TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 22Nov. Dom. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Moreira, Rúben Amorim (Felipe Menezes [85m]), Sidnei, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Weldon [67m]), Javier Saviola, Keirrison (Nuno Gomes [80m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Andrezinho, Gustavo Lazzaretti, Moreno, Sereno, Flávio Meireles, Custódio, João Alves, Nuno Assis, Desmarets, Tiago Targino
Treinador: Paulo Sérgio

ana_lopes2009

Ja corri muitas vezes para o porto eu sei bem como aquilo funciona , nao podem ver nada do Benfica, ficam logo todos aziados.
:angel:

Tipo : nas lojas do chineses eles custumam pendorar na montra camisolas dos clubes, e eu vi um senhor a ir la dentro e dizer ao chines para tirar a camisola do Glorioso da montra , que nao estavamos em lisboa.. e eu pensei para mim ai que o homem é ca um otario do caralho , Tanta burrice junta ..
:2funny:

A isso chama-se AZIA .


Nesse momento so me apetecia rir ..
:buck2:

Zé Periquito

 A mim custou-me mais ver o Dí María a tentar fintar a equipa toda para marcar. :disgust: E aqueles 2penaltys (no estádio parece) que o árbitro não marcou. De resto (por incrível que pareça, porque pensei que ia sofrer muito) nem sofri muito. :huh:

AIC

Citação de: kallou em 23 de Novembro de 2009, 18:24
Citação de: jotenko em 23 de Novembro de 2009, 17:51
Citação de: xicovsky em 23 de Novembro de 2009, 17:45
Eu a ver os jogos do Benfica sou assim,no fim do jogo manifesto-me imenso, mas durante os 90 minutos nao digo nada, normalmente grito golo, mas no jogo contra a naval nem gritei golo. dei um murro no sofa, levantei-me fui à cozinha e bebi um copo de agua.

Quando o Luisão marcou em 2005 contra o Sporting nem me mexi.

Comigo depende...às vezes não berro aos golos...mas outras...até os meus vizinhos ficam a saber quando é golo do Benfica...

Foi como no jogo no passado contra o Nápoles...fui a uma casa do Benfica ver o jogo...e quando o Benfica marcou pelo Reeys aquilo quase que foi abaixo...uma homem que ía de mota até caiu ( não se magoou ) ao ouvir aquele estrondo...a minha namorada ficou meia surda de um ouvido...

eheheheheheheheheheh

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



ana_lopes2009

Citação de: a13263 em 23 de Novembro de 2009, 18:31
Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Novembro de 2009, 18:28
Este ano andam mais sossegados , o meu pai diz que o fecepe nao jogam nada ..
;D

a minha alma esta parva ..
:whistle2: :D

Como é que tu foste sair benfiquista no meio desses morcões todos?  :bow2:
Porque ser Benfiquista nao se escolhe , Sente.se!
Por isso sou do Maior clube do Mundo..
na cozinha tem duas canecas do fecepeee apeteceme deitar aquilo para o lixo , tanta podridao junta..so faz poira..so LIXOOOO
:tomates: :fight:

Jakub

É eu hoje também sofri da ironia do destino...fui ter com uma rapariga que curiosamente se chamava Asia, diminutivo de...Joanna.

Lembrou-me foi a Azia reinante no meu ser...

Jotenko

Citação de: Jakub em 23 de Novembro de 2009, 18:44
É eu hoje também sofri da ironia do destino...fui ter com uma rapariga que curiosamente se chamava Asia, diminutivo de...Joanna.

Lembrou-me foi a Azia reinante no meu ser...

A minha ironia do destino foi ficar preso no transito em frente ao estádio e começar a tocar a Everybody Hurts.

ana_lopes2009

A coisa que mais destesto é passar ali na VCIIIII

A BEIRA DO ESTADIO DO PIOR CLUBE DO MUNDO..


hehehehehehehehehe

:2funny:


Ironia do destino, mas so as vezes !!
:cry2: :cry2: >:( :bah2: :-X :o

Jotenko

Vou ao ginásio levantar uns ferros para esquecer isto! grr

onda vermelha

Citação de: Menino do Côro em 23 de Novembro de 2009, 18:41
Citação de: Tacuara7 em 23 de Novembro de 2009, 18:40
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=184018

Exageram logo....

Já está contratado pela Associação Corrupta esse?

Se eu fosse jogador do nosso clube no nosso proximo confronto era so cacetada em cima de ti fdp... Cabrao !

EPluribusUnum

Citação de: Tacuara7 em 23 de Novembro de 2009, 18:40
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=184018

Exageram logo....

E também podiam ter levado aí meia dúzia no pacote, pelo menos. Só as que foram à baliza e o Nilson defendeu...

d_fil

Citação de: onda vermelha em 23 de Novembro de 2009, 19:28
Citação de: Menino do Côro em 23 de Novembro de 2009, 18:41
Citação de: Tacuara7 em 23 de Novembro de 2009, 18:40
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=184018

Exageram logo....

Já está contratado pela Associação Corrupta esse?

Se eu fosse jogador do nosso clube no nosso proximo confronto era so cacetada em cima de ti fdp... Cabrao !
Que gentinha mais estúpida se fosse eu a jogar contra eles no próximo jogo levavas cada cacetada .... Este já na minha listra negra. 

ForçadoBloqueio

Resumindo e concluindo, mais uma Taça na vitrina da Corruptolândia!

VIVA O BENFICA DOS TÍTULOS (COMO PROMETIDO PELO LFV)!

totta

Pensei que me custasse mais perder a Taça. Sinceramente ficava mais xateado a perder 3 pontos em 5 de vantagem aos porcos do que este jogo, é o que dá a fome de campeonato.
Como disse-me o meu médico, há que racionalizar. Mais pernas sobram pó campeonato.