CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Sintraboy

pasa

Há que aplaudir a capacidade de esforço da equipa e o nunca desisitir de ir atrás do golo. Por isso os meus parabéns porque hoje mais que nas outras vezes, axo que funcionaram como um verdadeiro bloco. :bandeiraslb2: 

Este 1-0 soube tao bem como qualquer uma das goleadas.

Archer

Citação de: rambo em 09 de Novembro de 2009, 22:08
sofri tanto que nem consegui um orgasmo com o golo
Fala por ti lol...eu tive um orgasmo DAQUELES,sujei o teclado,o monitor eate fiquei com estalactites no tecto...

Slbed

Vão mas é pra casa de Autocarro seu filhos da pêra.

vieira

que berro que eu dei quando marcámos..
AMO-TE BENFICA!

Tacuara7

tumbas vai buscá-la ao ninhooooooooooooooooooooooooo

ganda benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

rocky

i love david
i love javi
com nos para sempre que se fodex o dinheiro

m20

Citação de: glopes em 09 de Novembro de 2009, 22:09
Sempre acreditar até ao fim malta, isto é que um benfiquista sofre, mas vale apenas
lá nisso é verdade.nós somos uns profissionais no que toca a sofrimento!

para a história ficam os 3 pontos  e  o voltar ao primeiro lugar

jottab

Citação de: GhostRider em 09 de Novembro de 2009, 22:11
Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2009, 22:07
Ganhámos. É o mais importante. Mas hoje o Augusto Inácio deu um banho táctico ao jesus.
um banho de bola??? fds!!!!!! meter 11 jogadores frente a uma baliza é banho de bola??? entao amanha sou treinador profisional, qualquer burro o faz.

Onde, com autocarro e bolas no poste com fartura. sorte foi isso que o inácio teve....

zezecam

QUEM É GRANDE QUEM É?
É O BENFICA
CHUPA INACIO SEU MERDAS
CHUPEM SPORCOSTV
CHUPA CARLOS MERDEL
MAS CHUPA TUDO

PiccoloBomber

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O meu coração não aguenta isto.

rambo

Citação de: Archer em 09 de Novembro de 2009, 22:12
Citação de: rambo em 09 de Novembro de 2009, 22:08
sofri tanto que nem consegui um orgasmo com o golo
Fala por ti lol...eu tive um orgasmo DAQUELES,sujei o teclado,o monitor eate fiquei com estalactites no tecto...
:2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

o peiser ao menos leva uma cassete para mostrar aos netos.

Chus

Red River

Para os que dizem que foi um banho de tactica do Inácio, eu digo com a sorte que o gajo teve, a tactica todos atrás da linha da bola e fé em Deus, é, de facto, um grande equipa. Mas também é verdade que com tal tactica só um milagre poderia impedir o GLORIOSO de ganhar.