CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Alpha_Mike

Citação de: BENFIKA em 09 de Novembro de 2009, 22:08
Os festejos do David luiz........este é dos nossos

e ele a pedir o apoio do público?


lindo!!!

são estas cenas que me fazem chorar!!!

ponta de lança

essa da qualidade táctica, têm que me explicar como se eu fosse... vá... o Carlos Manuel.

O Benfica tem n oportunidades de golo salvas no limite pelo g-redes e 2 bolas no poste.

Mas qual táctica, pá???

Gonzalex

XUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Inácio!!!!! queixam-se que a liga portuguesa não é atractiva...acom equipas com jogo de mer** destas claro

Ganda Javi, grande dedicação da equipa!! Xupa Inácio e continua a xupar

Red River

È preciso vir um francês para reconhecer o evidente. Grande guardes redes este o da Naval

GhostRider

Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2009, 22:07
Ganhámos. É o mais importante. Mas hoje o Augusto Inácio deu um banho táctico ao jesus.

Onde, com autocarro e bolas no poste com fartura. sorte foi isso que o inácio teve....

Borsalin

Meu Deus, estou que nem posso!

Estava ali sentado no sofá e tive um pressentimento que o Javi iria aparecer de cabeça...

Isto é de Campeão!

jottab

Citação de: sergio.fil25 em 09 de Novembro de 2009, 22:08
Vai pro caralho filho da puta peiser e filhos da puta do autocarro
o peiser nao tem culpa nenhuma fez o trabalho e bem agora que estas estrategias de por onze jogadores a defender merecem pouco respeito isto sim é mesmo anti jogo. merecem chapar 5 em cada jogo para deixarem de jogar desta forma.

FAntunes

O Peiser ao menos admite o que a naval cá veio fazer

Special_Red

GANHAMOS CRL!!!!!!
Já há muito que não festejava um golo assim!

Incha Inácio!!!

DRCNN

Citação de: carrepos em 09 de Novembro de 2009, 22:08
Fdx, ia morrendo com aquele pontape de bicicleta..  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
fdx ias tu e iam todos os Benfiquistas.

STORM_13


ziabloO

O último golo que vibrei como este foi o do Simão em Anfield...explica bem o que senti neste jogo.
estou em êxtase...que alegria crl...nem sei que dizer

rui costa10

o peiser até fala bem portugues...por uma pessoa que esta a pouco tempo em portugal...e porque o portugues é dificil para os franceses...

Lord_of_Tuborg