TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Pika^^

Red Men

Venha o próximo,  até podem ser os corruptos ou os osgas-dor-de-corno, sem espiga.

Shoodle

É indiferente... Nada temos que temer! Temos uma série de jogos díficil só temos que batalhar.

Miklosf0rev3r

Gostava que saísse

Oriental vs Benfica
:rir:

a deslocação nao era grande :P

LX

Quero o Porto e no Dragão! Será possível?

Red Men

Citação de: Pika^^ em 18 de Outubro de 2009, 20:52
Oeiras fora ou Benfica-SCP.

o Oeiras até conheço, agora a Sociedade Cultural da Pontinha, não conhecia.

mas venham eles.

Tommytukamoto

Savimar

Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Outubro de 2009, 20:55
Gostava que saísse

Oriental vs Benfica
:rir:

a deslocação nao era grande :P

Se não fosse o Proença podes ter a certeza que isso poderia vir a acontecer

Ettelbreck

Está na hora do o Benfica voltar a Trás-os-Montes... terra de muitos e bons benfiquistas...

Chaves - Benfica

DVP_SLB

Nacional,Camacha ou Uniao a ser jogado cá na madeira...Please please please
=) :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ricardo Teixeira

Citação de: Miklosf0rev3r em 18 de Outubro de 2009, 20:48
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2009, 20:41
Há isento?

Eu conto 32 equipas...logo...16 para cada lado...digo eu!

Falta ainda um jogo,

O Mafra contra qq coisa.

tirado da FPF

" O jogo Odivelas - Mafra / Estrela da Amadora aguarda resolução do processo disciplinar instaurado ao Estrela da Amadora por eventual irregularidade na inscrição de jogadores utilizados na primeira eliminatória. "

Ele já estava a contar com o Mafra...
Tenha o jogo já ter sido jogado ou não...só uma dessas 3 equipas vai a sorteio...

Vão a sorteio 32 equipas...não há isentos...

Dos_Santos

Shoky

O Benfica nunca tinha sido eliminado por nenhuma equipa de escalões secundários na sua imensa história...até um monte de merda chamado Jesualdo Ferreira se tornar treinador do Benfica!

De lá para cá...já perdemos duas vezes com equipas que não da 1ªLiga...Gondomar na Luz...e Varzim na póvoa, com o Nandinho (jogo este que fui ver ao estádio :buck2:)...

Apesar de tudo...espero que estas duas manchas se mantenham solitários para os próximos 150 anos...é sempre uma vergonha perder com uma equipa dum escalão inferior!

DVP_SLB