Força campeões, para a próxima corre melhor  :slb2:

OH JUVELEO FAZ-ME UM BOBO IAIAIAOOOOOOOOOOOO!!!!!

Manuel_apt

melinzinho

Citação de: 46Rossi em 24 de Outubro de 2009, 18:56
Citação de: melinzinho em 24 de Outubro de 2009, 18:55

E depois dava merda e cá estavas tu a criticar na mesma...

Tas enganado... Acho ridiculo o ano passado termos precisado de ir a negra para ganhar o campeonato ao Belenenses...

Torgeir Bryn

Se o Imperador não passava "decreto" estávamos bem lixados.

Bem, com esta equipa pede-se mais, mas aquilo são homens e quem falhou foram eles. Acontece!

Vamos sair por cima, sem dramas. Esta equipa bate qualquer uma no campeonato português.