CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Thrain

Eu poupava o Javi.Sem menosprezar a naval...mas é um dos adversários mais fáceis que vamos encontrar sobretudo em casa.

pimp

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Novembro de 2009, 15:29
Citação de: SlipkMan em 08 de Novembro de 2009, 15:15
Se o Javi levar amarelo, faz-se como os porkos fizeram com o Fucile...  :whistle2:

APOSTO que se o Javi forçasse um 2º amarelo amanhã, levava vermelho directo, cumprindo assim suspensão nos 2 jogos.
Ele só tem que ser inteligente a forçar o segundo amarelo....

Demorar um Lançamento, ou mesmo a bater um pontape de baliza.

Arriscar amarelo numa entrada é que pode tornar-se perigoso, Não esquecer que o arbitro é o Lucilio!

carrepos

Eu metia o Amorim no lugar do Javi e o Coentrão no lugar do Ramires.

P∑T∑7

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Novembro de 2009, 15:22
Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2009, 15:17
Vendo os lugares disponíveis hoje, não auguro grande casa para amanhã. Ainda não é desta que vamos aos 50.000... bah

Eu há dias disse que iam estar no máximo 35.000 e chamaram-me de infiltrado ;D

Amigo, como é que vão estar apenas 35.000 se até ao dia de ontem já estavam vendidos, contando cativos, 47.500?
Será que 10.000 que têm cativos não vão?  :D

Continuo a acreditar que poderão estar mais de 45.000.  O0

a13263

Citação de: pimp em 08 de Novembro de 2009, 16:10
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Novembro de 2009, 15:29
Citação de: SlipkMan em 08 de Novembro de 2009, 15:15
Se o Javi levar amarelo, faz-se como os porkos fizeram com o Fucile...  :whistle2:

APOSTO que se o Javi forçasse um 2º amarelo amanhã, levava vermelho directo, cumprindo assim suspensão nos 2 jogos.
Ele só tem que ser inteligente a forçar o segundo amarelo....

Demorar um Lançamento, ou mesmo a bater um pontape de baliza.

Arriscar amarelo numa entrada é que pode tornar-se perigoso, Não esquecer que o arbitro é o Lucilio!

Mandar uma bola para bancada, meter a mão à bola ou, a minha preferida, tirar a camisola para festejar um golo.  :drool: ;D

Saviolafication

Citação de: pimp em 08 de Novembro de 2009, 16:10
Citação de: Joga.Bonito em 08 de Novembro de 2009, 15:29
Citação de: SlipkMan em 08 de Novembro de 2009, 15:15
Se o Javi levar amarelo, faz-se como os porkos fizeram com o Fucile...  :whistle2:

APOSTO que se o Javi forçasse um 2º amarelo amanhã, levava vermelho directo, cumprindo assim suspensão nos 2 jogos.
Ele só tem que ser inteligente a forçar o segundo amarelo....

Demorar um Lançamento, ou mesmo a bater um pontape de baliza.

Arriscar amarelo numa entrada é que pode tornar-se perigoso, Não esquecer que o arbitro é o Lucilio!

é fácil forçar um amarelo... basta por exemplo demorar na marcação de um livre, por-se à frente da bola e impedir a marcação de uma falta, chutar a bola com o lance já parado, sair de uma barreira antes do tempo, parar um contra-ataque com um puxão de camisola, por mao na bola desnecessária... tudo isso são lances punidos com cartão amarelo e nunca com cartão vermelho.

BC

Para mim o Javi jogava. Tem é de ser inteligente e não levar amarelo"s" de forma estúpida.
E se bem me lembro ele em casa ainda não levou um amarelo...ou seja, nós é que estamos sempre em cima do adversário , raramente existem ataques por parte deles.

P∑T∑7

Citação de: carrepos em 08 de Novembro de 2009, 16:12
Eu metia o Amorim no lugar do Javi e o Coentrão no lugar do Ramires.

Ora nem mais, também é essa a minha opinião.
Escusamos de jogar com um 2 médios (Javi e Ruben), correndo até o risco do Javi ver o 5º amarelo. Coloca-se o Ruben a 6 e poupa-se o Javi ao (mais que) provável 5º cartão, ainda para mais com o Lucílio!...

E com os alas/extremos bem abertos (Di e Fábio) e Aimar no meio e Savi mais à frente, estaremos muito fortes a atacar!  :metal:

Gimenez

Eu só peço uma coisa, Jesus dá uma oportunidade ao Wéldon...

P∑T∑7

Citação de: BC em 08 de Novembro de 2009, 16:17
Para mim o Javi jogava. Tem é de ser inteligente e não levar amarelo"s" de forma estúpida.
E se bem me lembro ele em casa ainda não levou um amarelo...ou seja, nós é que estamos sempre em cima do adversário , raramente existem ataques por parte deles.

É complicado...  :-X

Ele joga sempre nos limites e num contra-ataque da Naval em que tenha que recorrer à falta ou dobrar companheiros e fazer falta para parar uma jogada da Naval, o amarelo é certinho.
Posso (e espero) estar enganado, mas se o Javi jogar, vai levar um amarelo, é tiro e queda.  :-X
Depois só lhe restará forçar o segundo.

Mas acho que o JJ não vai arriscar! Jogar contra a Naval em casa temos necessidade de jogar com o Javi? Não me parece! O Ruben faz a posição de forma mais do que suficiente.  O0

RED_RUM

Citação de: Pete7SLB em 08 de Novembro de 2009, 16:22
Citação de: BC em 08 de Novembro de 2009, 16:17
Para mim o Javi jogava. Tem é de ser inteligente e não levar amarelo"s" de forma estúpida.
E se bem me lembro ele em casa ainda não levou um amarelo...ou seja, nós é que estamos sempre em cima do adversário , raramente existem ataques por parte deles.

É complicado...  :-X

Ele joga sempre nos limites e num contra-ataque da Naval em que tenha que recorrer à falta ou dobrar companheiros e fazer falta para parar uma jogada da Naval, o amarelo é certinho.
Posso (e espero) estar enganado, mas se o Javi jogar, vai levar um amarelo, é tiro e queda.  :-X
Depois só lhe restará forçar o segundo.

Mas acho que o JJ não vai arriscar! Jogar contra a Naval em casa temos necessidade de jogar com o Javi? Não me parece! O Ruben faz a posição de forma mais do que suficiente.  O0

O Javi jogou contra o Nacional com "pézinhos de lã", sempre calmo e sem fazer faltas. Não nos podemos dar ao luxo de limpar disciplinarmente a equipa no jogo da taça, porque a meu ver, é bem mais importante passar à próxima fase da Taça de Portugal que ganhar ao 6º ou 7º classificado... 

fsc_4

O Javi não é nenhuma porta, tem inteligência. E ficar um jogo sem levar cartão amarelo não é nada impossível. Principalmente na Luz..

rambo

off topic ... ou talvez não.

palpita-me que o porco vai encostar hoje.

Deus Ex-Machina

Citação de: rambo em 08 de Novembro de 2009, 16:32
off topic ... ou talvez não.

palpita-me que o porco vai encostar hoje.

E prognóstico prá amanhã, Mestre R(B)ambo?

BC