CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

amarante

este jogo não vai haver problemas de arbitragem, ate pelo contrario, vamos ser benefeciados, que é para depois sermos roubadinhos á vontade em alvalidl e dizerem:

ai e tal na outra semana contra a naval não falas-te de arbitros vens agora dizer que foste roubado contra o zbording?

:whistle2: :whistle2:

O_Glorioso

Já se começa a antecipar o boi para o jogo com os sapos. O mãozinhas não será, a Lucília também não... humm.  :whistle2:

DD

Eles bem queriam por o Lucilio contra os lagartos, mas depois da final da taça da liga, nem pensar nisso.
Se estão a pensar que será o Benquerença no alvalaxe xixi, eles tb não o curtem muito.
Mas acho que qq que seja o arbitro, eles vão armar barraca, por isso...tudo pode acontecer

BC

Olha o Lucilio... vamos lá ver no que isto vai dar.

Pika^^

Vai haver choradinho? Não sei quais são os odiados. Só me lembro do Vasco e do Benquerença. E o Jorginho tá claro.

pedro982

a grande duvida, quem joga ao lado do Saviola?!?!?
Gostava que fosse o Di Maria.. e o Coentrão a ME....

carrepos

Citação de: O_Glorioso em 05 de Novembro de 2009, 16:27
Já se começa a antecipar o boi para o jogo com os sapos. O mãozinhas não será, a Lucília também não... humm.  :whistle2:

Proença, Artur Soares Dias ou Benquerença.

carrepos

Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 16:55

Weldon ou Nuno Gomes.

Zaratustra

Citação de: pedro982 em 05 de Novembro de 2009, 16:55
se bem percebo o JJ, joga o K11, 1 parte defesas (saviola) e um encosta(k11)

Songoku

Citação de: BC em 05 de Novembro de 2009, 16:35

Vai dar um amarelo ao Javi e fica tudo feito.

Eagle eye

Preocupados com os árbitros??? O Nacional não evitou o 6-1 nem com dois golos anulados ao adversário (nós) e um golo em fora-de-jogo...

Afonso

Nem que caiam 10 vezes, estarei lá para vos ajudar a levantar!!!
sabem de onde veem estas palavras?
2ª feira lá estarei por ti meu BENFICA.

Peficago

Citação de: Songoku em 05 de Novembro de 2009, 17:28
Citação de: BC em 05 de Novembro de 2009, 16:35

Vai dar um amarelo ao Javi e fica tudo feito.

Nesse caso, e se tivermos a ganhar claro, ele q se auto-expulse. Assim, o jogo a cumprir passa a ser o da taça! (Vou dar uma sugestao para o Javi ver o 2º amarelo: Num lançamento de linha lateral, demorar uma eternidade (n faz lembrar alguem?!))