8ª Jorn: Mogadouro x Benfica Sáb 31Out 15h15

SuburbanRebel

O Benfica somos nós, logo todos nós somos tri-campeões...

Obviamente que em termos de curriculum apenas quem faz parte da secção é campeão mas sem adeptos não há Benfica...

Para o bem e para o mal, O BENFICA SOMOS NÓS!!

Pedro Neto

Diz-se com muita veleidade o "Somos Tri-Campeões". Só isso. Quem tem o mérito é quem anda lá dentro, é a minha opinião.

P∑T∑7

Ok, mas não podes é impedir que um sócio, um adepto, whatever, diga que é campeão. Isto funciona assim em todo o Universo, porque razão haveríamos nós de ser diferentes???...

Pedro Neto

Não estou a impedir nada. Só dei a minha opinião.
É um disparate.

Confesso que me incomoda, mas há coisas piores.  :)

slbgirl21

Claro que depois há aqueles que passam a época toda aqui a falar mal de tudo e de todos e, no final da mesma, quando ganham o título, já são a melhor equipa da Europa e arredores. Mas isso já é outra história...

faneca_slb4ever

A Direcção do CAM cumpre o prometido e reúne documentos e provas para testemunhar contra a imperícia do árbitro assistente do jogo contra o Benfica no passado sábado, colocando ainda como testemunha o observador apontado pela FPF, para este jogo, o Sr Ramiro Carlos Pessoa.
A exposição que foi enviada aos departamentos devidos na FPF, dentre eles o do C. Arbitragem, termina com um pedido formal de exclusão deste "profissional" das arbitragens do CAM seja na qualidade de visitado ou visitante, e ainda pede punição implacável para este, que desempenhou muito mal o papel de árbitro, o Sr. Sérgio Jorge Oliveira Magalhães, que denegriu de forma comprometedora a imagem da arbitragem portuguesa, desrespeitando o esforço da equipa da casa, e desrespeitando também a modalidade.

http://futsalportugal.net/index.php?option=com_content&view=article&id=6145:academico-de-mogadouro-faz-exposicao-a-fpf&catid=13&Itemid=45

Freire

Ha sempre choros contra os vencedores cronicos.

zerocool

n vi o lance, logo n posso comentar...agora ganhar por um golo na casa do Mogadouro, por mto valor k estes tenham parece-me claramente insuficiente.
Temos excelentes jogadores k continuam a n render o k sabem e podem...

Pedro Neto

O ano passado foi 5-5. Aliás, no ano passado nenhum dos profissionais ganhou em Mogadouro.

Crente

Citação de: Pedro Neto em 04 de Novembro de 2009, 09:03
O ano passado foi 5-5. Aliás, no ano passado nenhum dos profissionais ganhou em Mogadouro.
O Benfica conseguiu ganhar lá, mas foi para a Taça, nos quartos. Não é fácil passar lá. Mas penso que todos queremos ver o Benfica fazer melhor.
Felizmente agora, à excepção da UEFA Futsal Cup e Fundação, o resto do ano vai ser quase um passeio. Assim espero...