5.ª J.: Ac. Espinho - Benfica, 6.ª, 23/10, 21h15m SportTV

Bekambol

uma grande VITÓRIA, na nossa grande equipa, da nossa grande modalidade, do nosso sempre grandioso e Glorioso, S.L.Benfica, numa grande partida num grande jogo da modalidade e contra um grande e muito forte adversário o que é sempre de realçar e muito motivador. força, temos uma grande equipa que merece todo o nosso grande apoio benfiquista.

faneca_slb4ever

Benfica vence Ac. Espinho
E vão cinco vitórias consecutivas

A equipa de José Jardim está verdadeiramente irrepreensível neste início de campeonato, já que somou sexta-feira a quinta vitória consecutiva na Divisão A1.

Num jogo que abriu a 5.ª jornada do nacional de voleibol, o Benfica foi ganhar ao recinto da Académica de Espinho por 0-3.

No entanto, os parciais finais mostram que o adversário colocou algumas dificuldades aos "encarnados": 25-27, 21-25 e 24-26.

Os pupilos de Jardim continuam, assim, sem perder qualquer "set" na competição. Como tal, o Benfica está na frente da classificação com 10 pontos em cinco encontros.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volslbacespinhocro_241009_52508.asp

46Rossi

Afinal sempre era o Crente e família... muito bem, grande apoio  :clap1: :flagglorioso:

Crente

Citação de: Freire em 24 de Outubro de 2009, 10:21
Crente, ta a dar repeticao na sportv1
Lamento, mas não tenho SportTv e não encontro ligação... :(

flsb

Forçabenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Outubro de 2009, 09:53
Dornelas é craque.

Podes crer, e o Alfredo tambem é um enorme reforço, que qualidade!!!!
O Dornelas é poderosissimo, muito forte, candidato a melhor jogador da nossa liga

Bessem Jday

Citação de: Crente em 24 de Outubro de 2009, 10:04
Citação de: Bessem Jday em 24 de Outubro de 2009, 09:25
Citação de: Crente em 23 de Outubro de 2009, 23:44
Citação de: bruno_ em 23 de Outubro de 2009, 23:43
Crente es grande !!!
Passei perto do Reidel e vi quão pequeno sou... :)

Aparecestes várias vezes na TV e os comentadores até diziam que eras o único Benfiquista que se manifestava.

Tiveste um grande plano muito engraçado no set quando eles empatam a 24 pontos.

Um abraço e força Benfica.

Havia outro, mas só batia palmas. Nem o meu cunhado nem o meu sogro bateram palmas uma única vez.

A 3 metros de mim tinha a animadora da Académica e eu não podia ficar calado.

Está prometido desde já que vou tentar ir ao jogo de hóquei em patins.

4.º set? Esta equipa só conhece jogos até aos 3 sets... :) Pelo menos para já.

Enganei-me...

o outro senhor também apareceu várias vezes estava com um jovem.

PMCA

Vitória muito importante, por por ser 3-0 e em casa de um adversário sempre complicado.

diabo maiato

Cosmic

Parabéns ao Benfica por mais uma vitória e obrigada ao Crente pelo apoio! Vi há bocado a repetição :)

Freire

Crente

Cheguei agora do jogo Sp. Espinho - Ac. Espinho em infantis. Um primo da minha mulher joga na Académica e levou uma cabazada de 3-0. Um jogo muito desnivelado.

Escrevo isto porque estiveram a assistir a parte do jogo alguns jogadores da equipa de seniores do Sp. Espinho (têm hoje jogo com o Leixões) e a dada altura ouvi um deles dizer: "Aquele é do Benfica!" Olhei, percebi que estavam a falar de mim, abeirei-me deles e perguntei-lhes como sabiam. Disseram-me que viram o jogo pela televisão e reconheceram-me... :)  Até me perguntaram pela bandeira. Já sou famoso... :)

Mas o que interessa disto tudo é que os próprios jogadores do Sp. Espinho reconhecem que vêem os jogos do Benfica, o que é importante.  Ao contrário do Jorge Focinho, que diz que quem joga melhor futebol é o Porto, acrescentando que nem vê os jogos do Benfica.
Perguntei-lhes se ficaram com medo e eles responderam: "Um pouco..."