5.ª J.: Ac. Espinho - Benfica, 6.ª, 23/10, 21h15m SportTV

zerocool

Citação de: miguelito22 em 23 de Outubro de 2009, 22:28
Citação de: Laranjeira em 23 de Outubro de 2009, 22:21
Boas, comecei a ver o jo do slb no volei, mas como tenho visto o slb a ganhar nas ultimas jornadas pro campeonato de volei, queria perguntar se temos plantel pra sermos campeos? pois nao faço ideia pk desde a ultima vez k fomos campeos n tenho seguido a modalidade.
Na minha opinião penso que temos equipa,temos pontos menos fortes como a recepção e a distribuição mas com trabalho e com mais tempo de trabalho o entrosamento melhora e podemos melhorar ainda mais.
em comparação com o plantel com o qual nos sagrámos campeões pela ultima vez, parece-me mais fraco, no entanto ainda estamos mto no inicio da época e como tal ainda n se poderá ter uma opinião conclusiva.

Miguelito22

Citação de: zerocool em 23 de Outubro de 2009, 22:34
Boas, comecei a ver o jo do slb no volei, mas como tenho visto o slb a ganhar nas ultimas jornadas pro campeonato de volei, queria perguntar se temos plantel pra sermos campeos? pois nao faço ideia pk desde a ultima vez k fomos campeos n tenho seguido a modalidade.
Na minha opinião penso que temos equipa,temos pontos menos fortes como a recepção e a distribuição mas com trabalho e com mais tempo de trabalho o entrosamento melhora e podemos melhorar ainda mais.
em comparação com o plantel com o qual nos sagrámos campeões pela ultima vez, parece-me mais fraco, no entanto ainda estamos mto no inicio da época e como tal ainda n se poderá ter uma opinião conclusiva.
Sim é ainda muito cedo mas temos um plantel com muito potencial!

Dealer 88

14-16 para o Benfica, está renhido o jogo, mas penso que tamos a controlar!!

zerocool

Citação de: miguelito22 em 23 de Outubro de 2009, 22:36
Citação de: zerocool em 23 de Outubro de 2009, 22:34
Sim é ainda muito cedo mas temos um plantel com muito potencial!
isso temos concerteza...agora à k transformar esse potencial em vitórias efectivas nos momentos chave, algo k tem falhado nas ultimas épocas.