8ª Jorn: Mogadouro x Benfica Sáb 31Out 15h15

Freire

KidLambreta

Citação de: Apolo Silva em 31 de Outubro de 2009, 17:00
grande jogo k devia ser transmitido na tv, nao se percebe como nao foi pk so benefeciava o
futsal pk era 2° contra 3° mas preferiram transmitir um jogo da meio da tabela. nao se percebe
este raciocinio. deve ter sido grande jogo e atençao a alguns jogadores do mogadouro
principalmente o mario freitas k com 18 anos ta a mostrar todo o seu talento e é benfiquista
espero ve-lo para o ano no glorioso
Apolo, foste ver o jogo? Se estás em Mogadouro um abraço ao pai Freitas que deve estar babado.

JM21

DastanPT

Citação de: Bella Gutman em 31 de Outubro de 2009, 16:52
LOL que jogo!
oi..so um aparte..esse gif do jesus nao arranjas para  meter no msn??

Apolo Silva

Citação de: KidLambreta em 31 de Outubro de 2009, 17:09
grande jogo k devia ser transmitido na tv, nao se percebe como nao foi pk so benefeciava o
futsal pk era 2° contra 3° mas preferiram transmitir um jogo da meio da tabela. nao se percebe
este raciocinio. deve ter sido grande jogo e atençao a alguns jogadores do mogadouro
principalmente o mario freitas k com 18 anos ta a mostrar todo o seu talento e é benfiquista
Apolo, foste ver o jogo? Se estás em Mogadouro um abraço ao pai Freitas que deve estar babado.

nao fui ver o jogo porque vivo em matosinhos mas sou natural de mogadouro e conheço
alguns jogadores do academico. tb conheço o pai do freitas, alias ja me treinei uma vez e sim
deve estas babado como qualquer pai estaria. ;) se o conheçes sabes tb o quanto benfiquista
ele é. espero poder ver o freitas junior a jogar no benfica.

nao percebo como a rtp nao tinha condiçoes de transmitir este jogo quando no ano passado
a sic consegui transmitir e acho que merecia ser transmitido mais rapidamente este jogo k
"só" era o 2° contra o 3° classificado do k um jogo de equipas do meio da tabela.

SevenStars

Citação de: Freire em 31 de Outubro de 2009, 17:08
Seven, o relatador que va po crl

Não te zangues, mas ele nunca disse quem foi.

KidLambreta

Citação de: Apolo Silva em 31 de Outubro de 2009, 17:26
Citação de: KidLambreta em 31 de Outubro de 2009, 17:09

nao fui ver o jogo porque vivo em matosinhos mas sou natural de mogadouro e conheço
alguns jogadores do academico. tb conheço o pai do freitas, alias ja me treinei uma vez e sim
deve estas babado como qualquer pai estaria. ;) se o conheçes sabes tb o quanto benfiquista
ele é. espero poder ver o freitas junior a jogar no benfica.

nao percebo como a rtp nao tinha condiçoes de transmitir este jogo quando no ano passado
a sic consegui transmitir e acho que merecia ser transmitido mais rapidamente este jogo k
"só" era o 2° contra o 3° classificado do k um jogo de equipas do meio da tabela.

Ok, um abraço benfiquista de um conterrâneo.

sport24

Um jogo sem dúvidas renhido e que só dá mais emoção ao campeonato ; )

pedroslb78

Vitória importantissíma!!!
Contudo temos obrigação de fazer muito mais!!! :slb2: :slb2: :slb2:

slbgirl21

diabo1989

Jogo complicado, mas os 3 pontos são nossos

Carrrega Benfica rumo ao tetra  :slb2:

convidado

Citação de: Crente em 31 de Outubro de 2009, 16:52
Mesmo com a vitória, há que pensar muito bem em como as coisas estão...
[/quote

Estao é, se ganharmos o jogo em atraso estamos em 1 lugar e ja jogamos com as melhores equipas do campeonato... é assim que estamos.

Freire

Pedro Neto