TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: José Moreira, Ruben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

kallou

mMateus

Citação de: mosto_slb em 19 de Novembro de 2009, 15:52
As Casas do Benfica vendem bilhetes para este jogo, ou só vendem no Estádio e no site?

As Casas também vendem ...

Slatz

Eu prefiro ver o Benfica ganhar jogue quem jogar...

Superga1949

acho que vamos ser ja empurrados para fora da taça nos penaltys...

Ruislb82

O bilhete para este já cá canta...

É para a arrear forte nesses gajos...

Carrega Benfica!!! :slb2:

VodkaBoy

Citação de: ASroma em 19 de Novembro de 2009, 17:21
És adepto dos Pescadores?

amarante

Citação de: ASroma em 19 de Novembro de 2009, 17:21

LOL! 

sintoma ASroma!!!  Sempre pessimista!!!   :rir:

Rapazessemnome

Não sei se isto já foi dito. Mas alguém conseguiu o contacto ou maneira de falar com o "speaker" da Luz para falar sobre a situação das palmas?

Joga Bonito

Citação de: Rapazessemnome em 19 de Novembro de 2009, 18:09
Não sei se isto já foi dito. Mas alguém conseguiu o contacto ou maneira de falar com o "speaker" da Luz para falar sobre a situação das palmas?

Eu coloquei um contacto para se enviar mails... Eu fiz a minha parte, espero que quem possa tenha feito a sua.

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Novembro de 2009, 18:15
Citação de: Rapazessemnome em 19 de Novembro de 2009, 18:09

Eu coloquei um contacto para se enviar mails... Eu fiz a minha parte, espero que quem possa tenha feito a sua.
Já agora, qual é o contacto?

força Benfica

Ramires disponível para a Taça

O médio brasileiro foi reintegrado esta quinta-feira sem aparentes limitações no treino do plantel do Benfica. A lesão contraída no jogo com o Everton, no passado dia 5, estará completamente ultrapassada e Ramires poderá assim ser opção para o encontro de domingo, diante do V. Guimarães, para a Taça de Portugal.

O jogador, pelo menos na primeira parte da sessão de treino, fechada à presença do público mas transmitida pela Benfica TV, cumpriu todos os exercícios integrado com o restante plantel, com e sem bola. O facto de ser um dos atletas com colete deixou ainda perceber que Ramires participou na habitual «peladinha».

A sessão teve ainda como destaque os regressos dos «internacionais» Cardozo e Fábio Coentrão (o paraguaio fez corrida e só mais tarde se juntou ao restante grupo), enquanto Carlos Martins voltou a trabalhar sob vigilância médica.

Panza

A última vez que o Guimarães foi à Luz para a taça o jorge sousa fez das suas...foi a primeira de muitas das que me lembro!

Laranjeira

Eu colocaria este onze: Moreira, Maxi Pereira,Sidnei,David Luiz, Schaffer; Javi Garcia,Ruben Amorim, Urreta,Aimar; Keirrison, Saviola.