TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

cwally


Dudek

Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 22:49
Mas não há jogo que o Benfica perca/empate que não seja culpa dos árbitros??

Já tou farto dessa conversa... parecemos adeptos de um clube qualquer...  :bah2:

Se o Benfica jogar como sabe e deve, não há arbitro nenhum do mundo que nos consiga tirar a vitória...

hoje para mim nem perdemos pelo árbitro, aliás até agora aqui e nao falei uma unica vez no arbitro. Mas depois de ver as imagens so poderia defender os interesses do Benfica, e deixar claro que mais uma vez perdemos com um golo irregular. Simples.

trainmaniac

Este jogo é para todos os que dizem que querem ir ao Jamor, mas não põem os pés na Luz até lá chegarmos.

marcomorgadoslb

SO OS PORKOS E OSGAS SE PODEM QUEIXAR????? OS ÁRBITROS INFLUENCIAM E MUITO!!! E DURANTE OS ÚLTIMOS 20 ANOS FOI O QUE SE VIU!!! NO ANO PASSADO ESTAVAMOS A 4 DO PORTO POR ESTA ALTURA FICAMOS CALADINHOS FOMOS ROUBADOS E DEPOIS O QUIQUE NAO VALIA NADA A EQUIPA NAO VALIA NADA... SÓ ESPERO QUE ESTE ANO NÃO ACONTEÇA O MESMO POIS DEPOIS O JESUS É MAU A EQUIPA SÓ TEM DOIS OU TRES JOGADORES BONS ETC ETC NÃO ACORDEM NÃO!

Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 22:49
Mas não há jogo que o Benfica perca/empate que não seja culpa dos árbitros??

Já tou farto dessa conversa... parecemos adeptos de um clube qualquer...  :bah2:

Se o Benfica jogar como sabe e deve, não há arbitro nenhum do mundo que nos consiga tirar a vitória...

di canio

Citação de: LX em 22 de Novembro de 2009, 22:36
Aquilo é que foi ganhar torneios e tacinhas na pré-época, quando chega a hora da verdade nos momentos cruciais da época vacilamos sempre. Onde é que já vi este filme?

Tipo Everton?

Têm juizo!

Força Benfica.

Montenegro_

Vieira recentemente ao jornal ABola: "NINGUEM NOS PODERÁ PARAR" hj parámos e parámos definitivamente, e ag vão me dizer o q? Sou um abutre, é isso. Nós queremos um clube q conquiste titulos e o Benfica do Vieira o q faz é perde-los, a época começou e o q até ag fizemos de verdadeira consequência foi ir de véla na Taça de Portugal.

Mas é cm eu digo queremos um clube conquistador e o q mais faz é perder titulos importantes, mas nós somos acusados de abutres, mas desculpem lá eu ser um abutre por querer um Benfica ganhador e dizer mal por ele perder competições constantemente cm hj. PEÇO DESCULPA POR SER UM ABUTRE!!!

barts

Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 22:49
Mas não há jogo que o Benfica perca/empate que não seja culpa dos árbitros??

Já tou farto dessa conversa... parecemos adeptos de um clube qualquer...  :bah2:

Se o Benfica jogar como sabe e deve, não há arbitro nenhum do mundo que nos consiga tirar a vitória...

eu venho tentando dizer isso msm, eh sempr a msm merda, se perdemos a culpa tem d ser dos arbitros! os pequenos eh q choram assim! nos assumimos que não estivemos bem i nao colocamos a culpa nos outros...

Addicted

Estou resignado com o resultado...
Por muito que me custe hoje não jogamos bem, fomos melhores mas não chegou...
Parabens ao Vitoria pela vitoria...
Para mim conta é o campeonato... Siga para o próximo jogo com entusiasmo...

Ps: Pelo que vi na tv os adeptos tiveram muito mas mesmo muito bem...

Becken

Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 22:49
Mas não há jogo que o Benfica perca/empate que não seja culpa dos árbitros??

Já tou farto dessa conversa... parecemos adeptos de um clube qualquer...  :bah2:

Se o Benfica jogar como sabe e deve, não há arbitro nenhum do mundo que nos consiga tirar a vitória...
Se ganharmos deixamos de ser roubados? É essa a pequena diferença....

Lúcio Gomes

Isto é mau de mais para ser verdade....fodace! Que azia!

Dudek

os grandes Benfiquistas, os grandes Homens cheios de valores, que acham que não podemos sequer referir um erro do árbitro, que já estamos a desculpar-nos com isso e temos mentalidade pequena, fazem o favor de responder-me a isto:

HÁ OU NAO HA FALTA SOBRE O COENTRÃO NO LANCE DO GOLO SOFRIDO??

LX

Citação de: cwally em 22 de Novembro de 2009, 22:52
Há muito Benfiquista que não sabe perder....

É sinal que ainda há benfiquistas do tempo em que perder era um acontecimento raríssimo..

O problema é que já começa a haver benfiquista do "para o ano é que é"..  :disgust:

sammer

Fodasse, perdemos e fomos eliminados. Agora levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.

Digo: PERDEMOS POR CULPA PRÓPRIA. Não se pode falhar tanta oportunidade! E houve jogadores que foram uma nulidade!

Para o próximo jogo há-de sair melhor!

Jotenko

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Novembro de 2009, 22:54
Isto é mau de mais para ser verdade....fodace! Que azia!

Podes crer pá...

Foda-se... Às vezes curtia conseguir desligar do mundo.

Ettelbreck

Citação de: Dudek em 22 de Novembro de 2009, 22:53
Citação de: Ettelbréck em 22 de Novembro de 2009, 22:49
Mas não há jogo que o Benfica perca/empate que não seja culpa dos árbitros??

Já tou farto dessa conversa... parecemos adeptos de um clube qualquer...  :bah2:

Se o Benfica jogar como sabe e deve, não há arbitro nenhum do mundo que nos consiga tirar a vitória...

hoje para mim nem perdemos pelo árbitro, aliás até agora aqui e nao falei uma unica vez no arbitro. Mas depois de ver as imagens so poderia defender os interesses do Benfica, e deixar claro que mais uma vez perdemos com um golo irregular. Simples.

Claro que o arbitro errou, mas como disse em cima nenhum arbitro nos consegue parar se jogarmos como deve ser... Basta ver o exemplo contra o Nacional em que o arbitro foi à Luz claramente para nos prejudicar mas não consegui...

O problema aqui é que muitas das pessoas que escrevem neste fórum acreditam que o Benfica só perde por causa dos árbitros e isso não é bem assim...