4ªJorn: S.L.Benfica x porto Sáb 31Out 18h BenficaTV

VitorPaneira7

Vou estar a trabalhar a essa hora.Acredito na vitória e na passagem para o 1º lugar do Benfica.

Rei



faneca_slb4ever

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2009, 14:47
Muita gente ou nem por isso? :drool:
Acho que vai ser "nem por isso"...mas espero que não.

modalidades SLB

Inimigos, mas pouco
PAULA CAPELA MARTINS

Caio e Reinaldo Ventura são velhos amigos e não abdicam dessa cumplicidade mesmo quando a vida dá algumas voltas e os coloca como adversários. Hoje, na Luz, Caio, que já não veste de azul e branco, confronta-se com a inevitabilidade de ser rival de Reinaldo, o amigo com quem há uns meses partilhava a mesma táctica: com Franklim Pais no FC Porto e com Luís Sénica na Selecção Nacional. O goleador do FC Porto, melhor marcador em 2008/09 com 44 golos, pode já não ter Caio a seu lado em rinque, sabe que terá de ser implacável na hora de o defrontar, mas a amizade não é coisa que desperdice: "Em certas alturas lutamos pelo mesmo objectivo, como acontece na selecção. Tenho amigos no Benfica e não vejo problema. É tão normal como a rivalidade entre os clubes. Já defrontei o Caio quando ele jogava no Barcelos e no Gulpilhares. Agora que está no Benfica as coisas são diferentes, porque ele é candidato ao título. Fora de rinque seremos sempre amigos, dentro tratá-lo-ei como um adversário." Caio, esse, responde na mesma moeda: "Costuma dizer-se que dentro de campo não há amigos e ambos encaramos o nosso trabalho dessa forma. Mas seremos sempre amigos, independentemente do resultado dos jogos." Nesta promessa de amizade eterna, Caio mantém-se de pedra e cal, mesmo que Reinaldo não o tenha escolhido para padrinho de casamento, um episódio que recordou por graça: "Pois é, ele esqueceu-se que fui eu que lhe apresentei a mulher." Os elogios são mútuos e servem para perceber a dificuldade em se assumirem como "inimigos" por 50 minutos: "Caio desequilibra e o Benfica não tinha isso, mas estamos preparados para os combater. O Caio tem a vantagem de ser imprevisível", atirou Ventura, analisado assim por Caio: "É fácil antecipar as jogadas do Reinaldo, mas mesmo assim ele é tão evoluído tecnicamente e mentalmente que é difícil anular. Estaremos atentos." Quando Caio saiu do FC Porto, Ventura apoiou-o. Diz que lhe deseja sorte, mas que o título fica melhor no Dragão: "Admiro-o por ter arriscado. No FC Porto, não era titular e precisava de uma mudança. No Benfica, o jogo passa todo por ele. Espero que tenha sorte a nível pessoal, mas que o FC Porto seja campeão. O Benfica está mais forte, mas vamos à Luz para ganhar". "Para ele, toda a sorte, mas que o último a rir seja eu", ripostou Caio.


Caio diz que a derrota em Viana foi injusta

A época começou com Ventura a fazer a festa na Supertaça. Caio achou injusto e está empenhado em bater o pé já hoje. "Perdemos a Supertaça de forma injusta. Falámos por telefone. Ele criticou a situação da expulsão e eu dei-lhe razão, por ter sido um acto irreflectido da minha parte, mas não concordei com o resto: ele acha que o FC Porto jogou melhor, eu não; ele acha que o Benfica não foi prejudicado, eu achei. Espero mostrar-lhe que eu tinha razão."

http://www.ojogo.pt/25-253/artigo829768.asp

Freire



Joga Bonito

Citação de: Freire em 31 de Outubro de 2009, 15:37
Daqui nada vou passar o Tejo rumo â Luz.

Vemo-nos por lá então. Os lugares atrás do banco do porto aguardam-me



Sem_Nome


Strengle