CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Miguelito22

Julio cesar
Shaffer
david luiz
luisão
maxi pereira
javi garcia
ruben amorim
di maria
aimar
saviola
nuno gomes

ps: se quisermos poupar o javi garcia de levar o possivel 5 amarelo então ruben amorim para medio defensivo e fabio coentrão para uma das pontas!

Il Capitano

Citação de: miguelito22 em 07 de Novembro de 2009, 00:12
Julio cesar
Shaffer
david luiz
luisão
maxi pereira
javi garcia
ruben amorim
di maria
aimar
saviola
nuno gomes

ps: se quisermos poupar o javi garcia de levar o possivel 5 amarelo então ruben amorim para medio defensivo e fabio coentrão para uma das pontas!

bom onze

RedPass

Citação de: patriarca em 07 de Novembro de 2009, 00:07
Citação de: 1entremilhoes em 06 de Novembro de 2009, 23:17
Vou levar o meu cachecol novo, o do Redpass, para o baptizar com a primeira de muitas vitórias.

Já recebeste o novo cachecol ????
É que o meu ainda nem vê-lo !! Porque será ??
Relax! Eu só o recebi hoje, não deve tardar para o receberes tb.   :slb2:

Joga Bonito

Hoje fui à Luz comprar uma camisola do Ramires para enviar para terras de além mar. Estava fila até à porta 18 para comprar bilhete...

Na Loja ofereceram-me um bilhete, mas tenho Red Pass. Agora  há que ceder o bilhete! OBJECTIVO: Casa cheia!

trainmaniac

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Novembro de 2009, 01:01
Hoje fui à Luz comprar uma camisola do Ramires para enviar para terras de além mar. Estava fila até à porta 18 para comprar bilhete...

Na Loja ofereceram-me um bilhete, mas tenho Red Pass. Agora  há que ceder o bilhete! OBJECTIVO: Casa cheia!

Era bom, mas não acredito... 45.000-50.000 novamente...

Superga1949

Citação de: trainmaniac em 07 de Novembro de 2009, 01:02
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Novembro de 2009, 01:01

Era bom, mas não acredito... 45.000-50.000 novamente...

as filas eram para a selecção , Força BOSNIA !

Joga Bonito

Não pode... lol

Carrega Rolo Compressor!

Muda aos 3 acaba aos 6.

LuigiSLB83

Odasse, outra vez a um dia de semana. Mais um jogo que eu não posso ver. Do mal, o menos. Tem dado sorte.

Zak

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Novembro de 2009, 01:25
Odasse, outra vez a um dia de semana. Mais um jogo que eu não posso ver. Do mal, o menos. Tem dado sorte.

Luck has got nothing to do with it my friend.  O0

BENFIKA

sendo o jogo na segunda nao devem estar mais do que 40000

LX

Citação de: Diogo Brito em 06 de Novembro de 2009, 20:18
Pessoal como vou directamente da Faculdade para o estádio vou ter que levar a minha mala escolar. Vou para o Piso 0 da Sagres! Acham que os seguranças vão atrofiar comigo ?!

Vou fazer exactamente o mesmo.. é na boa, vais ter é que mostrar o que tens mala, piso 0 Sagres a segurança é teoricamente mais apertada..

pica_foices

Solid

Conto contigo para mais uma batalha Naval.

Haha, brutal.  ;D