4ªJorn: S.L.Benfica x porto Sáb 31Out 18h BenficaTV

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 31 de Outubro de 2009, 22:05
1ª parte mto melhor q a 2ª, mas .... gostei!!

Caio melhor em campo.

Qto aos árbitros nem falo.

Qto ao user q diz q ñ houve apoio.Ñ deve ter visto o mesmo jogo que eu. Mas olhe se é de Lx tem uma coisa mto boa, apareça no proximo jogo e apoie.

Ricardo Silva, ENORME mais uma vez. Ñ sei cm há quem pergunte como é q é ele o titular. Mas gostos são gostos e ñ se discutem.

x2

Ilovethisgame

#226
Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Outubro de 2009, 22:08
Citação de: ladybug em 31 de Outubro de 2009, 22:05
1ª parte mto melhor q a 2ª, mas .... gostei!!

Caio melhor em campo.

Qto aos árbitros nem falo.

Qto ao user q diz q ñ houve apoio.Ñ deve ter visto o mesmo jogo que eu. Mas olhe se é de Lx tem uma coisa mto boa, apareça no proximo jogo e apoie.

Ricardo Silva, ENORME mais uma vez. Ñ sei cm há quem pergunte como é q é ele o titular. Mas gostos são gostos e ñ se discutem.

x2

... " não sei como há quem pergunte como é q é ele o titular.Mas gostos são gostos e ñ se discutem... "

mas quem " perguntou " quem era o titular a semana passada contra o Portosantense, foste TU ! porquê ? estavas com dúvidas ?
não as tenhas, quem deu uma grande "casa" em Porto Santo a sofrer 5 golos ( cinco ), foi o ENORME Ricardo Silva !

e já agora só uma achega, como é que o teu Caio quando é substituido atira com o stick e as luvas para o chão e ninguém o repreende ?

Melhor em campo ? o PIOR fora de campo !!


giordana

fogo, empatámos 2 a 2 ??????????

o ano passado com uma equipa de merda e um treinador da treta ganhámos 4 a 2 na fase regular tamos mto melhor  ;D

ednilson

Não ganhamos ao Porto?   :huh:

Fdx...isto sim, uma novidade!  :buck2:

modalidades SLB

#229
Citação de: Ilovethisgame em 31 de Outubro de 2009, 23:23
Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Outubro de 2009, 22:08
Citação de: ladybug em 31 de Outubro de 2009, 22:05
1ª parte mto melhor q a 2ª, mas .... gostei!!

Caio melhor em campo.

Qto aos árbitros nem falo.

Qto ao user q diz q ñ houve apoio.Ñ deve ter visto o mesmo jogo que eu. Mas olhe se é de Lx tem uma coisa mto boa, apareça no proximo jogo e apoie.

Ricardo Silva, ENORME mais uma vez. Ñ sei cm há quem pergunte como é q é ele o titular. Mas gostos são gostos e ñ se discutem.

x2

... " não sei como há quem pergunte como é q é ele o titular.Mas gostos são gostos e ñ se discutem... "

mas quem " perguntou " quem era o titular a semana passada contra o Portosantense, foste TU ! porquê ? estavas com dúvidas ?
não as tenhas, quem deu uma grande "casa" em Porto Santo a sofrer 5 golos ( cinco ), foi o ENORME Ricardo Silva !

e já agora só uma achega, como é que o teu Caio quando é substituido atira com o stick e as luvas para o chão e ninguém o repreende ?

Melhor em campo ? o PIOR fora de campo !!



Por acaso quem dúvida do valor do Ricardo Silva, não anda por aqui pelo fórum (acho eu).

Desculpem, mas isto sobre o Caio já começa a parecer perseguição.

O rapaz tem jogado bem e marcado golos e mesmo assim é criticado, porra!

modalidades SLB

Benfica-FC Porto
Clássico termina com empate a dois golos

A equipa de hóquei em patins do Benfica empatou (2-2) este sábado em casa com o FC Porto, em encontro da 4.ª jornada do campeonato nacional.

Depois de três vitórias consecutivas, os comandados por Luís Sénica entraram muito bem no desafio frente aos campeões nacionais. Caio abriu o marcador logo no primeiro minuto para festa dos adeptos presentes no Pavilhão Império Bonança. Ricardo Pereira aumentou a contagem quando faltavam 12 minutos para o final da primeira parte e o Benfica parecia estar embalado para o quarto triunfo na prova, no entanto, Reinaldo Ventura, reduziu antes do intervalo. Faltavam quatro minutos para o descanso.

No segundo tempo, o Benfica teve uma série de lances para ampliar o marcador, mas foi a equipa adversária que acabou por marcar e pelo mesmo jogador.

