TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

LX

Citação de: hugotuga em 22 de Novembro de 2009, 20:42
e tipo arsenal. jogamos bem quando estamos a ganhar mas quando os outros marcam nao ha plano B

:-X

Songoku


Strata

Vejo ali muitas peneirices para o meu gosto. Mais espírito de sacrifício e humildade precisam-se.

MxPxFx


No20__

Vocês são do pior, desesperados já? CALMA!

FORÇA BENFICAAAAAAAAA, VENCE POR NÓS!!!!

kheovandong

Valdemar duarte benfiquista ferranho.. falei com ele no futebol show na batalha ha uns anos

Tuga_Power

Sou so eu que acha que o Coentrao nao joga a ponta de um corno a DE??

Lúcio Gomes

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 20:41
os gajos da rádio devem andar bebedos..

ouvi 35' na RR e as ilações eram:

Keirrison o mais participativo e que melhor qualidade apresentava nas suas acções, no ataque do Benfica. -----------> pelo que leio aqui, está jogar uma treta

Golo do Guimarães, culpa do Javi Garcia --------------> aqui uns culpam Keirrison outros Moreira

alguém com bom senso me explica o que se passa?  :huh: :huh: há 2 jogos?

ps: o Aimar nos 10 minutos que vi, só falhou passes :/
O golo do Guimarães é culpa exclusiva do Javi...agora não vamos cruxificar o homem...o Benfica tem é que ir à procura do empate e depois da vitória, mas com outra atitude!

iloy

Citação de: Red Men em 22 de Novembro de 2009, 20:42
Está visto

precisamos com URGENCIA de um avançado que saiba marcar.


Pitinhos temos muitos, vamos lá abrir os cordões à bolsa LFV e comprar:

um GR
um Matador

précisamos è de laterais com categoria

a13263

Citação de: kheovandong em 22 de Novembro de 2009, 20:44
Valdemar duarte benfiquista ferranho.. falei com ele no futebol show na batalha ha uns anos

Disfarça muito bem.

nytbs1984

Esta primeira parte... :-X

Se não marcarmos nos primeiros 10/15 minutos da segunda parte já fomos...
E para fazermos isso, os jogadores vão ter de mudar e muito a sua atitude.

Não há nenhum jogador a exibir-se a um nível aceitável. Como é que isto é possível?!

Piores o Aimar e o Coentrão, com muitos passes falhados. Saviola, Di Maria e Ramires andam desaparecidos. Keirrison não pega. Javi Garcia com falha monumental no golo deles. Os centrais são muito semelhantes e não têm a autoridade do Luisão. A esta altura já ele lhes tinha dito das boas.

Enfim...

MxPxFx

Mas pronto... é o típico jogo para deitar abaixo a confiança TODA dos Benfiquistas (felizmente pois há muito pessoal que já está a menosprezar em demasia o Sperding) e devolve a confiança aos adversários.

Menos pessoal, por favor...

*Crow*

Dá-me a sensação que o Coentrão é empurrado pelas costas no golo.
Falta mobilidade no meio campo e o Coentrão não funciona a defesa esquerdo. Não vejo o que querem ao Keirrison se ele não tem jogo.

redbullstar

Citação de: Strata em 22 de Novembro de 2009, 20:44
Vejo ali muitas peneirices para o meu gosto. Mais espírito de sacrifício e humildade precisam-se.
foi tambem o que eu vi,jogadores a pensar que o jogo esta ganho,hoje ramirez di maria coentrao saviola,nao estao a jogar nada.

guizuca

Vamos ganhar! Não tenho dúvidas! Deixem de falar mal e puxem para o mesmo lado!