3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

joaonunes

1º - Resultado aceitável, ambas as equipas podiam ter ganho o jogo
2º - A haver um vencedor pelo futsal jogado era o Benfica (sobretudo pela 1ª parte)
3º - Até fizemos um bom jogo, não foi brilhante mas foi aceitável (faltou Ricardinho)
4º - Não vale a pena contestar o André Lima neste momento
5º - Não podemos ter desantenções em certas zonas do terreno. Hoje foram fatais.
6º - Tirando uma ou duas faltas por marcar, a arbitragem para mim foi muito boa. Critério largo, mas para as duas equipas.
7º - O Sporting este ano está mais forte, o Belenenses continua forte e ainda há mais uma ou duas equipas que podem causar surpresas por isso resta-nos trabalhar mais e melhor, porque o melhor plantel somos nós que o temos.
8º - Aquele golo do Café se entra era um golo do outro mundo. Fez lembrar um grande golo do Lukain frente ao Action 21

Força Benfica  :slb2:

kallou

Citação de: Pedro Neto em 24 de Outubro de 2009, 22:59
Ninguem me disse, basta conhecer a modalidade minimamente. O melhor jogador de sempre, e o treinador que é detentor de todas as provas nacionais. O resto são opiniões num fórum.

Se assim fosse...o Eusébio, Pélé e o Maradona era os melhores treiandores do Mundo...!!

Pedro Neto

Aposto que quem critica o André não saberá dizer o nome de um único treinador de futsal de top. Não vale ir ao google.

Fabrizio

Citação de: Pedro Neto em 24 de Outubro de 2009, 23:07
Aposto que quem critica o André não saberá dizer o nome de um único treinador de futsal de top. Não vale ir ao google.

Fernando Ferreti, PC, Jesus Candelas o próprio Orlando Duarte.
Queres mais?

faneca_slb4ever

kallou

Pedro, já deu para perceber que gostas muito do André Lima...respeito...mas, deixando de fora, os ódios...por exemplo, o Alípio dá 10-0 ao André Lima...!!

O que eu sei...é que o André Lima...não é o homem certo...no lugar certo...!!

slbgirl21

kallou

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2009, 23:09
Orlando Duarte????????

Vou embora...

Amigo...são opiniões!!

Mas olha, que o André Lima não é superior a ele...!!

modalidades SLB

Pois não sei, nem me preocupo com isso.

Só me tenho que preocupar com o que está dentro de minha casa (neste caso, estádio da Luz) não com o que tá em casa dos outros.

Fabrizio

São pessoas que vêm para aqui e nem sabem o que é um 3x1, 2x2 ou 4x0 e vêm dizer que percebem de Futsal, enfim.

kallou

Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Outubro de 2009, 23:15

Pois não sei, nem me preocupo com isso.

Só me tenho que preocupar com o que está dentro de minha casa (neste caso, estádio da Luz) não com o que tá em casa dos outros.

x2

Rick84

Não ganhar um jogo significa que o treinador não presta...
Enfim.

kallou

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 22:52
Toda a gente fala aqui, mas ainda não vi ninguém a pronunciar-se sobre o facto do André Lima ter-se tornado treinador da maneira que foi...!!

Acham que foi de uma forma natural...transparente??!!

Cenário:

- André Lima ( Capitão de equipa ), em final de contrato...juntamente com outros jogadores insurgem-se contra Beto Aranha, treinador campeão...!

- Beto Aranha, é despedido a "pedido" dos jogadores;

- André Lima ( Capitão de equipa e líder de balneário ) em final de contrato, auto propõe-se a treinador do benfica, com o apoio dos seus antigos colegas...!!

Acham isto normal...ético...??!!!

E para além disto...ele não sabe minimamente o que é ser treinador...!!

Isto para mim, não é normal...!!

O que eu acho engraçado...é que ainda ninguém respondeu a isto...pricipalmente aqueles que defendem o André Lima!!