8ª Jorn: Mogadouro x Benfica Sáb 31Out 15h15

Pedro Neto

A transmissão foi cancelada pela RTP.

RTP altera jogo a transmitir

A RTP decidiu cancelar a transmissão do jogo entre o Mogadouro e o Benfica, agendado para o próximo sábado, alegando "total falta de condições do recinto desportivo". Sendo assim, o canal estatal decidiu que a partida da 8ª jornada a transmitir em directo será o Fundação Jorge Antunes - Freixieiro.

Esta decisão já provocou uma reacção enérgica por parte dos responsáveis mogadourenses que não compreendem a falta de sensibilidade revelada por quem comanda a grelha de programas da RTP, isto porque o clube entende que a faltar apenas três dias o jogo, com os bilhetes emitidos, horário de jogo alterado, compromissos publicitários efectuados, exigências técnicas de iluminação, energia e construção de plataformas de apoio para as câmeras, não é razoável que a RTP altere os seus planos de transmissão.

Numa tentativa de reverter a situação, o presidente do Mogadouro, Maurício Trigo, deslocou-se à RTP Porto, mas foi-lhe dito que a decisão cabia aos responsáveis do canal em Lisboa. Com a transmissão televisiva na RTP 2, o jogo entre a Fundação Jorge Antunes e o Freixieiro foi antecipado para as 15h20 do próximo sábado, no Pavilhão Municipal de Vizela.

http://futsalglobal.com/news.php?extend.4779

Crente

Citação de: Pedro Neto em 27 de Outubro de 2009, 18:41
A transmissão foi cancelada pela RTP.

RTP altera jogo a transmitir

A RTP decidiu cancelar a transmissão do jogo entre o Mogadouro e o Benfica, agendado para o próximo sábado, alegando "total falta de condições do recinto desportivo". Sendo assim, o canal estatal decidiu que a partida da 8ª jornada a transmitir em directo será o Fundação Jorge Antunes - Freixieiro.

Esta decisão já provocou uma reacção enérgica por parte dos responsáveis mogadourenses que não compreendem a falta de sensibilidade revelada por quem comanda a grelha de programas da RTP, isto porque o clube entende que a faltar apenas três dias o jogo, com os bilhetes emitidos, horário de jogo alterado, compromissos publicitários efectuados, exigências técnicas de iluminação, energia e construção de plataformas de apoio para as câmeras, não é razoável que a RTP altere os seus planos de transmissão.

Numa tentativa de reverter a situação, o presidente do Mogadouro, Maurício Trigo, deslocou-se à RTP Porto, mas foi-lhe dito que a decisão cabia aos responsáveis do canal em Lisboa. Com a transmissão televisiva na RTP 2, o jogo entre a Fundação Jorge Antunes e o Freixieiro foi antecipado para as 15h20 do próximo sábado, no Pavilhão Municipal de Vizela.

http://futsalglobal.com/news.php?extend.4779

É com grande pena que recebo esta notícia!
Estou para ver se, lá mais para a frente, transmitem algum jogo neste pavilhão...
Mas, em abono da verdade, o jogo escolhido para substituir este parece ser interessante. Para mim, não tanto assim...

Pedro Neto

3 jogos sem ver o Benfica: Mogadouro, UTAD e Boticas.
Que ressaca, pá.

crslb

É pena o jogo nao dar na tv, embora eu também já nao pudesse ver, pois espero estar a caminho de braga .

Espero uma vitoria, num terreno onde eu considero dificil.

5-2 para os Tri Campeoes, é a minha previsao !  O0

Freire

katso

pedrinhocam

Boas pessoal, sou de Mogadouro e acompanho minuto a minuto o CAM (Clube Academico de Mogadouro) pois é a porcaria da RTP nao vai trasmitir o jogo devido a falta de "condições" no pavilhão ora bem quero eu dizer com isto que se a SIC Radical no ano passado fez uma belissima transmição fez tudo que esteve ao seu alcance e correu tudo as mil maravilhas na transmição. A RTP "Televisão do Estado" diz que não à condiçoes... enfim. mas venho aqui desejar um bom jogo para todos, tenho o coração dividido neste dia, pois jogam os meus Clubes os maiores Clubes do MUNDO, informo a todos vós que estejam interessados em ouvir o relato em Directo vai dar numa radio local pelas 15:15H que podem ouvir pela internet www.ondalivre.fm Um grande abraço pra todos e que seja um Hino ao Futsal este jogo aqui em Mogadouro. Visitem-nos

slbgirl21

Que treta pá! Obrigada pedrinhocam, pelo menos ouve-se.

pedrinhocam

De nada =) por acaso gostava de ficar com uma recordação que era o jogo do ano passado que deu na SIC Radical se alguem me conseguir arranjar ficaria muito grato.

