CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 Naval, 09Nov. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 Naval

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Keirrison [77m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Felipe Menezes [85m]), Javier Saviola, Nuno Gomes (Weldon [59m])
Treinador: Jorge Jesus
Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Godemèche, Daniel Cruz, Alexandre Hauw, Kévin Gomis, Baradji, Camora, Marinho, Kerrouche
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Javi García (89)

Il Capitano

Que azia deve de haver para os lados do Alvaladi e Dragay  :cool2:


Estas vitorias sabem ainda melhor  :)

sergio82


rui78


DRCNN

depois deste jogo, onde e q arranjo cabeça e vontade para ir estudar? :ashamed: :-X

:flagglorioso: SLB :slb2:

RiNNkatuh


mar_vivo

Nos últimos dois/três campeonatos ganhos, houve várias vitórias como a de hoje. Sofridas e demoradas.
:slb2: Os campeões fazem-se assim! :slb2:




Riquelme_10

TOMA CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:



:slb2:

MakaveliPT

Passei o jogo todo com um nojo ao Naval que só me apetecia pendura-los todos na forca, mas aquela merda é futebol? Que merda era aquela? Filhos duma grande puta passam o jogo todo a defender, eu cá em casa só dizia "-Filhos da puta foram pagos pa jogar assim, deviam morrer todos caralho", a serio fiquei enojado pela merda de futebol que praticaram, mas mantive a esperança até ao fim e que fim meu Deus, aquando o golo gritei tanto, fiquei com as mãos, testa tudo dormente que tava aver que me dava alguma coisa, grande equipa, grande treinador, isto é jogar com amor a camisola, isto é BENFICA CARALHO.

Carrega Benficaaaaaa  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ricardoshearer


nokas7

o Jesus tem sempre uns discursos espetaculares  :whistle2:

"repare, eu sou treinador, não curo jogadores, para isso temos a equipa médica..." LOL

agora ia lá ser curandeiro...  :estrelas:

HugoCastro

Estava a ver que não! Matam um gajo do coração!!!