CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

groingsid

Fui comprar agora bilhetes ao site, mais uma vez não há hipótese de comprar para o 3º Piso da bancada Coca-Cola.

Será que o Benfica ganha mais em ter o símbolo da Coca-Cola na bancada do que vendendo bilhetes?

Isto é ridículo.

Roke_SLB

Citação de: groingsid em 09 de Novembro de 2009, 12:38
Fui comprar agora bilhetes ao site, mais uma vez não há hipótese de comprar para o 3º Piso da bancada Coca-Cola.

Será que o Benfica ganha mais em ter o símbolo da Coca-Cola na bancada do que vendendo bilhetes?

Isto é ridículo.

Deve ser porque na bancada coca-cola piso 3 nao ha cativos. Assim escusam de abrir uma bancada sem necessidade e pagar a mais "stewards"

lampiao69

Citação de: groingsid em 09 de Novembro de 2009, 12:38
Fui comprar agora bilhetes ao site, mais uma vez não há hipótese de comprar para o 3º Piso da bancada Coca-Cola.

Será que o Benfica ganha mais em ter o símbolo da Coca-Cola na bancada do que vendendo bilhetes?

Isto é ridículo.

é dificil perceber que se o estadio nao enche é preferivel encerrar uma bancada?
e secalhar ate ganha alguma coisa com isso

VALEBEM

A importância do jogo de hoje não se resume à questão pontual... Tem uma importância psicológica importantíssima!

Mr. 1904

Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2009, 12:43
A importância do jogo de hoje não se resume à questão pontual... Tem uma importância psicológica importantíssima!

Tanto para nós, como para os rivais!

rambo

Os primeiros 20 / 30 minutos vão ser importantíssimos.

groingsid

Citação de: lampiao69 em 09 de Novembro de 2009, 12:40
Citação de: groingsid em 09 de Novembro de 2009, 12:38
Fui comprar agora bilhetes ao site, mais uma vez não há hipótese de comprar para o 3º Piso da bancada Coca-Cola.

Será que o Benfica ganha mais em ter o símbolo da Coca-Cola na bancada do que vendendo bilhetes?

Isto é ridículo.

é dificil perceber que se o estadio nao enche é preferivel encerrar uma bancada?
e secalhar ate ganha alguma coisa com isso

É, é difícil perceber. Ainda para mais porque se tem a noção de que os bilhetes vão esgotar para o jogo de hoje, e há uma bancada INTEIRA que vai estar vazia.

Andamos a brincar aos futebois e pagar multas à CMVM e restos de passes de jogadores acabados para o futebol, e depois não temos dinheiro para pagar a mais 20 Stewards? É essa a explicação lógica?

Ah, já sei, deve ser por causa da imensa falange de apoio da Naval. Fecham uma bancada com capacidade para 8-10 mil pessoas por causa dos 20 adeptos do bongo.

Sickness:SLB

Citação de: groingsid em 09 de Novembro de 2009, 12:38
Fui comprar agora bilhetes ao site, mais uma vez não há hipótese de comprar para o 3º Piso da bancada Coca-Cola.

Será que o Benfica ganha mais em ter o símbolo da Coca-Cola na bancada do que vendendo bilhetes?

Isto é ridículo.

Se o estádio nao enche...porque é que hão-de estar os sectores TODOS abertos? para a polícia e os stewarts andarem a apanhar moscas e nós a pagar-lhes?

Sickness:SLB

Sim, se todos os outros 50 mil lugares estivessem preenchidos....aquela bancada iria mesmo continuar fechada...

LS26

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Novembro de 2009, 12:50
Sim, se todos os outros 50 mil lugares estivessem preenchidos....aquela bancada iria mesmo continuar fechada...

Sim tendo em conta k o piso 3 da coca-cola (n sei ao certo) deve ter a volta de 10mil lugares talvez... ainda sobra o resto do estadio k sao 55 mil, logo se n tiver uma casa maior k isso n valeria a pena abrir

Gaio17


g13

Citação de: LS26 em 09 de Novembro de 2009, 12:54
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Novembro de 2009, 12:50
Sim, se todos os outros 50 mil lugares estivessem preenchidos....aquela bancada iria mesmo continuar fechada...

Sim tendo em conta k o piso 3 da coca-cola (n sei ao certo) deve ter a volta de 10mil lugares talvez... ainda sobra o resto do estadio k sao 55 mil, logo se n tiver uma casa maior k isso n valeria a pena abrir

Cerca de 6 a 7 mil mas mesmo ke estejam 50 mil e muito bom

Adu30

Jogo dificil, vamos ganhar e bem, mas dificil, muitos cartões vão voar.

Mastercard

O problema é que o preço dos bilhetes na bancada Coca-Cola são os mais baratos(juntamente com a Sagres), eu acho que a partir do momento em que ultrapassem os 40 mil vendidos deviam abrir a bancada coca-cola.

Gerrard

Citação de: groingsid em 09 de Novembro de 2009, 12:48
Citação de: lampiao69 em 09 de Novembro de 2009, 12:40
Citação de: groingsid em 09 de Novembro de 2009, 12:38
Fui comprar agora bilhetes ao site, mais uma vez não há hipótese de comprar para o 3º Piso da bancada Coca-Cola.

Será que o Benfica ganha mais em ter o símbolo da Coca-Cola na bancada do que vendendo bilhetes?

Isto é ridículo.

é dificil perceber que se o estadio nao enche é preferivel encerrar uma bancada?
e secalhar ate ganha alguma coisa com isso

É, é difícil perceber. Ainda para mais porque se tem a noção de que os bilhetes vão esgotar para o jogo de hoje, e há uma bancada INTEIRA que vai estar vazia.

Andamos a brincar aos futebois e pagar multas à CMVM e restos de passes de jogadores acabados para o futebol, e depois não temos dinheiro para pagar a mais 20 Stewards? É essa a explicação lógica?

Ah, já sei, deve ser por causa da imensa falange de apoio da Naval. Fecham uma bancada com capacidade para 8-10 mil pessoas por causa dos 20 adeptos do bongo.

Companheiro,
Pensa com mais calma e lógica, fechando a Coca-Cola piso3 poupa-se nos stewards e policia e fica o resto do estádio muito mais composto e compacto em termos de publico, o que dá um efeito e um apoio muito melhor.