Obrigado

faneca_slb4ever

A polémica decisão da RTP em deixar de transmitir o Mogadouro-Benfica continua a dar que falar. O scn falou com o presidente do clube transmontano, Maurício Colpas, que criticou a estação pública por "preferir não realizar a transmissão televisiva do que tentar fazer o melhor possível".
Maurício Colpas não quer criar especulações sobre a decisão da RTP, embora seja difícil aceitá-la. "Não quero especular o motivo da troca de transmissão. Não sei se há pressões de outras equipas nem, sequer, quero entrar por aí. Não acredito que seja algo contra o Mogadouro e apenas posso dizer aquilo que me disseram. Eu próprio peguei no meu carro, fui às instalações da RTP, no Porto, e disseram-me que não há condições para realizar transmissões televisivas no pavilhão do Mogadouro", explicou.
O líder dos transmontanos criticou o facto da visita técnica apenas ter sido feita uma semana antes do desafio. "Não entendo porque apenas vieram ao pavilhão uma semana antes do jogo com o Benfica. A RTP fez várias exigências e nós cumprimos com todas elas, para agora dizerem que não há condições. Mas na altura da visita técnica tinham dito que, embora não fosse as melhores, havia condições para a transmissão, por isso não entendo a mudança de opinião", disse ao scn.
O presidente do actual 2º classificado do campeonato critica o comportamento da televisão estatal em relação à SIC. "Com as mesmas condições, a SIC pagava-nos para fazer uma transmissão. A RTP, a quem nós pagamos e que deve prestar um serviço público, achou que não tinha as melhores condições e preferiu não fazer nada em vez de tentar fazer o melhor. Se a SIC conseguiu, a RTP também conseguia", atirou.
Maurício Colpas admitiu que a RTP colocou a hipótese do clube mudar de pavilhão por uma jornada, algo prontamente recusado. "Não fazemos o frete de mudar de pavilhão apenas porque vamos jogar com o Benfica e porque o jogo ia ser alvo de transmissão televisiva. O nosso pavilhão é pequeno mas tem as medidas exigidas e, por isso, nunca iríamos andar com os jogadores e público às costas para defrontarmos o campeão nacional noutro pavilhão".
A terminar, o presidente do clube afirmou que o Mogadouro vai derrotar o Benfica. "Não somos coitadinhos e temos o apoio de uma vila inteira que está frustrada pela decisão da estação de televisão que deve fazer serviço público e promover a vila e o desporto. Mas, sem transmissão televisiva, vamos receber o Benfica no pavilhão do Mogadouro e vamos ganhar o jogo", afirmou.
Apesar da partida já não ser alvo de transmissão televisiva, o embate entre Mogadouro e Benfica continua marcado para as 15h15 do próximo sábado.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=x_yhgDvSmqo

crslb

Tenho muito respeito pelo Mogadouro, mas só por essas palavras, ao dizer que nos vai ganhar, deviam de levar muitos, muitos golos . 9.1 para o Tri Campeão !  :metal:

faneca_slb4ever

Brasileiro antevê Mogadouro
César Paulo espera dificuldades

O próximo adversário da equipa de futsal é o Mogadouro e o brasileiro César Paulo alertou, esta quarta-feira, para as dificuldades que os "encarnados" irão encontrar na partida da 8.ª jornada do campeonato nacional da modalidade.

Em declarações à Benfica TV, o número 13 da equipa de André Lima começou por lembrar que "o pavilhão é muito pequeno". "É um jogo mais apertado e compacto, mas temos de ganhar e não pensar nesse tipo de problema", afirmou César Paulo.

O Mogadouro está a fazer um bom campeonato, mas foi goleado (10-2) na última jornada pelo Belenenses. César Paulo não tem dúvidas que os jogadores adversários vão dar tudo para vencer os tricampeões nacionais: "Eles vão querer levantar o moral contra o Benfica. Pelo campeonato que estão a fazer, ninguém esperava aquele resultado frente ao Belenenses."

O reforço Davi afinou pelo mesmo diapasão: "Não podemos menosprezar o Mogadouro de forma alguma. Temos de impor o nosso jogo desde cedo."

Recorde-se que a partida entre o Mogadouro e o Benfica está agendada para este sábado (15h20).

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalcesarpaulodec_281009_52732.asp

faneca_slb4ever

off topic:

Jesús Candelas é o novo treinador do Inter Movistar, uma das melhores equipas do Mundo e que sob o seu comando, no passado, conquistou diversos títulos em todos os sectores. O técnico espanhol saiu do Inter no final da época passada, mas regressa depois de um início periclitante de Juan Luis Afonso, que ainda na semana passada perdeu com o Barcelona. No 3º lugar da geral, os directores do clube decidiram promover a troca de treinadores paara recuperarem o título espanhol.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=3zfTmoCmskI

aguia_misteriosa

Toca a voltar às VITÓRIAS MIUDAGEM! :flagglorioso:

BOA SORTE! :flagglorioso:

Vai ser uma semana a ganhar estaleca para vencerem o que venha pela frente. Upssssssss :whistle2: ;)