Ainda faltavam seis minutos para jogar e os pupilos de Luís Sénica procuraram chegar à vitória, mas o resultado final acabou por ser um empate a dois golos. Desta forma, as duas equipas têm os mesmos pontos no campeonato, ou seja, 10.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbfcpcro_311009_52841.asp

modalidades SLB

Após empate com FC Porto
Luís Sénica confiante para o futuro

A equipa sénior de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica empatou (2-2) este sábado com o FC Porto. Apesar deste resultado na Luz, o treinador Luís Sénica expressou, em declarações à Benfica TV, a sua convicção de que os "encarnados" têm tudo para vingar esta temporada: "Estamos confiantes que o futuro nos vai sorrir."

"Foi um jogo extremamente difícil. Na primeira parte estivemos muito bem e o resultado poderia ter sido um pouco mais dilatado", analisou o treinador, que já esperava a reacção do adversário no segundo tempo.

Ainda assim, Luís Sénica defendeu que os benfiquistas "têm de estar orgulhosos e satisfeitos" com a produção da equipa.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbfcpsenicadec_311009_52849.asp

campeãooo

deixem-se de merdas, empatamos porque tentamos aguentar o 2-1, foi o que se viu, estavamos com medo dos tripeiros, esqueçam os arbitros não foi por causa deles que não ganhamos, temos que aprender a marcar livres directos e penalties, se a memoria não me falha em quatro jogos não concretizamos um unico golo de penaltie ou livre directo e temos tido sempre essa possibilidade em m+edia 2 a 3 por jogo, com as novas regras quem souber marcar penalties e livres directos e campeão ou resolvemos rapidamente este problema ou não vamos lá, já agora Tony Sanchez....ainda não  vi nada, será que valeu a pena a aposta num jogador de 33 anos?....

faneca_slb4ever

4.ª jornada

Sexta-feira, 30 outubro

Juv. Viana - Porto Santo, 5-3

Sábado, 31 outubro

Benfica - FC Porto, 2-2
Oeiras - Óquei Barcelos, 3-1
Gulpilhares - Paço de Arcos, 5-4
Física - Ac. Espinho, 6-4
Valongo - Oliveirense, 6-5
Candelária - HC Braga, adiado devido ao mau tempo

Classificação

1. FC Porto, 10 pontos / 4 jogos
2. Gulpilhares, 10 pontos / 4 jogos
3. Benfica, 10 / 4
4. Juv. Viana, 7 / 4
5. Física, 6 / 4
6. Oeiras, 6 / 3
7. Valongo, 6 / 4
8. Ac. Espinho, 5 / 4
9. Candelária, 4 / 3
10. OC Barcelos, 4 / 4
11. Oliveirense, 3 / 3
12. P. Arcos, 1 / 4
13. HC Braga 1 / 3
14. Porto Santo, 0 / 4

5.ª jornada (7 novembro)

Gulpilhares - Física
Ac. Espinho - Candelária
HC Braga - Oeiras
Óquei Barcelos - Valongo
Oliveirense - Benfica
FC Porto - Juv. Viana
Paço de Arcos - Porto Santo


http://www.record.pt/noticia.aspx?id=beeea047-f686-4f41-9297-72603395ec27&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106

Rei


faneca_slb4ever

Não vi o jogo. Mas mau resultado.

Força BENFICA!!!

Rendufas


crslb

Não vi o jogo, pois estava por Braga. Mas pelo que li por aqui, quando estava 2.1, podiamos ter marcado o terceiro golo, e ai seria certamente diferente.

Quero dar os parabéns ao jogadores, não ganhámos mas este empate mantem-nos na luta, acredito muito nesta equipa, para parar com a "hegemonia" dos porcos.

De realçar também, que aqui a Fisica ganhou novamente  O0

biba

eu tambem acredito nesta equipa e o objectivo de todos nós é que ela seja campeã.

4 jogos, 3 vitórias e 1 empate até nem é mau de todo, mas....... há sempre um mas........... vamos lá ver as coisas com cabeça fria :

2 vitórias do Benfica fora, com dois (mais que ) candidatos a descer de divisão - Paço Arcos e PortoSanto ;
1 vitória em casa frente á Juv Viana, que como todos sabemos está de rastos ;
1 empate em casa com o Porto - adversário directo -, quando deviamos ter ganho .

vistas bem as coisas, não entendo tanta euforia !

mar_vivo

O grande problema, parece-me, foi a falta de concretização de várias oportunidades. Na 1.ª parte podiam ter sido mais 2 ou 3... Os golos deles foram marcados imediatamente após grandes falhanços do SLB... Assim, fica difícil ganhar.