TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

_JonasThern_

Ah e tal! Somos os maiores! Ah e tal! Só damos goleadas!

A Taça já ardeu! E com uma atitude destas vai arder tudo!

Em casa caralho? Em casa contra o Guimarães? Tamos a brincar com esta porcaria ou quê? 90 minutos para marcar um golo EM CASA e não conseguem?

E venham agora com a desculpa do árbitro! Anti-jogo? O Guimarães fez o jogo que tinha a fazer! Ou querem que as equipas venham abrir a perna ao Benfica? O árbitro esteve normal! Sem qualquer tipo de influência no resultado! Não jogámos um peido e perdemos com justiça! Parabéns ao Guimarães!

Tenho adoptado uma postura defensiva relativamente a este Benfica. Porquê? Porque já conheço bem este Benfica! E denoto uma falha comum a todos os anos anteriores: A falta de atitude a determinada altura! Deitam-se sobre aquilo que já fizeram e lixam-se! E vão-se lixar mais vezes! Vamos ver se não será mais um ano para esquecer!

Uma equipa Campeã tem que ser profissional em todos os jogos! Todos! Enquanto não se capacitarem disto é vê-los a irem para o Porto!

PS: Aquele Keirrison é para ser corrido do Benfica! Tá ali a ocupar uma vaga a alguém que queira, realmente, defender a camisola do Benfica com brio! Vá lá para onde quiser! Uma autêntica porcaria!

ricardoshearer


farmacia franco

Apoiado steveslb, muito bem. OS jogadores deram tudo.

AG

Eu sinceramente fiquei com a ideia de isto é só o ínicio do fim. :-X

Sinan

Citação de: Chefe em 22 de Novembro de 2009, 22:17
Ou passamos o teste de Alvalade, ou esta época vai ser como as outras

É que mesmo isso. Já estou a ver o filme todo.

Alento

Citação de: Menino do Côro em 22 de Novembro de 2009, 22:16
Bom, já voltámos à tristeza do costume. O fantasma do "Benfiquinha" é difícil de desaparecer.

Esta equipa (ainda) não tem estofo mental de campeão. O que me enerva mais do que a derrota, é ninguém do Benfica, especialmente o seu treinador, reconhecer a porcaria de exibição que fizeram hoje. Tiveram a lata de falar em "massacre", massacre esse que só deve ter acontecido dentro da cabeça deles. A falta de humildade é mais de meio caminho andado para o insucesso. Só conseguimos disfarçar a nossa inépcia nos últimos 15 a 20 minutos e mesmo assim só a espaços.
Citação de: Menino do Côro em 22 de Novembro de 2009, 22:16
Bom, já voltámos à tristeza do costume. O fantasma do "Benfiquinha" é difícil de desaparecer.

Esta equipa (ainda) não tem estofo mental de campeão. O que me enerva mais do que a derrota, é ninguém do Benfica, especialmente o seu treinador, reconhecer a porcaria de exibição que fizeram hoje. Tiveram a lata de falar em "massacre", massacre esse que só deve ter acontecido dentro da cabeça deles. A falta de humildade é mais de meio caminho andado para o insucesso. Só conseguimos disfarçar a nossa inépcia nos últimos 15 a 20 minutos e mesmo assim só a espaços.

Concordo com a tua anlise, agora essa do "Benfiquinha" poupa-nos...

valtao

Força benfas continuas a ser a seguir os meus filhos o grande amor da minha vida!!!DA-LHAE KOM FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



FOREVER AND EVER.......YESAYYYYYYYYYYYYYYYY


bmfo

Nao jogamos bem... mas há jogos que correm mal... vejam a media de idades da equipa do meio campo para tras no jogo de hj?!
SO PEÇO UMA COISA.... todos a alvalidl!!
vamos apoiar, para em MAIO la estarmos nos no MARQUES!!
ENCHER ALVALIDL DE VERMELHO :slb2:

Red Men

Se perdessemos contra os pescadores casados da costa era bem pior.

os osgas estiveram a perder até ao min. 53 e depois tiveram um boy-preto a ajudar.

O Guimarães foi a fava do bolo que nos calhou, falei isso aqui quando do sorteio.

escolheram bem

só tinhamos nós que contrariar e não conseguimos.

Como nos anos anteriores, há sempre um grão de areia a emperrar a engrenágem.

Tem que se limpar de vez a máquina....oleá-la e começar de novo.


Alento

Citação de: farmacia franco em 22 de Novembro de 2009, 22:18
Apoiado steveslb, muito bem. OS jogadores deram tudo.

Pois deram e nota-se que ficam f&%$/&% quando perdem o que é saudavel...

Sickness:SLB

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Novembro de 2009, 11:19
É assustador ver que quando o nosso presidente fala, habitualmente nessa semana o Benfica não ganha.

a13263


guizuca

A equipa está muito habituado ao Cardozo...o rapaz é tosco...não tem pé direito...é lento...
mas empurra-as...nunca falha...

Cabeça levantada! Somos os melhores de PORTUGAL!

ricardoshearer

Citação de: Chefe em 22 de Novembro de 2009, 22:17
Ou passamos o teste de Alvalade, ou esta época vai ser como as outras
entao tamos ha frente do porto 5 pontos..se perdermos na pior das hipoteses ficamos com 2 pontos...quer dizer que na tua optica tamos arrumados ne??boa profeta!