CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Diogo Brito


tiagoterceira

o Rio Ave veio com um peito para a 2a parte k meu deus!

ps: o Caicedo deve ser o pior jogador do mundo a valer 10M...k perna de pau!

Mastercard

Eu faço a minha parte, levo o meu pai comigo(lol, na prática ele é que vai a conduzir.), é sempre mais um em relação ao último jogo em casa :)


45 mil pessoas amanhã já seria aceitável, amanhã é para apoiar do príncipio ao fim, vai ser mais uma noite à BENFICA :slb2: :slb2:

RamoS !!


_JonasThern_

Citação de: RamoS !! em 08 de Novembro de 2009, 21:58
Tou a começar a ter pena da lagartada  :2funny:

Não tenhas! Quando tamos nós na mó de baixo eles lixam-nos a cabeça como o caraças.

tiagoterceira


Jorge.P_


RamoS !!

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2009, 21:59
Citação de: RamoS !! em 08 de Novembro de 2009, 21:58
Tou a começar a ter pena da lagartada  :2funny:

Não tenhas! Quando tamos nós na mó de baixo eles lixam-nos a cabeça como o caraças.



Nós damos-lhe mais algreias do que a propia equipa.
Quando jogamos em braga vi um jogo num cafe, no fim do jogo quando sai, passaram 3 ou 4 carros a buzinar, so podia ser a lagartada a fazer a festa por o benfica ter perdido, a lagartada sempre foi assim, preocupanm-se mais com o benfica do que com eles. :cool2:

Becken

Um bem haja a quem confundiu este Topico com o das Competicoes Nacionais...afinal, para que servem tantos Topicos se um chegava para tudo nao é? Ainda para mais quando o titulo do topico tem tudo a ver com o assunto....


Benfica, afunda os caralho!  :metal:

LX

Citação de: tiagoterceira em 08 de Novembro de 2009, 22:00
o Bettencourt tava a fumar uma "broca"???  :2funny:

Parecia, ele de facto parecia um drogadito a fumar..  ;D

Saviolafication

Valente Sporting!!! Situações destas fazem-me sentir orgulhoso do9 futebol portugês! O oitavo classificado consegue ir empatar ao campo do quarto, o vitória que tava nos ultimos lugares vence o líder e o marítimo consegue vencer o 3o! Brilhante desempenho dos pequenitos este fim-de-semana, principalmento o zporten, que consegue a jogar com menos um empatar com um adversário superior.

:ptflag: :ptflag:

AMANHÃ É PARA ESMAGAR A NAVAL  :slb2: :slb2: :slb2:

And_1

o sporting ta em recuperação, depois de recuparar 1 ponto ao benfica a semana passada, recupera 1 ponto hj categoricamente ao porto

Saviolafication

Citação de: LX em 08 de Novembro de 2009, 22:12
Citação de: tiagoterceira em 08 de Novembro de 2009, 22:00
o Bettencourt tava a fumar uma "broca"???  :2funny:

Parecia, ele de facto parecia um drogadito a fumar..  ;D

Lembrei-me precisamente disso, o homem quando deu a 1a passa parecia que tava a fumar ópio  ;D

Meio_metro

amanha não se admite outro resultado que a vitoria!! e não se trata de meter pressão mas é que ja falhamos duas vezes!! agora não podemos falhar!!

RamoS !!

Citação de: Saviolafication em 08 de Novembro de 2009, 22:14
Citação de: LX em 08 de Novembro de 2009, 22:12
Citação de: tiagoterceira em 08 de Novembro de 2009, 22:00
o Bettencourt tava a fumar uma "broca"???  :2funny:

Parecia, ele de facto parecia um drogadito a fumar..  ;D

Lembrei-me precisamente disso, o homem quando deu a 1a passa parecia que tava a fumar ópio  ;D


Ainda lhe pedia era para me girar aquilo  ::)
O homem tem q se acalmar com alguma coisa .