Ângelo

Defesa, 94 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1952-1965), 291 jogos (25920 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

melo7

Que ano de merda.

Descanse em paz, Sr. Angelo.

Papaloukas

RGouveia.SLB

"A coisa mais bela que pode existir no desporto, é ser do Benfica!"

Que frase plena de mística e sentimento.  :flagglorioso:

Cloughie

Que descanse em paz.

Já não restam muitos campeões europeus com vida. :(

Manita

Eterno Símbolo Imortal nos nossos corações, RIP

Bakari

Os meus sentimentos pelo falecimento deste grande benfiquista. Descanse em Paz.

Geovanni95

Os meus sentimentos.

Que descanse em paz

The Eagle 10

Hoje a história do clube em vida ficou mais pobre.

Mais uma glória que nos deixa, não é do meu tempo, mas só sei pelo que lia e via cerca do seu percurso em documentários.

Que descanse em paz.

piratas15

Ainda me lembro ser miúdo ( criança / adolescente) ir ao estádio  da luz mais os amigos do bairro, malta que vinha  de vários bairros de Lisboa  ( no antigo pelado do estádio da luz ) fazer captações e sermos recebidos pelo  senhor Ângelo que contava os miúdos e dividia  metade para cada lado do campo e mandava uma biqueirada  para o ar na bola e dizia agora joguem a bola e mostrem- se ...que descanse em paz enorme Benfiquista , o senhor Ângelo.😢😢

SousaLB

Que descanse em Paz.

JJ SLB

Mais um pedaço do Benfica que partiu. A mística ficou ainda mais órfã. Imortal, Que descanse em Paz.

Kyoto

Que descanse em paz. Uma enorme lenda do nosso clube

IloveSLB2014

«É com um sentimento de profunda tristeza que escrevemos isto.

Ângelo Martins deixou-nos hoje. Foi um dos maiores a vestir o Manto Sagrado.

Nascido a 19 de Abril de 1930 na cidade do Porto, vestiu a camisola com o número 3 ao longo de uma carreira inteira de águia ao peito. Foram 13 épocas no Benfica, de 1952 a 1965. 285 jogos e 4 golos. 7 Campeonatos Nacionais, 6 Taças de Portugal e 2 Taças dos Campeões Europeus. Mais tarde, foi treinador dos escalões jovens, tendo ajudado a formar alguns dos maiores talentos das últimas décadas. É Uma instituição do clube.

A memória de Ângelo Martins permanecerá viva na grandeza do Sport Lisboa e Benfica, que a ele deve eterna gratidão. Foi, verdadeiramente, um dos ases que nos honraram o passado.

Apresentamos as mais sentidas condolências à família e amigos. Paz à sua alma»

João Noronha Lopes

lPhoenix

Um Benfiquista, um campeão, um exemplo.
Que descanse em paz.