3ªJorn: Benfica x Sporting Sáb 24Out 17h RTP2

[_SlipKnot_]

Adil Amarante, o maior.
Volta que tás perdoado.

Pedro Neto

Eu gosto é dos malhanços pela internet, principalmente de quem não meteu os côtos na Luz. Se calhar até nunca lá foi.

Mandar umas patacoadas é porreiro.  :)

Se calhar, o treinador do Benfica tem mais anos de futsal, do que muitos que por aqui andam... de vida.

kallou

Citação de: Rick84 em 24 de Outubro de 2009, 23:17
Não ganhar um jogo significa que o treinador não presta...
Enfim.

Não...neste caso é um conjunto de situações...que já vêm de algum tempo!!

modalidades SLB

Citação de: Rick84 em 24 de Outubro de 2009, 23:17
Não ganhar um jogo significa que o treinador não presta...
Enfim.

Certamente já foste a outros tópicos de outras modalidades do Benfica, nas outras até quando ganhas se critica.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 24 de Outubro de 2009, 23:20
Eu gosto é dos malhanços pela internet, principalmente de quem não meteu os côtos na Luz. Se calhar até nunca lá foi.

Se calhar, o treinador do Benfica tem mais anos de futsal, do que muitos que por aqui andam... de vida.

então eu posso criticar, estive lá hoje, nos outros na Luz de futsal e das outras modalidades.

kallou

Eu gosto...é de treinadores que ponham o Benfica a jogar à BENFICA...e que não arranjem desculpas...!!

São opiniões Pedro...respeitámos as tuas...e tu tens de respeitar as dos outros...porque se tu percebes muito de Futsal...existem aqui users que poem percber tanto ou mais que tu...!

Mas que fique bem claro...que´o que eu quero é que o Benfica ganhe. independentemente do treinador!!

O problema...é que eu acho que com este treinador não vámos atingir um patamar superior!!

Já agora Pedro...Parabéns pelos teus vídeos, e continua a fazer mais, para o pessoal ver!!

abraço

kallou

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 23:19
Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2009, 22:52
Toda a gente fala aqui, mas ainda não vi ninguém a pronunciar-se sobre o facto do André Lima ter-se tornado treinador da maneira que foi...!!

Acham que foi de uma forma natural...transparente??!!

Cenário:

- André Lima ( Capitão de equipa ), em final de contrato...juntamente com outros jogadores insurgem-se contra Beto Aranha, treinador campeão...!

- Beto Aranha, é despedido a "pedido" dos jogadores;

- André Lima ( Capitão de equipa e líder de balneário ) em final de contrato, auto propõe-se a treinador do benfica, com o apoio dos seus antigos colegas...!!

Acham isto normal...ético...??!!!

E para além disto...ele não sabe minimamente o que é ser treinador...!!

Isto para mim, não é normal...!!

O que eu acho engraçado...é que ainda ninguém respondeu a isto...pricipalmente aqueles que defendem o André Lima!!

modalidades SLB

Eu também me sinto assim, quando vejo os adeptos a criticar sempre o andebol.

E no ano passado em basket quando perdemos com a Académica.

Mas neste tópico só se pode falar bem do treinador.

MB_caniggia

criticar o andre lima!!!!!!! sinceramente!! haja pachorra. critiquem no final se os objectivos nao forem cumpridos. o ano passado por esta altura toda a gente criticava o André e no final ganhamos campeonato e taça. o benfica esta época começou a epoca com jogos da uefa cup e com adversarios directos no campeonato, agora vai começar jogos mais faceis e os outros candidatos ainda tem de jogar entre si. apoiem o andre e a equipa pois somos os melhores e hoje mesmo  nao ganhando mostramos que somos os melhores

modalidades SLB

Citação de: MB_caniggia em 24 de Outubro de 2009, 23:26
criticar o andre lima!!!!!!! sinceramente!! haja pachorra. critiquem no final se os objectivos nao forem cumpridos. o ano passado por esta altura toda a gente criticava o André e no final ganhamos campeonato e taça. o benfica esta época começou a epoca com jogos da uefa cup e com adversarios directos no campeonato, agora vai começar jogos mais faceis e os outros candidatos ainda tem de jogar entre si. apoiem o andre e a equipa pois somos os melhores e hoje mesmo  nao ganhando mostramos que somos os melhores

Então eu peço o mesmo para as outras modalidades do Benfica.

MB_caniggia

Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Outubro de 2009, 23:27

Peço o mesmo para as outras modalidades do Benfica.
também peço isso até porque acho que tamos bem servidos nas modalidades a nivel de treinadores

modalidades SLB

Citação de: MB_caniggia em 24 de Outubro de 2009, 23:29
Citação de: modalidades SLB 4ever em 24 de Outubro de 2009, 23:27

Peço o mesmo para as outras modalidades do Benfica.
também peço isso até porque acho que tamos bem servidos nas modalidades a nivel de treinadores

Mas isso para muita gente nos outros tópicos é dificil de se fazer.

slbgirl21

Oh Kallou isso é um conjunto de suspeições para as quais não deves ter nenhuma prova. Mas caso tenhas alguma prova do que estas a insinuar apresenta-a e depois sim podemos discutir isso.

Pedro Neto

Eu também não gosto de algumas opções do treinador, e já o disse por aqui. Uma coisa é criticar, outra coisa é enxovalhar. Há muito poucas pessoas por aqui com autoridade moral para poder malhar no André Lima. De repente só me lembro do Solnado. É o treinador com TODOS os títulos nacionais em prova, merece pelo menos o respeito dos benfiquistas. Já nem falo do que fez como jogador.

Para malhar é preciso perceber alguma coisa, e estar lá a acompanhar. Estiveram? O problema do Futsal é ter-se popularizado muito, aparecendo os célebres treinadores de bancada com a mania que sabem tudo. Se calhar, há por aqui gente que nem sabe o que é uma "paralela", e aparece logo com duas pedras na mão...

Haja pachorra! Vou dizer à malta da equipa para não vir cá esta semana, é que não vale a pena ler tanta asneira.

Pedro Neto

E devem ter inventado uma regra nova que eu não conhecia, especificamente para o Benedito. O poder defender livres de 10 metros a um metro da bola. Contra-ataque, golo.