CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

No Code

Os gajos não valem nada, vão jogar à defesa...vamos surpreender e apanha los desprevenidos...

                                        Quim

          Amorim            Luisão          Sidnei         Luiz

                                       Garcia

                  Coentrão                           Di Maria

                                          Aimar

                            Gomes                     Saviola

Diogo Brito

                                         Julio César

Maxi                Luisão                     David Luiz             Coentrão


                                           Amorim


                 Menezes              Aimar                 Di Maria

 
                              Saviola                Nuno Gomes/Keirrison

Tiago#30

Acho que vai entrar o Nuno Gomes no onze e gostava que pudéssemos prescindir do Javi para precaver amarelos.

Miguelito22

Pelo que me tem parecido a naval vai meter o bus la atras!

Ricardo Teixeira

Citação de: miguelito22 em 07 de Novembro de 2009, 17:48
Pelo que me tem parecido a naval vai meter o bus la atras!

Como todos os outros têm feito...

Pika^^

No lugar do Ramires punha o Urreta e o Coentrão a DE. Ou então o Shaffer a DE e Coentrão e Di Maria nas alas. Eles vêm defender e ficamos muito mais dinâmicos e imprevisíveis.

Thrain

Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
Shaffer
Rúben Amorim
Fábio Coentrão
Di Maria
Aimar
Saviola
Nuno Gomes

Miguel Gouveia

A naval estaciona até não conseguir mais. Entra o primeiro nos primeiros 15 minutos e lá se vai a estratégia deles. Depois é como baratas tontas...

a13263

Citação de: Miguel Gouveia em 07 de Novembro de 2009, 19:44
A naval estaciona até não conseguir mais. Entra o primeiro nos primeiros 15 minutos e lá se vai a estratégia deles. Depois é como baratas tontas...

Aposto em Saviola para lixar a estratégia.

flexluis

Citação de: Pika^^ em 07 de Novembro de 2009, 18:16
No lugar do Ramires punha o Urreta e o Coentrão a DE. Ou então o Shaffer a DE e Coentrão e Di Maria nas alas. Eles vêm defender e ficamos muito mais dinâmicos e imprevisíveis.

Urreta???

mistersilva74

Sendo a Naval o nosso adversário, é natural que estacionem o cargueiro lá atrás, em vez do tradicional autocarro! Vamos a ver, o primeiro golo será o mais difícil e o mais importante.

Confesso que depois da derrota em Braga estava pouco optimista para o jogo em Liverpool. Voltaram-me recordações do passado recente em que o nosso clube fazia uma sequência de 3 ou 4 jogos a ganhar, mas ao primeiro empate ou derrota seguiam-se mais pontos perdidos de forma ridícula. Estava com medo que esse Benfica e essa mentalidade voltassem a pesar nas mentes dos nossos jogadores. Felizmente, não!

Felizmente o Benfica de hoje é outro. É um Benfica vaidoso, no bom sentido, que sente vontade em ser sempre o melhor e permanecer na mó de cima. Um Benfica guerreiro que dá o litro seja contra quem for: Setubal ou Everton, a entrega é a mesma. É um Benfica que me dá uma tremenda alegria e gozo em ver jogar, tal a beleza do futebol que pratica e os excelentes resultados que tem obtido. Em 35 anos de vida, não me lembro de um Benfica tão positivo, mandão, mas ao mesmo criativo e quase artistico nos lances que desenha e com os talentos que ao longo das ultimas épocas recrutou.

Espero que tudo continue assim, pois só dessa forma conseguiremos arrumar os nossos adversários que são bem mais do que aqueles que conseguimos ver dentro de campo. Precisaremos sempre de meter 3 ou 4. Não digo isto no sentido de humilhar os nossos adversários, mas sei que será uma necessidade perantes os golos que nos vão anular ao longo da época e os que vão oferecer a contra quem nós joga.

Vai ser uma época longa meus amigos e ainda vamos ter um ou dois desgostos, mas tenho confiança, pois já vi que dentro de campo somos tremendamente melhores e nas bancadas também.

Força Benfica, vamos mandar mais um navio ao fundo!

Fabrizio

Vitória, claro.
Como o Koeman dizia quem perde pontos com a Naval não pode ser campeão.

Red Men

Citação de: Fabrizio em 07 de Novembro de 2009, 20:48
Vitória, claro.
Como o Koeman dizia quem perde pontos com a Naval não pode ser campeão.

Ainda por cima , são satélite de osgas

Ricardo Teixeira

Apesar de não simpatizar muito com a Naval...é dos poucos clubes do campeonato português que não tem "ligações estranhas" com os corruptos...

Digo eu...

Red Men

Citação de: Diogo Brito em 07 de Novembro de 2009, 16:54
                                         Julio César

Maxi                Luisão                     David Luiz             Coentrão


                                           Amorim


                 Menezes              Aimar                 Di Maria

 
                              Saviola                Nuno Gomes/Keirrison

Quanto a esse keirrison, por mim já estava em barcelona