CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Ruud

A convocatória deve tar a sair...

Jorge Jesus fala em «fadiga mental e fisica em alguns jogadores»...começo a acreditar que o Julio vai ser titular!


Johnny|SLB

Penso que o JJ deve usar este 11:

                                    Quim
Maxi               Luisao               Sidnei       DLuiz

                                   Ruben
        FCoentrao                                DiMaria
                                  Aimar   
                   Weldon                 Saviola

Manter uma defesa segura, visto que sem o JGarcia (para nao levar 5º amarelo), as rotinas nao vao ser tao fortes. Coentrao, Aimar, DiMaria parece-me a melhor opçao para o meio campo deste jogo.    Weldon tem instinto e velocidade e acho que ja merece a oportunidade.

patriarca

Citação de: Dimmus em 08 de Novembro de 2009, 13:21
Citação de: m20 em 08 de Novembro de 2009, 13:07
E aproveitar a derrota do Braga...

x2

Ganhar ao naval não é aproveitar a derrota dos outros, mas sim o Benfica seguir a sua Rota Normal, que só foi interrompida  "pelo Arbitro-CORRUPTO" no jogo em braga, não havendo qualquer outro percalço dessa natureza a registar.
Vai ser mais um jogo ganho e com Categoria, aliás á semelhança dos anteriores.

Mas não tenhamos dúvidas, o SISTEMA vai atacar, porque ANDA ATERRORIZADO, com a Equipa do Benfica,  com o Futebol Excelente que a Equipa pratica, mas mesmo assim vamos ser mais fortes e ganhar.

SLB4EVERnEVER


Joga Bonito


m20


SLB4EVERnEVER

Sim, foi preciso ele pedir. Só tenho cativo desde que me lembro existir :P

GTtdi_SLB

Como diria o Patriarca...ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar e ganhar!

ana_lopes2009

hehehehehehehehehehehehehehehehehe   SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBENFICA
:drunk: :dance: :flagglorioso: :slb2:


SlipkMan

Três novidades na lista de convocados

Os futebolistas Luís Filipe, Miguel Vítor e Urreta foram convocados pelo treinador do Benfica, Jorge Jesus, para a recepção de segunda-feira à Naval 1.º Maio. O trio está, assim, de regresso aos eleitos do técnico.

Perante as ausências dos lesionados César Peixoto, Carlos Martins e Ramires e do castigado Cardozo, Jorge Jesus convocou 20 atletas para o jogo da 10.ª jornada da Liga portuguesa.

O Benfica procura frente à Naval alcançar o Sp. Braga no topo da classificação. O início do jogo está marcado para as 20h15.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Quim e Júlio César;
Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, Luís Filipe, Miguel Vítor, Luisão, David Luiz e Shaffer;
Médios: Javi Garcia, Ruben Amorim, Fábio Coentrão, Di María, Urreta, Felipe Menezes e Aimar;
Avançados: Saviola, Weldon, Nuno Gomes e Keirrison.

PablitoAimar

É bem. amanha se o jogo tiver a correr bem e meter o urreta !  :metal: :metal:

Dos_Anjos

Citação de: PablitoAimar em 08 de Novembro de 2009, 14:18
É bem. amanha se o jogo tiver a correr bem e meter o urreta !  :metal: :metal:

Também gostava de ver isso! E espero que o Shaffer volte ao lado esquerdo da defesa...

Beduas


maxi04

eu jogava com:
Júlio César
Maxi
Luisão
David
Shaffer
Javi
Rúben
Di Maria
Aimar
Saviola
Weldon