Benfica TV na Zon?

sabujo

Citação de: Dandy em 08 de Janeiro de 2013, 23:54
Citação de: Di Nes em 07 de Janeiro de 2013, 12:23
a zon anda aí de porta em porta a pregar dizendo que a BTV vai começar a ser paga nos outros operadores mas que neles isso não vai acontecer...

devem ser enteados para não cobrarem

Neles isso não vai acontecer... porque não têm BenficaTV.

;D

Exactamente... Não estão a dizer mentira nenhuma. Eles é que são amigos, estão a ver?

Dandy

Citação de: sesudo em 27 de Junho de 2013, 02:37
NOVIDADE   :bandeiraslb2:

Benfica tv ja se encontra na ZON por satelite na frequencia 12322 , 27500 ,H , 3/4 DVB-S.

Chefe

Então agora a Zon já é boa e não é Cosmos?

Dandy

Citação de: Chefe em 27 de Junho de 2013, 12:21

A tua pergunta é para o sesudo?...  :confused:

Chefe

Citação de: Dandy em 27 de Junho de 2013, 13:32

não faço ideia

Dandy

Citação de: Chefe em 27 de Junho de 2013, 14:27
Citação de: Dandy em 27 de Junho de 2013, 13:32

não faço ideia

Bem me parecia...  :amigo:

afjb96

Sabem se há novidades sobre a benfica tv na zon.
É que estou em pulgas por apoiar o nosso glorioso :slb2:

AChamaImensa

Citação de: afjb96 em 27 de Junho de 2013, 19:26
Sabem se há novidades sobre a benfica tv na zon.
É que estou em pulgas por apoiar o nosso glorioso :slb2:

Até ao início do mês deve haver confirmação.

Logan

Benfica TV Premium na Zon por 9,99€/mês. Anúncio deve estar para breve.

Geovanni95

Desculpem a pergunta:

Como vão conseguir transmitir as modalidades do Benfica, as noticias, os debates, a liga inglesa e brasileira num só canal?

sabujo

Citação de: Geovanni95 em 28 de Junho de 2013, 11:05
Desculpem a pergunta:

Como vão conseguir transmitir as modalidades do Benfica, as noticias, os debates, a liga inglesa e brasileira num só canal?

Vão transmitir em 3D mas sendo que ao usar os óculos polarizados, conforme o olho que abres/fechas tens acesso a uma transmissão diferente. O mesmo se aplica ao áudio em estéreo que passa a ser mono.

MadMax 1904

Pessoal!!

Excelente notícia! O Benfica necessita de estar em todas as plataformas para amplificar o estrondo no Oliveiredo chegando assim a praticamente todos os lares que têm TV por cabo ou Satélite.

Esqueçam a "guerra" com a Zon, neste momento não faz sentido, porque se é verdade que eles apoiavam os Irmãos Metralha, com a aquisição de capital da SporcoTV, não deixa de ser verdade (e para mim bem mais grave) , que o "nosso" parceiro MEO fez o mesmo, que foi uma operação bem mais à F***** da P***.

Hoje têm os clientes que têm, estando a roer os calcanhares da ZON, graças ao Benfica e depois à má fila compram capital social da SporcoTV.

Face a este acontecimento neste momento também tinhamos de declarar "guerra" à MEO.

Em negócios não existem, amigos, parceiros mas sim procurar proteger exclusivamente os interesses de cada um.

:flagglorioso: 

MiguelPalma92

Segunda Feira la vou eu activar a Benfica TV  :smitten:

Geovanni95

Citação de: sabujo em 28 de Junho de 2013, 12:04
Citação de: Geovanni95 em 28 de Junho de 2013, 11:05
Desculpem a pergunta:

Vão transmitir em 3D mas sendo que ao usar os óculos polarizados, conforme o olho que abres/fechas tens acesso a uma transmissão diferente. O mesmo se aplica ao áudio em estéreo que passa a ser mono.

;D

saivet

Lindooo, EU VOU SUBSCREVER A BENFICATV.... Nunca tive SportTV, sempre que queria saber do meu benfica era via STREAM ou a ouvir o RELATO, mas agora é que vai ser, mesmo sendo só os jogos em casa, quem sabe se para a o ano não é TODOS os jogos.. Força Benfica, SOMOS ENORMES

P.S - Sei que a vida não está fácil, e para mim também não, mas vamos fazer um esforço pessoal vamos subscrever a BENFICATV, é 10€, temos que optar: Ver os jogos do Benfica com a familia em casa e ajudar o clube??  Os 10€ que vamos utilizar para meter este canal são os mesmo que gastamos nas cervejas/cafés/Tabaco, há que tomar decisões... Melhorar a nossa saúde, ajudar o nosso clube do coração!! FORÇA SLB