Ângelo

Defesa, 94 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1952-1965), 291 jogos (25920 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Alexandre1976

Que fim de semana terrivel. Descanse em paz Sr. Ângelo Martins,suprema referência do Benfiquismo.

Holmesreis

Um portuense de gema, mas que se tornou um dos nossos maiores portadores de Mística, envergando o Manto Sagrado durante 15 épocas a fio. Impossível nos dias de hoje.
Era um dos benfiquistas que o meu pai (fanático do FCP) mais respeitava e dele dizia sempre que o Ângelo era daqueles que preferia "quebrar que torcer".

1956-57 foi provavelmente a melhor época dele e em que SLB e FCP discutiram o campeonato até ao fim, separados por 1 ponto. O meu pai conta que, na primeira vez que foi à Luz depois de uma viagem de automóvel de 5 horas e meia, tinha 20 anos e ficou-lhe na memória como o Ângelo secou completamente o Jaburu, na altura um dos melhores avançados brasileiros e que costumava jogar descaído para a direita.

Há uns meses atrás, o Afonso de Melo assinou uma brilhante biografia do Ângelo nas páginas do jornal do Benfica (única razão pela qual continuo a assiná-lo) e é impossível não nos comovermos com a história de alguém que teve tudo para passar ao lado de uma carreira.

Desapareceu um grande ás do passado. Saibamos honrá-lo, como manda o nosso lema.

Andris

Que descanse em paz.

Alexandre1976

Deu tudo pelo nosso clube. Curvemo-nos perante esta Imortalissima figura do nosso Benfica.

Fake Blood

Um dos enormes.
Várias épocas no clube, um palmarés invejável e um dos responsáveis pelo aparecimento de várias lendas. 
Obrigado Sr. Ângelo, descanse em paz!

mMateus

"A coisa mais bela que pode existir no desporto, é ser do Benfica!"

Descansa em paz!  :cry2:

JM21

Mr.Red

Um dos grandes!!!

Que descanse em paz e que olhe por nós no 4º anel

mar_vivo

sardao

Mais um bocado do Benfica que se vai  :cry2:

Julião Veiga

Obrigado por tudo e descanse em paz.

StarWars

Mais um grande a partir.

Boa alto e obrigado.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Mercurio_10

Morreu um dos nossos melhores, um dos que mais incorporava o espírito do que é ser Benfica. Que grande foi o senhor Ângelo Martins, dentro e fora do campo.

Cyb3rNeo

Triste notícia... :(

Que descanse em paz.

Zimmerman

Só tenho que dizer isto:

Obrigado! Gratidão eterna.

Descanse em paz.