TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

Diogo Brito

Citação de: Songoku em 14 de Novembro de 2009, 00:19
Preços muito baratos. Pena ser num domingo quase de noite. A casa, mesmo assim, deverá ultrapassar os 50mil o/

muito baratos ? Jogos de taça custumava ser sempre 5 euros para sócio e 10 para não sócio  :disgust:

glori

Sim temos de encher a nossa catedral, pois vai ser feita uma homenagem ao Robert Enke, ele merece casa cheia, nesta homenagem que todos nós lhe vamos fazer, ao grande jogador e profissional que sempre foi.

DrMoreira

Citação de: trainmaniac em 13 de Novembro de 2009, 19:30
Já tenho o meu. E tu? ;D
Eu estou a cerca de 7000 km, motivo pelo qual, é-me impossível ir.  :buck2:
Espero estar presente no próximo Benfica-Porto, e assistir a uma vitória esclarecedora por parte do nosso glorioso!  :metal:

Dos_Anjos

Tratá-los que nem cães, como nos fazem a nós...e dentro de campo acabar com eles!

Força rapazes!

BC

Por acaso quando fui ver o Braga-Benfica com mais 10 amigos , até fomos bem tratados em Guimarães. E por acaso lembro-me de ver o Benfica ganhar ao Guimas no café Vitoriano , onde estava cheio deles , e de no final ficarmos todos amigos e nos desejarem sorte.

Por isso... só peço uma vitória. Os gajos são da provincia , e quando vêm cá têm a oportunidade de desfrutarem um bocado de uma Grande cidade e de um belo Estádio. Que saiam é com a derrota , que já me chega.

Miguel Gouveia

Segue-se o Guimerdães... estes são daqueles que qualquer que seja o resultado é escasso.

Jakub

Tristemente e com sangue a escorrer pela camisola etc que digo...

Hmmmm chiera a Guimarães...

Polacos de merda, 3 italianos e 1 tuga e 1 hungaro, e vieram com facas...30...

Respeito? Vão ter...em Janeiro!

força Benfica

Citação de: Diogo Brito em 14 de Novembro de 2009, 00:24
Citação de: Songoku em 14 de Novembro de 2009, 00:19
Preços muito baratos. Pena ser num domingo quase de noite. A casa, mesmo assim, deverá ultrapassar os 50mil o/

muito baratos ? Jogos de taça custumava ser sempre 5 euros para sócio e 10 para não sócio  :disgust:

sim mas aproveitaram de ser BENFICA-guimaraes

goscinny13

bom dia alguém me pode dizer qual o horário da bilheteira ou onde posso arranjar essa informação?obrigado

Andy

fdx...até já nos jogos da taça andam a chular...

15 euros para um bilhete de publico normal e 10 para socio ?...e a uma hora de merda....até a taça ja ta corrompida.

Um jogo dos 16 avos de final....

patriarca

Citação de: Dos_Anjos em 14 de Novembro de 2009, 01:53
Tratá-los que nem cães, como nos fazem a nós...e dentro de campo acabar com eles!

Força rapazes!

X2


patriarca

Citação de: força benfica em 14 de Novembro de 2009, 08:44
Citação de: Diogo Brito em 14 de Novembro de 2009, 00:24
Citação de: Songoku em 14 de Novembro de 2009, 00:19
Preços muito baratos. Pena ser num domingo quase de noite. A casa, mesmo assim, deverá ultrapassar os 50mil o/

muito baratos ? Jogos de taça custumava ser sempre 5 euros para sócio e 10 para não sócio  :disgust:

sim mas aproveitaram de ser BENFICA-guimaraes

Por isso mesmo ser o guimarães ou fosse outro clubezeco qualquer os bilhetes para ELES deviam ser a 30 Euros ou mais, porque quando vamos jogar fora é o que NOS FAZEM.
Sermos maltratados monetáriamente nas casas desses chulos e depois na nossa abrimos-nos todos com bilhetes QUASE DE BORLA para eles.

m20

Isto é uma espécie de final antecipada, ou uma das finais...
Benéfico será se o estádio estiver praticamente cheio.Que ninguém duvide que vai ser um jogo muito muito difícil.
Força equipa :slb2:

Tapion

Citação de: Jakub em 14 de Novembro de 2009, 08:20
Tristemente e com sangue a escorrer pela camisola etc que digo...

Hmmmm chiera a Guimarães...

Polacos de merda, 3 italianos e 1 tuga e 1 hungaro, e vieram com facas...30...

Respeito? Vão ter...em Janeiro!
que se passou ?

TFFS