CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

riky01

Depois da jornada europeia vivida em Liverpool
apetecia me mesmo ir à Batalha Naval...mas não dá  :flagglorioso:

Lúcio Gomes

O meu 11 para amanha:

Julio César
Maxi
Luisão
David Luiz
Shaffer
Javi Garcia
Ruben Amorim
Di Maria
Aimar
Nuno Gomes
Saviola

d_fil

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Novembro de 2009, 10:45
O meu 11 para amanha:

Julio César
Maxi
Luisão
David Luiz
Shaffer
Javi Garcia
Ruben Amorim
Di Maria
Aimar
Nuno Gomes
Saviola

Concordo contgo! Apesar de quase de certeza que o Júlio César não joga .... Infelizmente

slbfuckfcp

o Maxi está em baixa de forma...prefiro Amorim.


espero uma vitória para retomar ao primeiro lugar.


BENFICAAAAAAAAAAAAA

m20

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Novembro de 2009, 11:02
o Maxi está em baixa de forma...prefiro Amorim.
espero uma vitória para retomar ao primeiro lugar.
BENFICAAAAAAAAAAAAA
amorim a defesa direito?
já jogou algumas vezes aí e não me convenceu, para isso prefiro o Miguel Vitor ....
O Amorim é dos meus favoritos no plantel , mas nesse lugar, de facto, não me agrada muito

slbfuckfcp

Citação de: m20 em 08 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Novembro de 2009, 11:02
o Maxi está em baixa de forma...prefiro Amorim.
espero uma vitória para retomar ao primeiro lugar.
BENFICAAAAAAAAAAAAA
amorim a defesa direito?
já jogou algumas vezes aí e não me convenceu, para isso prefiro o Miguel Vitor ....
O Amorim é dos meus favoritos no plantel , mas nesse lugar, de facto, não me agrada muito

Mas o Maxi é que anda fraquinho e o M Vitor está sem rotina no 11.

m20

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Novembro de 2009, 11:12
Mas o Maxi é que anda fraquinho e o M Vitor está sem rotina no 11.
Estou convicta que o Maxi só precisa de adquirir a rotina que tinha, para continuar a jogar como fazia antes da lesão ;)

Red Guns

Citação de: m20 em 08 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Novembro de 2009, 11:02
o Maxi está em baixa de forma...prefiro Amorim.
espero uma vitória para retomar ao primeiro lugar.
BENFICAAAAAAAAAAAAA
amorim a defesa direito?
já jogou algumas vezes aí e não me convenceu, para isso prefiro o Miguel Vitor ....
O Amorim é dos meus favoritos no plantel , mas nesse lugar, de facto, não me agrada muito

Não te convenceu? Cada um tem direito à sua opinião mas é a primeira vez que vejo alguém achar que o R. Amorim não convence a lateral direito...

faneca_slb4ever

Técnico antevê Naval
Jesus: "Temos um plantel que nos dá garantias"

O Benfica não poderá contar com o médio Ramires e o avançado Cardozo no jogo da próxima segunda-feira com a Naval 1.º Maio, mas Jorge Jesus tem total confiança nos jogadores que irão ocupar as suas vagas.

"O Benfica tem um plantel que nos dá garantias. Tentámos montar um plantel de forma a solucionar todos os problemas, não só de lesões, mas também das competições em que estamos inseridos", afirmou na antevisão ao encontro da 10.ª jornada da Liga portuguesa.

Questionado sobre a ausência concreta do internacional paraguaio Cardozo, actual melhor marcador do campeonato, Jesus não abriu o jogo sobre a solução que irá apresentar frente à formação da Figueira da Foz: "Temos várias hipóteses, o Nuno Gomes, o Weldon e o Keirrison. Estivemos a testar qual dos três irá jogar."

A Naval chega ao Estádio da Luz com 10 pontos em nove encontros. Jesus espera um adversário a "tentar somar pelo menos um ponto", mas acredita que o Benfica irá ultrapassar mais este obstáculo: "Espero uma Naval com um sistema defensivo e a tentar marcar as referências do Benfica, mas temos de ter argumentos e criatividade técnico-táctica para superar defesas fechadas."



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjorgejesusconf_081109_53152.asp


SkaPunkSLB

Depois da vitória do Guimas, amanhã temos mesmo de aproveitar!  ;D

CARREGA BENFICAAA!!  :metal:

Di_SLB

Citação de: Paulinhoooo em 08 de Novembro de 2009, 03:02
Citação de: LX em 08 de Novembro de 2009, 02:53
Citação de: Paulinhoooo em 08 de Novembro de 2009, 02:50
Tenho uma duvida e se alguem souber explicarm, eu tenho um cartao da federaçao de director, queria saber se para os jogos do benfica e isso se pode-se entrar com esse cartao, se temos dir levantar algum bilhete ao departamento.

Acho que isso já não é possível, já foi outrora.

Disseram.me que era possivel, mas nao sei é se no benfica tem de se ir levantar o bilhete ou se entra-se directamente cm o cartao.
Porque é que não ligaste para lá?
Acho que tens que informar que queres ir para que eles possam fornecer-te o convite. É capaz de ser já muito em cima.

mistersilva74

Citação de: Red Guns em 08 de Novembro de 2009, 11:34
Citação de: m20 em 08 de Novembro de 2009, 11:05
Citação de: slbfuckfcp em 08 de Novembro de 2009, 11:02
o Maxi está em baixa de forma...prefiro Amorim.
espero uma vitória para retomar ao primeiro lugar.
BENFICAAAAAAAAAAAAA
amorim a defesa direito?
já jogou algumas vezes aí e não me convenceu, para isso prefiro o Miguel Vitor ....
O Amorim é dos meus favoritos no plantel , mas nesse lugar, de facto, não me agrada muito

Não te convenceu? Cada um tem direito à sua opinião mas é a primeira vez que vejo alguém achar que o R. Amorim não convence a lateral direito...

Então acrescenta aí uma segunda! Em igualdade de circunstâncias prefiro, de longe, o Maxi, mas é verdade que este está em baixo de forma e para já, mesmo jogando contra equipas mais fracas, o Ruben fará o lugar suficientemente bem, sem comprometer. Dá sempre jeito ter jogadores como o Ruben no plantel, que possam desempenhar duas ou três tarefas em campo, consoante as necessidades. Mesmo não sendo um sobredotado em nenhuma delas, acaba por cumprir com qualidade qualquer missão que lhe entreguem. Tendo dito isto, dadas as circunstâncias, o lugar fica bem entregue.

Vitor84

O Ruben hoje vai fazer a posição do Ramires, onde esteve impecável em Liverpool. Por isso o Maxi será certamente titular.
As minhas duvidas prendem-se com quem vai ser o lateral esquerdo e o ponta de lança

flexter

preferia ver o keirisson durante o jogo tdo
dar descanço ao saviola.  e fazer rodar alguns jogadores ... nao prevejo um jogo assim tao dificil