CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Petrov_Carmovich

Citação de: LS26 em 09 de Novembro de 2009, 11:43
Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Novembro de 2009, 11:36
Citação de: Songoku em 09 de Novembro de 2009, 11:32
Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2009, 11:24
Não começam já com fantasmas e o choradinho!
O Benfica, se jogar o que sabe, e com atitude, ganhará tranquilamente à Naval!
Aliás, hoje só ganhar interessa! Seria um acrescento de moral importante antes da paragem do campeonato!

A questão não é essa. O que o sr do apito pode fazer é amarelar o Javi e o Fábio assim que tiver oportunidade..Vais ver como tenho razão.

Há uma solução se isso acontecer, tentarem os 2 serem expulsos para limparem o castigo no jogo da Taça contra o Guimarães...mas claro quando estivermos a ganhar por uma vantagem confortável contra a Naval. É uma questão algo delicada mesmo assim.

Cheira-me se eles fossem expulsos, arranjavam um esquema para o castigo ser por mais jogos. Dessa gente ja acredito em tudo

Por isso mesmo é que digo que é uma questão delicada...

chacalbenfica

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Novembro de 2009, 11:57
Citação de: LS26 em 09 de Novembro de 2009, 11:43
Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Novembro de 2009, 11:36
Citação de: Songoku em 09 de Novembro de 2009, 11:32
Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2009, 11:24
Não começam já com fantasmas e o choradinho!
O Benfica, se jogar o que sabe, e com atitude, ganhará tranquilamente à Naval!
Aliás, hoje só ganhar interessa! Seria um acrescento de moral importante antes da paragem do campeonato!

A questão não é essa. O que o sr do apito pode fazer é amarelar o Javi e o Fábio assim que tiver oportunidade..Vais ver como tenho razão.

Há uma solução se isso acontecer, tentarem os 2 serem expulsos para limparem o castigo no jogo da Taça contra o Guimarães...mas claro quando estivermos a ganhar por uma vantagem confortável contra a Naval. É uma questão algo delicada mesmo assim.

Cheira-me se eles fossem expulsos, arranjavam um esquema para o castigo ser por mais jogos. Dessa gente ja acredito em tudo

Por isso mesmo é que digo que é uma questão delicada...
Talvez a melhor solução seja nao jogarem... :-X

Petrov_Carmovich

Bem, seja como for, de certeza que o mister Jorge saberá o que fazer com esses 2 casos, vamos esperar o melhor para este jogo.

xicovsky

Sao tao importantes para este jogo como no de alvalade, os adversarios equivalem-se e valem ambos os jogos 3 pontos

VodkaBoy

Citação de: xicovsky em 09 de Novembro de 2009, 12:06
Sao tao importantes para este jogo como no de alvalade, os adversarios equivalem-se e valem ambos os jogos 3 pontos
Nem mais!
De que nos interessa ganhar aos sapos se não ganharmos hoje? O nosso campeonato não é ganhar-lhes (embora seja sempre bom). A nossa luta é para vencer a liga.

Toribas

Hoje, até podíamos jogar contra um batalhão. Contra 11, contra 14, não interessa. Temos que ganhar e mai nada!

Sickness:SLB

Pelo menos o Sporting sabe que não cai para 9º graças ao Benfica!

MBACANO

Se não levarem hoje, seja porque não jogam ou somente porque o luchulio não consegue, e levarem com o guimas para a taça o que acontece?

Riquelme_10

Espero uma vitoria tranquila...quiça uma goleada. :coolsmiley:

RaykkONNN

eu vou.. eu vou.. po estadio  agora eu vou.. la la la :D

força benfica rumo ao 32º

Sickness:SLB

Citação de: MBACANO em 09 de Novembro de 2009, 12:22
Se não levarem hoje, seja porque não jogam ou somente porque o luchulio não consegue, e levarem com o guimas para a taça o que acontece?

penso que os amarelos na taça nao contam para a série...nem faz sentido que contem. Já o vermelho impede mesmo de jogar o proximo jogo.

ET


Joga Bonito

O jogo de hoje vale 3 pontos. Tantos como valia o da semana passada, tantos como vale o de Alvalade.

Fidags

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Novembro de 2009, 12:28
O jogo de hoje vale 3 pontos. Tantos como valia o da semana passada, tantos como vale o de Alvalade.

Exacto!

E ganhar hoje é muito importante, não só pelos três pontos e pelo aproveitamento dos deslizes dos adversários directos, mas também porque o campeonato pára 3 semanas e neste período podemos estar tranquilos à espera do próximo jogo. Já os nossos adversários estão sedentos do próximo jogo para poderem ganhar..

Mirandês

Força Benfica, este ano vamos ser Campeões...Todos apoiar o Glorioso...

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: