4ªJorn: S.L.Benfica x porto Sáb 31Out 18h BenficaTV

faneca_slb4ever

Citação de: biba em 01 de Novembro de 2009, 14:46
eu tambem acredito nesta equipa e o objectivo de todos nós é que ela seja campeã.

4 jogos, 3 vitórias e 1 empate até nem é mau de todo, mas....... há sempre um mas........... vamos lá ver as coisas com cabeça fria :

2 vitórias do Benfica fora, com dois (mais que ) candidatos a descer de divisão - Paço Arcos e PortoSanto ;
1 vitória em casa frente á Juv Viana, que como todos sabemos está de rastos ;
1 empate em casa com o Porto - adversário directo -, quando deviamos ter ganho .

vistas bem as coisas, não entendo tanta euforia !
ninguem está euforico...agora a juv.viana estar de rastos?lol

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Novembro de 2009, 15:26
Citação de: biba em 01 de Novembro de 2009, 14:46
eu tambem acredito nesta equipa e o objectivo de todos nós é que ela seja campeã.

4 jogos, 3 vitórias e 1 empate até nem é mau de todo, mas....... há sempre um mas........... vamos lá ver as coisas com cabeça fria :

2 vitórias do Benfica fora, com dois (mais que ) candidatos a descer de divisão - Paço Arcos e PortoSanto ;
1 vitória em casa frente á Juv Viana, que como todos sabemos está de rastos ;
1 empate em casa com o Porto - adversário directo -, quando deviamos ter ganho .

vistas bem as coisas, não entendo tanta euforia !
ninguem está euforico...agora a juv.viana estar de rastos?lol

Quem é que está eufórico?

PMCA

Este resultado nunca poderá ser considerado mau
Agora é abordar os restantes (22) jogos com a mesma coragem e determinação.
Este ano temos realmente possibildades de voltar às vitórias.

faneca_slb4ever

Citação de: PMCA em 01 de Novembro de 2009, 16:12
Este resultado nunca poderá ser considerado mau
Agora é abordar os restantes (22) jogos com a mesma coragem e determinação.
Este ano temos realmente possibildades de voltar às vitórias.
para mim é mau...visto que era uma final e na 2a volta vamos ao dragão caixa.

PMCA

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Novembro de 2009, 16:15
Citação de: PMCA em 01 de Novembro de 2009, 16:12
Este resultado nunca poderá ser considerado mau
Agora é abordar os restantes (22) jogos com a mesma coragem e determinação.
Este ano temos realmente possibildades de voltar às vitórias.
para mim é mau...visto que era uma final e na 2a volta vamos ao dragão caixa.
Visto dessa maneira isoladamente, concordaria contigo.
Mas nunca nos poderemos esquecer do (longo) historial recente desta modalidade.

faneca_slb4ever

Citação de: PMCA em 01 de Novembro de 2009, 16:19
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Novembro de 2009, 16:15
Citação de: PMCA em 01 de Novembro de 2009, 16:12
Este resultado nunca poderá ser considerado mau
Agora é abordar os restantes (22) jogos com a mesma coragem e determinação.
Este ano temos realmente possibildades de voltar às vitórias.
para mim é mau...visto que era uma final e na 2a volta vamos ao dragão caixa.
Visto dessa maneira isoladamente, concordaria contigo.
Mas nunca nos poderemos esquecer do (longo) historial recente desta modalidade.

exactamente...historial diz nos que os porcos raramente perdem pts...enquanto que nós perdemos contra Oeiras destas vida...esperemos que este ano seja taco a taco ate ao fim.

PMCA

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Novembro de 2009, 16:20
Citação de: PMCA em 01 de Novembro de 2009, 16:19
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Novembro de 2009, 16:15
Citação de: PMCA em 01 de Novembro de 2009, 16:12
Este resultado nunca poderá ser considerado mau
Agora é abordar os restantes (22) jogos com a mesma coragem e determinação.
Este ano temos realmente possibildades de voltar às vitórias.
para mim é mau...visto que era uma final e na 2a volta vamos ao dragão caixa.
Visto dessa maneira isoladamente, concordaria contigo.
Mas nunca nos poderemos esquecer do (longo) historial recente desta modalidade.

exactamente...historial diz nos que os porcos raramente perdem pts...enquanto que nós perdemos contra Oeiras destas vida...esperemos que este ano seja taco a taco ate ao fim.
Acredito que este ano estamos muito melhor; logo não iremos perder pontos estupidamente.

46Rossi

Pelos vistos perdemos uma boa oportunidade de ganhar aos corruptos... é pena :(

ladybug

Citação de: Ilovethisgame em 31 de Outubro de 2009, 23:23
Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Outubro de 2009, 22:08
Citação de: ladybug em 31 de Outubro de 2009, 22:05
1ª parte mto melhor q a 2ª, mas .... gostei!!

Caio melhor em campo.

Qto aos árbitros nem falo.

Qto ao user q diz q ñ houve apoio.Ñ deve ter visto o mesmo jogo que eu. Mas olhe se é de Lx tem uma coisa mto boa, apareça no proximo jogo e apoie.

Ricardo Silva, ENORME mais uma vez. Ñ sei cm há quem pergunte como é q é ele o titular. Mas gostos são gostos e ñ se discutem.

x2

... " não sei como há quem pergunte como é q é ele o titular.Mas gostos são gostos e ñ se discutem... "

mas quem " perguntou " quem era o titular a semana passada contra o Portosantense, foste TU ! porquê ? estavas com dúvidas ?
não as tenhas, quem deu uma grande "casa" em Porto Santo a sofrer 5 golos ( cinco ), foi o ENORME Ricardo Silva !

e já agora só uma achega, como é que o teu Caio quando é substituido atira com o stick e as luvas para o chão e ninguém o repreende ?

Melhor em campo ? o PIOR fora de campo !!


1º de tudo ñ me trate por tu q eu não sou sua amiga.
2º fiz essa pergunta pq achei estranho q dp de uma GRANDE exibição frente à Juventude o Ricardo sofresse tantos golos no jogo seguinte.
3º o Caio ñ é meu é da sra e do sr mãe e pai dele.
4º o "meu" melhor jogador em campo é quem EU QUISER.


modalidades SLB

#249
Citação de: ladybug em 01 de Novembro de 2009, 21:17
Citação de: Ilovethisgame em 31 de Outubro de 2009, 23:23
Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Outubro de 2009, 22:08
Citação de: ladybug em 31 de Outubro de 2009, 22:05
1ª parte mto melhor q a 2ª, mas .... gostei!!

Caio melhor em campo.

Qto aos árbitros nem falo.

Qto ao user q diz q ñ houve apoio.Ñ deve ter visto o mesmo jogo que eu. Mas olhe se é de Lx tem uma coisa mto boa, apareça no proximo jogo e apoie.

Ricardo Silva, ENORME mais uma vez. Ñ sei cm há quem pergunte como é q é ele o titular. Mas gostos são gostos e ñ se discutem.

x2

... " não sei como há quem pergunte como é q é ele o titular.Mas gostos são gostos e ñ se discutem... "

mas quem " perguntou " quem era o titular a semana passada contra o Portosantense, foste TU ! porquê ? estavas com dúvidas ?
não as tenhas, quem deu uma grande "casa" em Porto Santo a sofrer 5 golos ( cinco ), foi o ENORME Ricardo Silva !

e já agora só uma achega, como é que o teu Caio quando é substituido atira com o stick e as luvas para o chão e ninguém o repreende ?

Melhor em campo ? o PIOR fora de campo !!


1º de tudo ñ me trate por tu q eu não sou sua amiga.
2º fiz essa pergunta pq achei estranho q dp de uma GRANDE exibição frente à Juventude o Ricardo sofresse tantos golos no jogo seguinte.
3º o Caio ñ é meu é da sra e do sr mãe e pai dele.
4º o "meu" melhor jogador em campo é quem EU QUISER.




:clap1:

Ilovethisgame

ó D.ladybug desculpe tratá-la por tu, mas o que eu lhe queria dizer é que não há

equipas " invenciveles "  ;D

XHITA



Hóquei em Patins: Empate satisfaz rivais

Benfica, coeso e concentrado, teve vitória ao seu alcance.
Início de segunda parte do FC Porto colocou Águias em sentido.
A saída de cena do artista dos encarnados tornou o encontro muito mais táctico e bem menos atractivo.

Por Pedro Figueiredo

À pergunta simples, a ambos os treinadores no final do encontro, se consideravam ter ganho um ponto ou perdido dois, nem Luís Sénica nem Franklim Pais foram claros nas respostas. Percebeu-se, no entanto, que o empate agradou aos dois, ainda que o FC Porto, por ter jogado na casa do eterno rival, leve vantagem. Afinal, conseguirá o Benfica fazer o mesmo no Dragão?

A resposta pode vir só na segunda volta, mas algo de mais valioso — para o hóquei luso —, há a retirar do empate de ontem dos octacampeões nacionais na Luz: este ano, mesmo tendo-se regressado à velha contabilidade de encontrar o campeão pela maior regularidade, haverá muito mais equilíbrio na época.

O Benfica está bem mais seguro tacticamente e entrou a arrasar o adversário. De tal forma que aos 12' já vencia por 2-0. Aliás, toda a primeira parte foi dos encarnados e o golo de Reinaldo Ventura aos 21' surgiu contra a corrente de jogo (estava mais para o 3-0 do que para o 2-1), mas que acabou por servir de almofada psicológica para os dragões.

No segundo tempo, o FC Porto surgiu mais aguerrido e atirou o Benfica para o seu quadrado defensivo. Não só por mérito próprio, mas porque o jogador mais desequilibrador do Benfica, Diogo Rafael, ficou praticamente o segundo tempo todo no banco, o que deu mais liberdade ofensiva aos visitantes.

O mais recente reforço das águias, o espanhol Toni Sanchez, apesar de já se ter estreado em Porto Santo, na semana passada, e até com um golo, ontem não só não fez a diferença como não trouxe nada de novo à já rotinada equipa de Luís Sénica.

Foi só a seis minutos do fim que Reinaldo Ventura conseguiu repor a igualdade com a qual terminaria o encontro, embora qualquer uma das equipas tenha tido oportunidades (livres directos, penalties e remates ao ferro) para vencer.










_________________________________________________________________________________


Agressão entre árbitros

A reunião de sexta-feira à noite, que reuniu os comités regionais de árbitros de hóquei em patins do Porto e do Minho, com o objectivo de fazer um primeiro balanço de como estão os árbitros a lidar com as novas regras na modalidade acabou mal.

Florindo Cardoso, árbitro do Minho, numa troca de palavras mais acesa com outro árbitro, acabou agredido já fora do local da reunião, o que acabou por tornar o juiz inapto para a partida de ontem para a qual estava escalado (Valongo-Oliveirense), sendo substituído por Porfírio Fernandes, do Porto. Ricardo Oliveira, presidente da Associação Nacional de Árbitros de Hóquei em Patins (ANAHP) , escusou-se a fazer comentários sobre a situação, mas ao que A BOLA apurou, Florindo Cardoso já fez seguir uma queixa para o Conselho de Disciplina da Federação de Patinagem.

Pedro Saraiva

Caros colegas de forum, um forum é um local de discussão de ideias.
Que seria do forum do hóquei sem se falar no Caio, do andebol sem se falar do Donner ou o futsal sem se falar dos dotes do André Lima como treinador.

Tenho também a minha opinião, o Caio é dos melhores jogadores do Benfica. Mas respeito a opinião do Rendufas. Não está a ofender ninguém, não gosta do Caio e pronto.
Eu gosto e pronto, mas o que todos queremos é o Benfica a ganhar.

E neste jogo não ganhou, quanto a mim por erro do treinador (sendo um bom treinador também erra como os outros). Motivo: na minha opinião tempo a mais dentro do jogo do Sanchez.

O porko tem (continua) uma excelente equipa e às vezes não basta querer para se ganhar.

Pelos vistos o Carlos Dantas continua a escrever por aqui.............

Agora umas palavrinhas para o Jorginho Silva:-Filho da puta, vai mandar chupar a tua mãe, falas muito mas não vales nada. Desejo ardentemente encontrar-te um dia na rua para ver se és tão corajoso como pareces protegido por não sei quantos polícias.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Novembro de 2009, 11:57
Caros colegas de forum, um forum é um local de discussão de ideias.
Que seria do forum do hóquei sem se falar no Caio, do andebol sem se falar do Donner ou o futsal sem se falar dos dotes do André Lima como treinador.

Tenho também a minha opinião, o Caio é dos melhores jogadores do Benfica. Mas respeito a opinião do Rendufas. Não está a ofender ninguém, não gosta do Caio e pronto.
Eu gosto e pronto, mas o que todos queremos é o Benfica a ganhar.

E neste jogo não ganhou, quanto a mim por erro do treinador (sendo um bom treinador também erra como os outros). Motivo: na minha opinião tempo a mais dentro do jogo do Sanchez.

O porko tem (continua) uma excelente equipa e às vezes não basta querer para se ganhar.

Pelos vistos o Carlos Dantas continua a escrever por aqui.............

Agora umas palavrinhas para o Jorginho Silva:-Filho da puta, vai mandar chupar a tua mãe, falas muito mas não vales nada. Desejo ardentemente encontrar-te um dia na rua para ver se és tão corajoso como pareces protegido por não sei quantos polícias.


Falar do Caio e do André Lima admite-se porque estão a representar o Benfica, agora falar-se do Donner já não se admite porque já não tem nada a ligá-lo ao Benfica. Acho mais normal falar-se no tópico do andebol de quem cá está, não de quem já não está.

FORÇA BENFICA

Pedro Saraiva

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Novembro de 2009, 12:02
Citação de: Pedro Saraiva em 02 de Novembro de 2009, 11:57
Caros colegas de forum, um forum é um local de discussão de ideias.
Que seria do forum do hóquei sem se falar no Caio, do andebol sem se falar do Donner ou o futsal sem se falar dos dotes do André Lima como treinador.

Tenho também a minha opinião, o Caio é dos melhores jogadores do Benfica. Mas respeito a opinião do Rendufas. Não está a ofender ninguém, não gosta do Caio e pronto.
Eu gosto e pronto, mas o que todos queremos é o Benfica a ganhar.

E neste jogo não ganhou, quanto a mim por erro do treinador (sendo um bom treinador também erra como os outros). Motivo: na minha opinião tempo a mais dentro do jogo do Sanchez.

O porko tem (continua) uma excelente equipa e às vezes não basta querer para se ganhar.

Pelos vistos o Carlos Dantas continua a escrever por aqui.............

Agora umas palavrinhas para o Jorginho Silva:-Filho da puta, vai mandar chupar a tua mãe, falas muito mas não vales nada. Desejo ardentemente encontrar-te um dia na rua para ver se és tão corajoso como pareces protegido por não sei quantos polícias.


Falar do Caio e do André Lima admite-se porque estão a representar o Benfica, agora falar-se do Donner já não se admite porque já não tem nada a ligá-lo ao Benfica. Acho mais normal falar-se no tópico do andebol de quem cá está, não de quem já não está.

FORÇA BENFICA

Sim modalidades, mas tu sabes o que eu quero dizer, e sabes que se fala.