CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

rkc

Citação de: VodkaBoy em 11 de Novembro de 2009, 13:13
Citação de: belphegor em 11 de Novembro de 2009, 12:53
vejam só a dualidade de critérios do porco coroado em relação ao lance do maxi contra a naval e o do ramires contra o leixões.

http://www.youtube.com/watch?v=Kjlw2OtNHog
AZIAAAAAAAAAA!!!!!!!!!


PS: Só agora vi o lance do Maxi na TV e tenho de dizer que é penalty claro. Não se preocupou em jogar a bola.

ombro.

R3D3V1L

Citação de: belphegor em 11 de Novembro de 2009, 12:53
vejam só a dualidade de critérios do porco coroado em relação ao lance do maxi contra a naval e o do ramires contra o leixões.

http://www.youtube.com/watch?v=Kjlw2OtNHog

so tenho uma palavra: felhadumasenhoraquetrabalhanavida!


Batistuta

O Peiser gastou as defesas todas da época. A partir de agora é "siga mamando"

Magellan

O Estádio da Luz parece ser um grande palco para os Guarda-Redes adversários, admito que segunda vi pairar os fantasmas do Peçanha ou do Jehle mas felizmente ganhamos na raça e na vontade num resultado que só peca por escasso.

rcoelho

recebi um link por email...... caguei-me a rir......

é sobre o nosso adversário da próxima jornada, quem tiver paciencia veja tudo...... senão fiquem-se pelo final (a partir do minuto 3' 30'')....

tótó-ninja no seu melhor  :2funny:

IMPERIUM69

Citação de: rcoelho em 11 de Novembro de 2009, 23:53
recebi um link por email...... caguei-me a rir......

é sobre o nosso adversário da próxima jornada, quem tiver paciencia veja tudo...... senão fiquem-se pelo final (a partir do minuto 3' 30'')....

tótó-ninja no seu melhor  :2funny:

link?

Roke_SLB

Citação de: rcoelho em 11 de Novembro de 2009, 23:53
recebi um link por email...... caguei-me a rir......

é sobre o nosso adversário da próxima jornada, quem tiver paciencia veja tudo...... senão fiquem-se pelo final (a partir do minuto 3' 30'')....

tótó-ninja no seu melhor  :2funny:

convem é deixares o link... ou o login do teu mail  ;D

rcoelho

Citação de: Roke_SLB em 11 de Novembro de 2009, 23:56
Citação de: rcoelho em 11 de Novembro de 2009, 23:53
recebi um link por email...... caguei-me a rir......

é sobre o nosso adversário da próxima jornada, quem tiver paciencia veja tudo...... senão fiquem-se pelo final (a partir do minuto 3' 30'')....

tótó-ninja no seu melhor  :2funny:


convem é deixares o link... ou o login do teu mail  ;D
desculpem....... esqueci-me....

http://www.youtube.com/watch?v=Z5Y2AT2lqUQ&feature=player_embedded

agora é o tótó-maracas, digno do filme..... a Máscara..... e o Dias Ferreira.....  :2funny: :2funny:

Que gente ridicula e populista sem a minima noção......


rcoelho

Os sportinguistas que eu conheço até tremem quando sabem que este anormal vai falar..... têm medo do que ele diga porque ele na realidade diz o que todos os lagartos pensam mas não assumem.

O que eles têm medo é que ele revele mais segredos.  :2funny:


pica_foices


Roke_SLB

Citação de: rcoelho em 12 de Novembro de 2009, 00:08
Citação de: Roke_SLB em 11 de Novembro de 2009, 23:56
Citação de: rcoelho em 11 de Novembro de 2009, 23:53
recebi um link por email...... caguei-me a rir......

é sobre o nosso adversário da próxima jornada, quem tiver paciencia veja tudo...... senão fiquem-se pelo final (a partir do minuto 3' 30'')....

tótó-ninja no seu melhor  :2funny:


convem é deixares o link... ou o login do teu mail  ;D
desculpem....... esqueci-me....

http://www.youtube.com/watch?v=Z5Y2AT2lqUQ&feature=player_embedded

agora é o tótó-maracas, digno do filme..... a Máscara..... e o Dias Ferreira.....  :2funny: :2funny:

Que gente ridicula e populista sem a minima noção......

fdx a serio morri!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pqp! estes gajos sao um fartote!

Woody

#3418
Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooolllllooo!!!!!!!!!! JAVI! JAVI! JAVI.......GARCIA!!!!!!

(acabei de rever o golo na Benfica Tv. Este golo prova que a ciência económica está errada quando diz que quanto maior a quantidade produzida ou consumida de um bem, menor o seu valor. Já vi este golo vezes sem conta e o prazer que tenho é cada vez maior)  :dance: :dance: :dance: :dance: