TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Sinan

Há-que vingar a eliminação na Taça de 2005/06 em casa frente a estes gajos.

EPluribusUnum

Podíamos ter tido mais sorte no sorteio, mas este ano ninguém nos mete medo portanto é para ganhar e continuar a arrepiar caminho até ao Jamor.

Esbutenado

O Guimaraes apanhou o Benfica em boa altura, no inicio da epoca quando o rendimento ainda nao estava a estes niveis. Desconfio que na Luz a coisa vai ser bem diferente.

Sousa_slb

foi sorteada uma equipa complicada, tenho medo que as seleções e depois o jj a descansar jogadores possa fazer moça na equipa.

LX

Na Luz não há que ter medo deles.. Se fosse em Guimaraes a história era outra.. agora na Luz estou tranquilo.

banbino


Tapion

banbino era isso que ia dizer... mas o adversario que eu queria era o Porto na Luz!

Freddy_Adu

É caso para dizer que os espanhois já foram de vela. E que dizer dos adversários dos lagartos e porcos? Ainda dizem que não há bolas quentes...

blueviper

É na luz?.....tranquilo.....o guimas é que por esta altura já esgotou o stock de velinhas lá do sitio.....temos pena.    NOT.

Shoky

Basicamente...o Sportém que vá po crl com tanta sorte...apanhou os piores dos piores...e ainda vão acabar a jogar em casa...vão ver!

O Porto tem um jogo que parece fácil...mas brincando um pouquinho, ainda acaba fora!


O Benfica, que é o que interessa...em casa, tranquilo! Se fosse fora ia ser uma selvajaria...uma batalha monumental dadas as azias e dores de corno!

Em casa, é para vingar 2005/2006...onde fomos vergonhosamente roubados...
E já agora...vingar a derrota estupida da época passada!
Acho sinceramente, que se encararmos este jogo com respeito...saíremos naturalmente vitoriosos...até porque...quem teve galo no sorteio...foram eles!

Far(away)


Ruud

Só peço que este jogo seja às 15h! Sem transmissão televisiva!

Vamos ganhar crlh!


pasa

Nao foi o melhor dos sorteios mas na forma em que estamos nao podemos falhar. :bandeiraslb2:

A taça é um dos objectivos, portanto neste jogo nao há que fazer poupanças, é jogar com a artilharia pesada.

Arhamiis

Citação de: Tapion em 27 de Outubro de 2009, 19:32
banbino era isso que ia dizer... mas o adversario que eu queria era o Porto na Luz!


Também eu, era já agora que estamos fortes

keeper16

Tipico Adepto dos largartos  : 
• 20:08 -                                          AndradeII         
Gostava que tivesse calhado o Benfica ao meu Sporting, e ainda por cima no estádio da Luz. Pelas estatisticas que tenho relalizado, o Sporting iria ganhar por 5-1. E levem isto muito a sério, pois estas estatisticas são baseadas em factos ciêntificos! É uma pena que não tenha sido assim, mas enfim! SCP, o único clube de Portugal capaz de fazer frente a qualquer colosso europeu!

ENFIM !!  :blah: :2funny: