CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Afonso

hoje é dia de estar aberto a toda a hora fase á previsivel enxurada de novos socios, sei que não fecha á hora de almoço, por isso, das 10 ás 19 está aberto de certeza

LS26

É hoje ja tou em pulgas!!!Nunca mais é hora. Só saio de casa dpois de almoço mas por minha vontade ja andava nos arredores dos estadio :D

Bekambol

temos de ganhar, vamos ganhar, só a vitória nos pode interessar, força glorioso S.L.Benfica.

jnobre

Espero uma grande vitoria do nosso benfica.
Espero uma grande enchente no Estadio da Luz, peço aqui aos benfiquistas que vão apoiar o nosso benfica que tanto está a merecer o nosso apoio...eu vo la estar a apoiar o nosso Benfica.
Hoje é preciso dar o salto que o benfica não conseguio dar em épocas anteriores. Os nossos jogadores estão a merecer um grande apoio...Carrega Benfica

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

andre_04_SLB

Citação de: Afonso em 09 de Novembro de 2009, 10:36
hoje é dia de estar aberto a toda a hora fase á previsivel enxurada de novos socios, sei que não fecha á hora de almoço, por isso, das 10 ás 19 está aberto de certeza

Pois, era mesmo para saber se fechava à hora de almoço...

Obrigado

Gerrard


XHITA




JJ: «Tenho testado os três no ataque»

«Qualidade e quantidade do plantel dão garantias», diz o técnico do Benfica.
«Weldon, Nuno Gomes e Keirrison, todos são boas soluções: quem entrar seguramente fará um bom jogo» no lugar de Cardozo, garantiu Jorge Jesus.

Por António Barroso

As ausências de Ramires (lesionado) e Cardozo (cumpre o primeiro de dois jogos de suspensão após a expulsão, em Braga) obrigavam, de antemão, a mudanças relativamente ao onze que defrontou o Everton, na quinta-feira. Mas o técnico deixou no ar que a componente física pode ditar mais algumas mexidas inesperadas no figurino da águia para esta noite.

«Sim, somos obrigados a mudar, não só por esse facto, mas também devido à fadiga mental e física de alguns jogadores, poderemos mudar mais algumas coisas neste jogo», afirmou Jorge Jesus. Se atentarmos no registo desta época, importa realçar que David Luiz e Javi García são os dois únicos que alinharam nos 16 jogos oficiais disputados até agora. Mas elementos nucleares no onze, como têm sido Luisão, Di María e Ramires também já somam mais de mil minutos de utilização no conjunto dos jogos oficiais de todas as provas disputadas esta época, enquanto Rúben Amorim, Aimar e Fábio Coentrão andam lá perto, tal como o guardião Quim, habitual titular no Campeonato.

Mexidas devido a fadiga

No entanto, algum cansaço psicológico e até nas canetas, normal nesta altura, não chega para tirar o sono ao técnico do Benfica.

«O Benfica tem um plantel que nos dá garantias, por isso é que tentámos montar um plantel com quantidade e qualidade, de forma a solucionar todos os problemas, não só de lesões, mas também derivados das várias competições em que estamos inseridos. Os primeiros onze jogadores que forem lançados no jogo amanhã [hoje], e em particular os dois que vão render o Ramires e o Cardozo, de certeza que vão estar à altura da intensidade e qualidade que o Benfica normalmente põe no jogo», disse ontem, no lançamento do encontro com os figueirenses.

Expectativa até ao fim

A ausência de Cardozo, concretamente, tem suscitado as mais varias interrogações quanto ao eleito para substituir o goleador do Benfica... e da Liga. Entre Weldon, que A BOLA ontem adiantou como o eleito para jogarão lado de Saviola, Nuno Gomes e Keirrison, o técnico não abriu o jogo mas garantiu optar pelo que julgar estar melhor de entre um trio que referiu.

«Temos várias alternativas. O Weldon, o Nuno e o Keirrison são três dos jogadores que podem ocupar essa posição. Ao longo da semana temos estado a testar qual dos três pode ser a solução. Seguramente que qualquer um deles que for escolhido, de certeza que vai fazer um bom jogo». Ou seja, Jorge Jesus manteve a expectativa quanto ao avançado que irá render Cardozo, sem melindrar qualquer das três hipóteses que avalia.







_________________________________________________________________________________


«Há atletas que precisam descansar»

Técnico desdramatiza cansaço individual dalgumas pedras.
Repouso será inevitável e normal.

Cumprido o jogo com a Naval, a Liga volta a parar, devido aos jogos das selecções. Uma paragem que, concordou Jesus, será benéfica. «É. Mas a maior parte do plantel não pára. Metade fica a trabalhar, mas há atletas que vão precisar de alguns dias de descanso, pois tem existido nos últimos meses um esforço enorme em termos de exigência competitiva. Vamos aproveitar para que, após o jogo com Naval, alguns jogadores possam ter um ou dois dias de folga, pois praticamente há um ou dois meses que não o têm», disse.

E os que vão às selecções precisam de cautelas e caldos de galinha quando voltam à oficina da Luz. O treinador concordou e mostrou como respira futebol: terá apreciado a exibição do V. Guimarães no derby minhoto, além da vitória. «É normal, quando os jogadores voltam das selecções, terem sempre alguma dificuldade em termos físicos. Os que jogarem mais do que uma partida pelas suas selecções terão de cumprir um programa para a recuperação total, quando vierem. Até porque temos logo um jogo muito complicado, com o V. Guimarães», concluiu.


Gonzalex

Atenção hoje também ao senhor do apito, temos de jogar provavelmente contra a naval e contra ele...


Blitz

BENFICAAAAA !

Dianinha, não te esqueças de olhar para o placard ;D

Riquelme_10

Ou muito me engano ou hoje vamos acabar o jogo a jogar com 10.(Javi) ;D

chacalbenfica

Citação de: LS26 em 09 de Novembro de 2009, 10:37
É hoje ja tou em pulgas!!!Nunca mais é hora. Só saio de casa dpois de almoço mas por minha vontade ja andava nos arredores dos estadio :D

Tu e eu! Vê se nao te esqueces de me vir buscar as 14h!  ;D

SLB_RD

Alguém me sabe dizer até que tempo antes da hora do jogo posso tirar o bilhete pelo site?

:slb2: :slb2:

Sr_Benfiquista_91

amigos em igualdade pontual conta se o confronto directo ou os golos??

obrigado