TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Rei


Beduas

Citação de: Gerrard em 18 de Outubro de 2009, 21:20
Citação de: DRCNN em 18 de Outubro de 2009, 21:17
Smerding vs GLORIOSO era qqr coisa :D

A minha escolha!

tambem queria, para a desforra dos 5-3 Caralho, mas desta vez ia ser 10-0 para nós !

mrfalcon

Citação de: Ettelbréck em 18 de Outubro de 2009, 21:13
Chaves, Chaves, Chaves... :bandeiraslb2:

Ettelbréck, és de chaves?? já fiz a mesmo pergunta ao linus num outro tópico.

Red Men

Venha quem vier, mas se pudermos evitar equipas dificeis , melhor, trazem sempre problemas, amarelos, lesões, etc.

Que os osgas e os porcos, se matem entre eles.

Temos de poupar e proteger a nossa Equipa para outras lutas.

molotov

Se for uma equipa de 2ª linha gostava que fosse fora, ate pelo ambiente que se cria, se for uma equipa mais a serio então era para arrumar a questão em casa

Ruud

Eu tenho a sensação de que o sorteio é amanhã...

Fdx, ainda não há nenhuma noticia a dizer a data! ::bater::

keeper16



Ettelbreck

Citação de: mrfalcon em 18 de Outubro de 2009, 21:21
Citação de: Ettelbréck em 18 de Outubro de 2009, 21:13
Chaves, Chaves, Chaves... :bandeiraslb2:

Ettelbréck, és de chaves?? já fiz a mesmo pergunta ao linus num outro tópico.

Não... mas como sou trasmontano e do distrito de Vila Real adorava que fosse o Chaves, pois é a única equipa transmontana ainda na Taça de Portugal... E como o Benfica já há muito que não vai a TOM era perfeito...

Ver o Municipal de Chaves cheio de benfiquistas... :smitten:

Miguelito22

Por mim pode sair quem quiser! eu quero é ganhar :metal:

AG


SonicYouth

quero o porco pra calar esses nabos de uma vez por todas.

mas tb queria que viesse cá a aveiro, pra ver de novo o municipal a abarrotar de gente 00
                                                                                                                                            U

Red Men

Já entendi que com esta euforia não adianta, ninguém quer ver a realidade.

pedro6250


SLBBB

e preferivel evitar qualquer grande, o ideal era eles terem confrontos dificeis de 50-50%, prefiro encontrarem-se novamente sporting porto ou braga ou nacional. Para o benfica queria o vigor da mocidade no estadio da luz. Tenho um sonho ver o tal como no sketch do gato fedorento o benfica dar quinche a chero!
E tenho saudades de ir ao jamor, naquele que é o mais bonito jogo de futebol em portugal, mas para la chegar e bom evitar eliminatorias complicadas.