TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

xicovsky

fodace 25 mil? a jogar como jogamos, uma assistencia à sporting  :bah2: ainda por cima para a taça que sao jogos mais baratos e emocionantes porque é a eliminar

chacalbenfica

Citação de: trainmaniac em 21 de Novembro de 2009, 18:24
O Elmano Santos penso que foi o único árbitro que verticalmente rejeitou os esquemas de corrupção que foram a julgamento no Apito Dourado. Pelo menos tem coluna vertebral.

Pois mas pessoalmente nao gosto dele como arbitro...

Mastercard

Seria uma desilusão não estarem pelo menos 40 mil pessoas no estádio, sinceramente não consigo compreender, a equipa a jogar tão bem, ter a oportunidade de ver jogadores de categoria e dimensão mundial....só pessoas muito estúpidas é que preferem ficar em casa no sofá a coçar os testículos do que ir ao estádio mais bonito do Mundo apoiar o Glorioso.


E o pessoal de Guimarães deve trazer alguns milhares....tendo em conta que é jogo de taça, têm mais bilhetes disponíveis....

Pika^^

Por acaso é uma pena estar pouca gente. Não posso falar mt porque não vou, mas é mais pela companhia que n tenho, já que o futsal antes e depois o jogo é a combinação perfeita.

patriarca


pmbc

vou estar presente! :metal:
mais uma vitoria se aproxima!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Kostov

Citação de: Pika^^ em 21 de Novembro de 2009, 18:50
Por acaso é uma pena estar pouca gente. Não posso falar mt porque não vou, mas é mais pela companhia que n tenho, já que o futsal antes e depois o jogo é a combinação perfeita.

Companhia?! Vais-me perdoar, mas isso lá é desculpa?! Impossibilidade é estar sem cheta, ou viver na Suiça ou na Venzuela e ter que gastar um ordenado inteiro para vir ver o SLB.

Serias mais um para apoiar. :slb2:

:drunk:

Kostov

Citação de: BC em 21 de Novembro de 2009, 18:21
Por falar em Saudade de ver o Benfica jogar...

Ia no comboio e tinha três "velhos" ao meu lado , que diziam... "Nunca mais chega o fim-de-semana , isto de jogar a selecção , e de não ver o Benfica irrita-me".

O pensamento já está presente... Mas amanhã não vai ser fácil não!

...O pensamento está presente,
bem presente,
no Benfica!

Sav1ola


iloy

tenho vergonha de saber que o estadio pode ter 25 mil

No20__

Inconcebível os nossos pagarem mais que os do Guimas, eu por acaso sou sócio mas mesmo assim não devia pagar o mesmo que os outros...

muek

Só o piso 1 está quase esgotado. De resto no piso 0 há muitos lugares disponíveis e no piso 3 então são muitos os sectores onde ainda não foi vendido um único lugar. Se tiverem os 25 mil que aqui se fala acho que já será muito. Esta equipa não merecia!!

Ru10

Gastam o dinheiro para ver a Selecção jogar aquele miseravel futebol comparado com o nosso,para depois termos 25.000 no estádio...
Afinal o Sporting sempre é grande...

Joga Bonito

Citação de: No20__ em 21 de Novembro de 2009, 19:49
Inconcebível os nossos pagarem mais que os do Guimas, eu por acaso sou sócio mas mesmo assim não devia pagar o mesmo que os outros...

Para a taça é assim.

No20__

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Novembro de 2009, 19:54
Citação de: No20__ em 21 de Novembro de 2009, 19:49
Inconcebível os nossos pagarem mais que os do Guimas, eu por acaso sou sócio mas mesmo assim não devia pagar o mesmo que os outros...

Para a taça é assim.
Pois, não devia.