CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ruben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

MxPxFx

Andaram aí gajos a falar mal do MAXI... eu cá acho que enquanto esteve em campo foi dos melhores... aliás, é complicado dizer isto porque JOGARAM TODOS bem!!!

Grande equipa... grande espírito de sacríficio. Eu estive sempre confiante... no lance do livre levantei-me porque sabia que ia festejar!!!

Sănţii

Como e possivel dizerem que fomos levados ao colo? Se aquele livre nao desse em golo falava-se de colo? JÁ AGORA, É FALTA SEUS FDP DO 8º LUGAR!

Chus

david luiz tambem imperial.. melhor central da liga..

alfaxander

Bola69

Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2009, 22:15
Citação de: leo maravilha em 09 de Novembro de 2009, 22:09
Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2009, 22:07
Ganhámos. É o mais importante. Mas hoje o Augusto Inácio deu um banho táctico ao jesus.
tas a gozar nao ou achas que aquilo e tactica

É a minha opinião. É óbvio que tivemos muito mais oportunidades mas isso não invalida que tenhamos feito um mau jogo. O Inácio é um excelente treinador e conseguiu com jogadores medíocres montar das equipas mais difíceis que o Benfica apanhou até ao momento. Já aqui falei na necessidade de termos uma alternativa ao nosso esquema habitual de jogo, com dois extremos bem abertos. Hoje, fez falta.

Sem duvida, era dispensar o Jesus e ir pescar o Inacio, mas so no final da época, porque nao temos que criar instabilidade agora.

mMateus

Vitoria muito importante ... Grande ATITUDE dos nossos jogadores.  :bow2: :slb2: :bow2:

Songoku

Só uma pergunta. Porque é que hoje atacamos na 1ª parte para o topo Sul ??

rocky

ESTE KEIRRISON minha nossa senhora recambiado jà em janeiro e contratar um crack para o seu lugar , està visto que o cardozo nao tem concorrencia , se o tacuara tivesse jogado de certeza que nao tinhamos sofrido tanto

matavelhos

este carlos manuel, puta que o pariu, tanto elogio a naval, elogios a uma equipa que fez 22 faltas, 5 remates e teve 33% de posse de bola foda-se.

eles nao jogaram, limitaram-se a assistir

Becken

JAVVVVVVVVVVVVVVVVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

GARRRRRRRRRRRCCCCCCCCCCIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

LALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALALA

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

ismo

LuigiSLB83

Comentarios, como os q aqui vi escrito, de q n valia a pena acreditar, metem-me nojo.

Vamos ser campeoes!

carrepos

Citação de: Woody em 09 de Novembro de 2009, 22:07
Ganhámos. É o mais importante. Mas hoje o Augusto Inácio deu um banho táctico ao jesus.

Bebe agua que isso passa.

Borsalin