TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

JohnSheridan

Mal, muito mal...

Não há ligação entre os sectores, Javi Garcia anda aos papéis e a defesa, nas laterais, compromete e muito.
Sinceramente, não sei dizer como mexer. Sim, Kerrison nada fez, mas as bolas não chegam lá, embora também não lhe fizesse mal nenhum ir à procura da bola.
Ramirez parece-me ainda uns furos abaixo, algo completamente normal após a lesão. Por isso estranhei a chamada dele ao 11.  Penso que, a mexer, seria tirar o Ramirez e colocar o Weldon para aquele lado direito ganhar mais profundidade.

patm

falta ali algo.. uma chama.. mas

se o sporting jogasse assim hj teria sido a sua melhor exibição da epoca!!!

vamos virar na 2ªparte

só vos digo q os lagartos estao todos contentes agr q o benfica estar a perder.. mas contentes q la a sua grande vitoria.. tristes ahahahah

CARREGA BENFICA!

Red Men

Está visto

precisamos com URGENCIA de um avançado que saiba marcar.


Pitinhos temos muitos, vamos lá abrir os cordões à bolsa LFV e comprar:

um GR
um Matador

Thrain

Não acho que o Benfica esteja a jogar mal...estamos a dominar e a construir jogadas ofensivas interessantes...falta é claramente uma referência na área e mais uma vez o keirrison não está a ser capaz de ser uma alternativa ao cardozo.Se o guimarães não tivesse marcado de bola parada aposto que toda a gente dizia que resolvíamos isto na 2º parte...

a13263

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2009, 20:40
Quando vi o canto para o Guimas pensei para comigo mesmo, vai ser golo... tão certo que estava.

Péssima exibição de todos, em especial Aimar, Saviola, Sidnei e Coentrão.

Ramires sem ritmo e Keirrisson no seu nível que já nos habituou: horrível.

Força Benfica!

Eu nem olhei...  :-X ::)

hugotuga

e tipo arsenal. jogamos bem quando estamos a ganhar mas quando os outros marcam nao ha plano B


pimp

Pior Primeira parte do Benfica desta temporada, incluindo os jogos de pre-epoca e até aquela exibição para dormir contra o santa clara.

user2009

queria que me explicassem uma coisa.o moreira salta e não chega a trave? e que a bola parece que passa entre as mãos e a trave

Benfica-Forever

Citação de: marcopauloferreira em 22 de Novembro de 2009, 20:41
Citação de: tiagoterceira em 22 de Novembro de 2009, 20:18
Citação de: Magnusson em 22 de Novembro de 2009, 20:16
O Aimar sempre que é bem marcado simplesmente desaparece.
tá a ser o unico jogador k mantem a bola no pé...nao percebo a tua critica...

Por acaso ó MAGNUSSON... essa não se percebeu. O AIMAR está a ser dos melhores. Tem estado muito bem... que querem que ele faça?!?!

Tem de fintar pelo menos 5 jogadores adversários, sentar o guarda-redes e picar a bola por cima, correr e finalizar de cabeça. Menos que isto, é inaceitável.

Wanted

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 20:41
os gajos da rádio devem andar bebedos..

ouvi 35' na RR e as ilações eram:

Keirrison o mais participativo e que melhor qualidade apresentava nas suas acções, no ataque do Benfica. -----------> pelo que leio aqui, está jogar uma treta

Golo do Guimarães, culpa do Javi Garcia --------------> aqui uns culpam Keirrison outros Moreira

alguém com bom senso me explica o que se passa?  :huh: :huh: há 2 jogos?

ps: o Aimar nos 10 minutos que vi, só falhou passes :/
Keirrison nao ta a jogar tao mal como muitos o dizem por aqui é mais bater sempre no mesmo

a culpa do golo é do javi garcia que fica a olhar po gustavo quando salta

Sr Aimar

Citação de: AIC em 22 de Novembro de 2009, 20:40
Citação de: Devil1 em 22 de Novembro de 2009, 20:37
Citação de: user2009 em 22 de Novembro de 2009, 20:36
o comentador deve ser do guimaraes fdx. que grito

é do anti-benfica... como grande parte do excremento da CS que por aí anda.

Benfiquista ferrenho,doente.

Esse gajo tem tudo menos ser Benfiquista. Até a minha mae que nao percebe nada de bola estava a dizer que ele se estava a excitar com todos os ataques do guimaraes.

MxPxFx

SÍDNEI ainda sem ritmo, não tem a mesma velocidade do ano passado.

COENTRÃO - hoje sai-lhe TUDO mal.

E por favor... dizerem que voltámos ao BENFIQUINHA?!?!? Onde é que está o BENFIQUINHA aqui hoje?!?!? Estamos a jogar menos bem mas longe de jogar mal, as coisas não estão a saír bem nos últimos metros. Apenas isso... WELDON <=> KEIRRISON e a coisa muda logo de figurino.

AguiaFX

Vão buscar o Makukula que farta-se de brilhar lá fora!

SeN$hi

Citação de: iPhoenix em 22 de Novembro de 2009, 20:40
Nuno Gomes? Para falta de atitude já basta a da 1ª parte, obrigado.

Citação de: † SëN$hi™ † em 22 de Novembro de 2009, 20:38
Não suporto estas jogadas individuais quando se está a perder  :tickedoff:


Por mim entra o Weldon ou N. Gomes e sai o Keirrison.

Chama-lhe burro chama-lhe tosco mais jogador com falta de atitude é que o Nuno não é.

E se tu preferes jogadinhas bonitas eu prefiro a vitoria.