TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

MxPxFx

Esta do "ahhh e tal a Taça é insignificante" é que me parte todo.

É pois... MUITO MUITO MUITO. Tão insignificante que DUVIDO aqui que alguém não tenha gostado de ganhar a merdinha da Taça Carlsberg no ano passado. Não gostaram dos troféus da pré-época também se calhar, querem ver?

BENFICA é para ganhar TUDO, mesmo que isso seja praticamente impossível mas a ambição tem de ser SEMPRE essa.

Eu digo já aqui: a Taça é do CARAÇAS... um requinte do c*****o como dizem os Gato Fedorento.

Para mim a taça é do melhor que há! Se pudesse ganhar todos os anos a Taça era um homem mais feliz!!!

Espero que seja já para o ano, já tenho saudades de ganhar uma Taça. Essa coisa insigificante, como alguns dizem!!!

Taça, minha rica taça... :( :( :( :( :(

farmacia franco

Nao estava para ir a Alvalade, mas pressinto que o Benfica vai precisar de nós, por isso vou la estar é agora que temos que ir lá e apoiar o Benfica. Força Benfica.

pimp

Ora um dos Objectivos já era e o resto é conversa, joguem bem ou mal....com azar ou sem azar, com arbitro ou sem ele.... XAU TAÇA, e o resto são conversas.
Há coisas no Benfica que nunca mudam, nos jogos decisivos falha sempre alguma coisa, e infelizmente este jogo era a Eliminar.

Tenho consciencia que a equipa teve uma granda evolução da epoca anterior para este ano, Este Benfica tem mais Alma, tem Identidade propria e tem muito mais que trabalho invisivel como dizia Quique.
No entanto continuamos a vacilar quando temos que nos afirmar e mostrar estofo!

Temos equipa para sermos Campeoes, é preciso é abrir a pestana e que este desaire tenha servido para alguma coisa no futuro proximo!

Redady

Depois dum jogo destes até o Carvalhal e os lagartos encheram o peito!

Kostov

Perdemos por 3 motivos:

1. Insegurança na defesa, claramento devido à ausência de Luisão

2. Falta de sorte na finalização

3. O facto de termos um jogador completamente fora de jogo que foi o Keirrison. Espero que, de uma vez por todas, Weldon volte a ser a 2ª opção logo depois de Cardozo

RaykkONNN

entao benfiquistas tao contentes por ver a eliminaçao do benfica?? e que muitos daqui dizem que o moreira é o melhor guarda redes portugues, e que devia ser titular. pois bem foi a custa dele que fomos eliminados !! pessoal ACORDEM MOREIRA NAO PRESTA !

rua com ele JA!!

Denim

Admito que fiquei fdd...já nos imaginava a pintar de vermelho o Jamor!!Mas pronto fica p\ o ano...este ano é atacar o campeonato!! :metal:

vertic

Estou sem energias, desolado.. mas com a gana toda para o próximo jogo, não hà jogos iguais, hoje perdemos mas houve certas situações fora do nosso controlo que a isso levaram. Fora com o anti-jogo, mete nojo. Força benfiquistas e não desanimem, durmam descansados pois amanha vai doer qd chegarmos ao trabalho, mas já falta pouco para o próximo jogo. Saudações.

KATSO75

tactica para jogar contra nós: 10 defesas e 1 estafeta!

nytbs1984

Não percebo essa conversa de falta de humildade e falta de atitude. Faltou foi jeito no jogo de hoje. Humildade esteve lá e a atitude também, se bem que esta não foi tanta como noutros jogos.

Jogaram muito mal, mas fizeram o que puderam para não perder. Não correu bem, paciência. Custa imenso, mas a época não acaba aqui. :estrelas:

josantiago

Péssima atitude inicial do jogo. Cometeu-se o mesmo erro no canto do Vitória de Guimarães e os jogos contra a Naval não acontecem semana a semana. Fiquei bastante chateado com o Desmarets e a equipa do Vitória a querer perder tempo MESMO, mas mais chateado pelo péssimo jogo do Benfica

RaykkONNN

Citação de: Kostov em 22 de Novembro de 2009, 22:25
Perdemos por 3 motivos:

1. Insegurança na defesa, claramento devido à ausência de Luisão

MAS QUAL AUSENCIA DE LUISAO ?? a culpa e do MOREIRA !! ate a minha irma defendia akilo.. POR AMOR DE DEUS !! ACORDEM PA VIDA.. MOREIRA E UMA MERD* ...

Montenegro_

Desculpem lá, podem-me dar amarelo ou vermelho aqui no forum, mas tenho de desabafar:

Mas merda pó benfica... Tou mm lixado com isto, tamos iguais a tds os outros anos, tanta xitação e a única coisa q até ag fizemos foi perder um titulo ainda antes do Natal, este jogo era mais importante ganhar q contra a naval ou contra o everton (q andou td xitado). E ag aqueles q dizem q nc se pode dizer mal vão dizer o q? Toca a apoiar nd tá perdido, esta tá perdida e definitivamente perdida. Até ag esta época pa mim n tem nd de mais valia q a outra época anterior, apenas uma goleadazinhas q xitaram a malta tda, pa quem n se lembra no ano passado por esta altura tavams  4 pontos à frente do fcporco, e no fim ganhram a taça (q fomos eliminados estupidamente tb) e o campeonato.
Quanto ao JJ, tem mta culpa, quem aposta numa nulidade cm o Keirrison n percebe nd disto, sp q ele joga ou n ganhamos ou é uma aflição pa ganhar, jogar com ele é igual a jogar com menos um jogador, ele n existe em campo é um zero.
Desculpem tar com esta linguagem mas tou mm lixado c isto, pq até ag tivemos cm alegria uma goleadas q apenas nos deram 3 pontos cada e o jogo de hj q era fundamental ganhar perdemos e arrumou-nos definitivamente. UMA VERGONHA...essa é q é essa.

a13263

Citação de: mar_vivo em 22 de Novembro de 2009, 22:24
Citação de: guizuca em 22 de Novembro de 2009, 22:22
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Novembro de 2009, 22:19
Citação de: Sickness:SLB em 22 de Novembro de 2009, 11:19
É assustador ver que quando o nosso presidente fala, habitualmente nessa semana o Benfica não ganha.
Já tinha dito isso...é mesmo karma...chiça!

Quando perguntaram q queriam perguntar a ele eu disse:
Por favor seria possível só falar em Maio de 2015?

Não acredito em karmas nem bruxas, mas que las hay...

O homem esteve numa inauguração de uma Casa do Benfica. Era natural que fizesse um discurso.  ::)

BZ

numa frase e sem desculpas:

Prefiro ir com o crl da Taça do que empatar para o campeonato... QUERO É USAR AS QUINAS NA MANGA ESQUERDA.

prá semana é na ESCARRADOLÂNDIA... até ficar rouco!