TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Dudek

a verdade é que prefiro que estes jogos aconteçam nas Taças do que no Campeonato, ou mesmo na Liga Europa. Para mim neste momento seriam apenas um bónus..verdadeiro objectivo é ganhar o campeonato! claro que chegar longe na Europa e nas Taças Nacionais é importante, mas para mim não são prioritárias.

Agora há 3 coisas indesmentíveis: hoje jogamos com a melhor equipa ao dispor mesmo sendo para a Taça e nem assim vencemos; mais uma vez o Benfica falhou depois de se encontrar a perder; hoje falhamos prematuramente um dos objectivos da época, mesmo não sendo prioritário;

espero uma grande resposta do Benfica em Alvalade. Grande mesmo!

GhostRider

Citação de: Chefe em 22 de Novembro de 2009, 22:17
Ou passamos o teste de Alvalade, ou esta época vai ser como as outras

Exactamente o que eu acho.

E acho que o JJ deveria gerir jogadores na taça da Liga, que é uma tristeza, e ter apostado nesta, mas pronto, menos cansaço semanal.

JLegacy

Estou triste, chateado, zangado, revoltado...

Mas agora é levantar a cabeça e seguir em frente. Quer perca, quer ganha, eu estou lá a apoiar.

mar_vivo

O caso de Keirrison é estranho. Se fosse tuga e nosso, andava a ver os jogos das bancadas ou a treinar com o Ribeiro e o Balboa...

aguia de prata

Hoje viu-se bem porque é que J.J. quer dispensar alguns do plantel e ir buscar mais três jogadores para os pontos mais fracos da equipa.
Falta Cardoso...falta uma referência na àrea. Com os livres frontais que a equipa hoje ganhou, com os sucessivos cruzamentos para a àrea, com Cardoso ganhávamos o jogo. Há dúvidas?
O JJ tem razão quando quer mais um ponta de lança de referência na àrea. O Benfica jogou 90 minutos com 10 jogadores.
Fábio Coentrão está a ser capado na lateral esquerda. Aimar e Garcia precisam de mais apoio no meio campo.

Thyrfing1904

dmc

Continuo sem perceber se o Benfica treina os autocarros. É muito fácil bater o pé ao Benfica, basta pôr 10 gajos na defesa.

kingofgod

Agora é que vamos ver quem são so Benfiquistas de ocasião!!!

FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

_Benfiquista_

PARA AS MERDAS VERDES QUE ESTEJAM AQUI A LER ISTO:PREPAREM-SE PORQUE PARA A SEMANA QUEM VAI PAGAR A FACTURA SÃO VOCÊS,ESCUMALHA VERDE!!!

FORÇA BENFICA!!! :metal: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Slbed

Citação de: RaykkONNN em 22 de Novembro de 2009, 22:26
Citação de: Kostov em 22 de Novembro de 2009, 22:25
Perdemos por 3 motivos:

1. Insegurança na defesa, claramento devido à ausência de Luisão

MAS QUAL AUSENCIA DE LUISAO ?? a culpa e do MOREIRA !! ate a minha irma defendia akilo.. POR AMOR DE DEUS !! ACORDEM PA VIDA.. MOREIRA E UMA MERD* ...
Sinceramente não acho que o Moreira tivesse tido culpa no lance do golo. Mas em fim...

RaykkONNN

Citação de: Thyrfing1904 em 22 de Novembro de 2009, 22:28
Fazem-nos tanta falta o Luisao e o Cardozo...
luisao ?? pra ke ?? ta la o sidnei..
falta-nos era o quim ou julio cesar isso sim !!

MOREIRA JA DEVIAS TAR FORA DO BENFICA DESDE 2005 RUA JA

Gudjohnsen

Há aqui comentários um bocado estúpidos no mínimo.
Não jogámos mal, falhámos algumas oportunidades que não se podem falhar e jogámos com uma equipa que sabe o que faz com o seu autocarro.
Há que erguer a cabeça e julgo que esta derrota pode ser um bom tónico para o próximo jogo do campeonato.

m1xp3arl

Estou muito triste. Lá se foi o primeiro de quatro objectivos.